Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Fairy Tail Chega em Outubro Pela JBC

Ir para baixo

28092010

Mensagem 

Mangá Fairy Tail Chega em Outubro Pela JBC Empty Mangá Fairy Tail Chega em Outubro Pela JBC




Mangá Fairy Tail Chega em Outubro Pela JBC Fairy


A editora JBC já está trabalhando em seu próximo lançamento, o aguardado Fairy Tail, de Hiro Mashima. A história do mangá gira em torno dos protagonistas Natsu Dragneel e Lucy Heartphillia, e se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos tiram vantagens de um alto status.

Tudo começa quando Lucy encontra Natsu em companhia do gato-falante Happy, sem querer, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar a garota em sua escrava. Após esse episódio, Natsu convida Lucy para se juntar-se à guilda Fairy Tail.

Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, e quando completada com sucesso recebe-se uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade do trabalho.

Mas, é claro que nada será tão simples como parece, e grupos mercenários com fins escusos farão de tudo para atingir seus objetivos.

O primeiro volume terá cerca de 185 páginas, formato 13,3 x 20,2 ao preço de R$10,90, já estando em pré venda no loja JWorld. O lançamento deverá ocorrer em meados do dia 15 do próximo mês.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Mangá Fairy Tail Chega em Outubro Pela JBC :: Comentários

avatar

Mensagem Ter Set 28, 2010 1:03 pm por Convidad

Mias uma para me manter longe!
Serio, eu prefiro titulos curtos, ou ao menos que não fique anos e mais anos publicando em interminaveis arcos e vilões.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Set 28, 2010 3:23 pm por Riven Hanzo

Preciso desse mangá imediatamente ele vai substituir Tenjo tenje na minha coleção

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Set 28, 2010 5:07 pm por Daniel

Vou comprarrr, mas aqui só vai chegar em novembro :<depressivo

Será meu primeiro Mangá infinito XD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Set 28, 2010 5:35 pm por Convidad

HUSHUSHU!
Seja feliz com os interminaveis hiatos, e malucos que não sabem de nada da serie se passando de fodões.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Set 28, 2010 7:40 pm por Riven Hanzo

Faz mal não tem muito mangá por aí pra substituir Fairy tail quando ele entrar em hiato

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Set 28, 2010 7:42 pm por Convidad

Alias, e Hetalia?
Vai vim quando?
Nos EUA ta para ser lançado, esse mes, ou mes que vem sai!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Set 28, 2010 9:23 pm por Paulo RM

Em outubro?Maravilha!Já estou contando as horas até a chegada desse mangá! :D

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sex Out 01, 2010 8:20 pm por Yato

vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos