Mangá Fairy Tail Chega em Outubro Pela JBC
Página 1 de 1
28092010
Mangá Fairy Tail Chega em Outubro Pela JBC
A editora JBC já está trabalhando em seu próximo lançamento, o aguardado Fairy Tail, de Hiro Mashima. A história do mangá gira em torno dos protagonistas Natsu Dragneel e Lucy Heartphillia, e se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos tiram vantagens de um alto status.
Tudo começa quando Lucy encontra Natsu em companhia do gato-falante Happy, sem querer, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar a garota em sua escrava. Após esse episódio, Natsu convida Lucy para se juntar-se à guilda Fairy Tail.
Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, e quando completada com sucesso recebe-se uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade do trabalho.
Mas, é claro que nada será tão simples como parece, e grupos mercenários com fins escusos farão de tudo para atingir seus objetivos.
O primeiro volume terá cerca de 185 páginas, formato 13,3 x 20,2 ao preço de R$10,90, já estando em pré venda no loja JWorld. O lançamento deverá ocorrer em meados do dia 15 do próximo mês.
Convidad- Convidado
Mangá Fairy Tail Chega em Outubro Pela JBC :: Comentários
Preciso desse mangá imediatamente ele vai substituir Tenjo tenje na minha coleção
Vou comprarrr, mas aqui só vai chegar em novembro :<depressivo
Será meu primeiro Mangá infinito XD
Será meu primeiro Mangá infinito XD
HUSHUSHU!
Seja feliz com os interminaveis hiatos, e malucos que não sabem de nada da serie se passando de fodões.
Seja feliz com os interminaveis hiatos, e malucos que não sabem de nada da serie se passando de fodões.
Faz mal não tem muito mangá por aí pra substituir Fairy tail quando ele entrar em hiato
Alias, e Hetalia?
Vai vim quando?
Nos EUA ta para ser lançado, esse mes, ou mes que vem sai!
Vai vim quando?
Nos EUA ta para ser lançado, esse mes, ou mes que vem sai!
Em outubro?Maravilha!Já estou contando as horas até a chegada desse mangá! :D