-----CHAT-----
+4
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
8 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Se abríssemos um concurso para um novo banner, você participaria nos enviando sua imagem?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Última edição por Daniel em Dom Nov 14, 2010 9:34 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Re: -----CHAT-----
Gremista za escreveu:Desisti por que era a foto de uma criança, ai sim o kira me mandava uma advertencia.
E que legal essa pesquisa o forumeiros, não tinha nada sobre os membros?
Tem, mas vc não iria querer saber.
KiraJustice escreveu:Daniel, eu estive pensando.
Será que não pidíamos reavaliar os ranks, que podia ser em número de pontos ao invés do número de mensagens?
Não entendi, explique melhor :lol:
Como assim eu não iria querer saber? Aposto que me deram como chato vagabundo mor, e que deveriam me kickar.
Daniel passou de 1000 mensagens, parabens daniel.
Ainda assim eu estaria na frente de todos, mas era uma boa.
Daniel passou de 1000 mensagens, parabens daniel.
Ainda assim eu estaria na frente de todos, mas era uma boa.
Convidad- Convidado
Eh como falei, vc não iria querer saber...
Eles falaram dos membros em geral e como se trata de algo administrativo não achei interessante colocar.
Eles falaram dos membros em geral e como se trata de algo administrativo não achei interessante colocar.
Acertei na mosca então, mas acho que esta certo, poderia dar confusão e talz, tudo bem. Entendo, mas bem que poderia dizer quais são os mais chatos, ou alguem poderia criar um topico assim e se abrir dizendo quem ele acha o mais chato daqui.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Acertei na mosca então, mas acho que esta certo, poderia dar confusão e talz, tudo bem. Entendo, mas bem que poderia dizer quais são os mais chatos, ou alguem poderia criar um topico assim e se abrir dizendo quem ele acha o mais chato daqui.
Não foi bem assim.
eles não falaram de nenhum membro em especial.
Mudando de assunto drasticamente: Comprei Elfen Lied 6 e Wolf's Rain
Convidad- Convidado
essa é uma grande duvidaAndrinho escreveu:Matheus, agora você um membro Otaku, de novo mais por que será em.
Gremista za escreveu:Mudando de assunto drasticamente: Comprei Elfen Lied 6 e Wolf's Rain
Droga!Amanhã tenho que sair e comprar as revistas desse mês!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O raio das lojas especializadas ficam lá onde Judas perdeu as botas!E com esse calor infernal que está fazendo hoje,não vai dar pra sair...a menos que vocês queiram que eu derreta no meio da rua!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alegre-se ao menos faz menos calor que Porto Alegre no verão, e menos calor que Santos.
Convidad- Convidado
Menos? :shock: Duvido muito!Tem vezes em que faz 37° por aqui!Duvido que Porto Alegre ou Santos sejam mais quentes do que isso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
37 graus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gremista za escreveu:Alegre-se ao menos faz menos calor que Porto Alegre no verão, e menos calor que Santos.
Paulo RM escreveu:Menos? :shock: Duvido muito!Tem vezes em que faz 37° por aqui!Duvido que Porto Alegre ou Santos sejam mais quentes do que isso!
matheus madeira escreveu:37 graus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Existem cidades mais quentes que Porto Alegre ou Santos, como por exemplo Cuiabá ou Teresina, lá costuma fazer 43° graus
Convidad- Convidado
Mas la esta na PQP, só mora la indio.
Ok parei, nada contra apenas piadinha.
Em Porto Alegre uma vez foi onde se registrou a maior temperatura do mundo no Dia.
É que Porto Alegre e Santos são abafadas.
Em Porto Alegre uma vez foi onde se registrou a maior temperatura do mundo no Dia.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Mas la esta na PQP, só mora la indio.
Você já esteve em Cuiabá?
Eu já, parece que você está dentro de um daqueles caldeirões enormes, daqueles de indústria, aquilo sim é que é calor pra se sentiir na pele.
Convidad- Convidado
É que tu nunca sentiu o calor de Santos, nem dormir da, imagina tu esta de noite com as janelas abertas, nu, e mesmo assim o calor é tanto que não consegue dormir, tenta imaginar, pois foi assim verão passado, e tudo indica que vai ser a mesma merda esse ano.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:É que tu nunca sentiu o calor de Santos, nem dormir da, imagina tu esta de noite com as janelas abertas, nu, e mesmo assim o calor é tanto que não consegue dormir, tenta imaginar, pois foi assim verão passado, e tudo indica que vai ser a mesma merda esse ano.
Sabe de uma coisa, eu gosto, e sempre gostei mais do inverno. A única coisa que curto no verão são os sorvetes.
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:É que tu nunca sentiu o calor de Santos, nem dormir da, imagina tu esta de noite com as janelas abertas, nu, e mesmo assim o calor é tanto que não consegue dormir, tenta imaginar, pois foi assim verão passado, e tudo indica que vai ser a mesma merda esse ano.
Sabe de uma coisa, eu gosto, e sempre gostei mais do inverno. A única coisa que curto no verão são os sorvetes.
Gremista za escreveu:ICE CREAM!
FUCK YEAH!
Concordo 100% com vocês!A única coisa boa do verão são os sorvetes!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
matheus madeira escreveu:37 graus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Era meio raro de acontecer antigamente,mas parece que a cada verão a temperatura vem subindo mais e mais...
A culpa é do bicho-homem,que está emporcalhando cada vez mais o meio ambiente.Se a humanidade quiser mesmo sobreviver até o fim desse milênio,tem que fazer algo a respeito antes que seja tarde demais!
Isso claro,se já não for tarde demais...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
To sem saco para desmentir o aquecimento global, mas uma info rapidinha: as temperaturas no inverno estão tambem diminuindo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:É que tu nunca sentiu o calor de Santos, nem dormir da, imagina tu esta de noite com as janelas abertas, nu, e mesmo assim o calor é tanto que não consegue dormir, tenta imaginar, pois foi assim verão passado, e tudo indica que vai ser a mesma merda esse ano.
Nem aqui faz tanto calor...
Acho que no máximo chega a 34º, mas já to acostumado...
Gremista za escreveu:To sem saco para desmentir o aquecimento global, mas uma info rapidinha: as temperaturas no inverno estão tambem diminuindo.
É mesmo?Pois não foi essa a impressão que tive no inverno passado.O inverno passado estava delicioso,mas eu já vi temperaturas mais baixas no Rio Grande do Sul...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Desce para santos e durma num quarto sem ar-condicionado.
Mas santos é quente mesmo, ao menos é bonita.
Queria que santos tivesse tantas praças quanto Porto Alegre, eu adoro pracinhas espalhadas.
Mas santos é quente mesmo, ao menos é bonita.
Queria que santos tivesse tantas praças quanto Porto Alegre, eu adoro pracinhas espalhadas.
Convidad- Convidado
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos