-----CHAT-----
+4
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
8 participantes
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Se abríssemos um concurso para um novo banner, você participaria nos enviando sua imagem?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Última edição por Daniel em Dom Nov 14, 2010 9:34 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Re: -----CHAT-----
KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:Prefiro que seja depois das 20 hrs ou 21 hrs, assim a criançada estava na cama, e não daria merda, mas do jeito que os pais são hoje só na calada da noite para passar animes mais adolescentes ou adultos.
Queria que também voltasse o Adult Swin.
ADULT SWING?!?!?EEEEEEEEECAAAAAAAAA!!!!!
Paulo RM- Moderador
KiraJustice escreveu:Vocês estão sabendo que o ANMTV colocou uma enquete perguntando "Qual o melhor horário para o CN exibir animes"?
O resultado parcial é este até o momento:
Noite (61%, 915 Votos)
Tarde (20%, 298 Votos)
Madrugada (11%, 171 Votos)
Não deve exibir animes (4%, 62 Votos)
Manhã (4%, 57 Votos)
Eu votei na opção "Tarde", porque queria que fosse exibido no mesmo horário antigo do Toonami, ou seja , entre 17:00 e 19:00. assim o Cartoon voltaria a ser o que era.
Também votei na opção "Tarde"! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Prefiro que seja depois das 20 hrs ou 21 hrs, assim a criançada estava na cama, e não daria merda, mas do jeito que os pais são hoje só na calada da noite para passar animes mais adolescentes ou adultos.
Votei na noite, exatamente pelo que o Gremista mencionou
Paulo RM escreveu:matheus madeira escreveu:não gosto do horario de verão :evil: ele bagunça minha cabeça...
Bem vindo de volta,MAAAADEEEIIIIIRAAAA!!!Como você,eu também detesto esse horário de verão idiota! :evil:
Aqui o horário de verão é uma beleza. Queria que tivesse horário de verão o ano inteiro XD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
..............................................(Sem comentários...)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:..............................................(Sem comentários...)
Eu odeio o horário de verão.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Andrinho escreveu:Daniel, por que ai na onde você mora não tem horário de verão agradeço se res-
ponder.
Amigos, eu, baixei o DVD1 original de Dragon Ball, mas que versão porca tem
estas versões, a versão da TV Dublada, que é a versão com cortes, que nada me-
nos que a versão da Espanha, com imagens de VHS, não tem as cenas em que
Goku levanta a calcinha, da Bulma não tem a parte que a Bulma,mostra a calci-
nha para o Goku, só para ter a esfera do Dragão, que está com ele não tem a
parte que Goku vai pesca, é fica pelado, não tem a cena que Bulma dá um banho, no
Goku que também não mostra o Goku nú, só tem a cena que mostra ele de costa,
na versão legenda não tem esse cortes, se quiserem confirir está versão
é só baixar neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,tem que se cadastrar é grátis entre em
forum na parte, de DVD original é grave com o programa Shrink3.2 é
bom divertimento.
Eu, mesmo não achei estas cenas fortes, é não precisaria ter cortado também
o Brasil, foi trazer da Espanha né, são cenas que podia ter nós episódios, é
sem corta-los.
Olha Andrinho...eu não quero te ofender,mas...por acaso você não é pedófilo,é? ::
Para o PauloRM:Vira essa boca pra lá, não fale assim com o Andrinho tenha respeito com ele.
Será que vou ser obrigado a pedir pro Daniel a sua expulsão do fórum?----------------------------------------------------
EDIT Daniel: Sem comentários
Convidad- Convidado
Foi apenas uma brincadeira, acredito eu.
E andrinho tu baixou os Epis, quer o que? Se quer ver mesmo a qualidade, tenta alugar, ai então compra.
E andrinho tu baixou os Epis, quer o que? Se quer ver mesmo a qualidade, tenta alugar, ai então compra.
Convidad- Convidado
Tanto este DVD, que você está falando, é o que eu falei são as mesma coisa, se fosse uma versão jogada
o audio em português, é dublado as partes censurada, pela espanha até compraria, mas não estou xingando
ninguém viu.
o audio em português, é dublado as partes censurada, pela espanha até compraria, mas não estou xingando
ninguém viu.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Foi em relação ao comentario do kira, sobre uma fala do Paulo Rm,tu sabes que lançou uma nova versão de DB sem cortes né? Apesar de estar sem noticias a tempos, eu to falando dessa versão.
Convidad- Convidado
Andrinho escreveu:Tanto este DVD, que você está falando, é o que eu falei são as mesma coisa, se fosse uma versão jogada
ninguém viu.
Então quer dizer que esses novos dvd's tem cortes é isso?
ai pessoal ja coloquei meus mangás novos no topico mostre sua coleção!passem lá e comentem por favor :D !!!
Bem a versão legendada em português com o audio Japones, é sem cortes é
eu estou falando do DVD1, só que o resto dos DVDs também são assim, a versão
Dublada a Playarte colocou, uma versão de VHS-rip dos Espanhois com puro cor-
tes, que não precisava ter nós episódios, qualquer dúvida baixe o DVD neste link
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou compre ou alugue, para saber do que estou falando, se for baixar é só gravar com Shrink3.2 é bem fácil gravar.
eu estou falando do DVD1, só que o resto dos DVDs também são assim, a versão
Dublada a Playarte colocou, uma versão de VHS-rip dos Espanhois com puro cor-
tes, que não precisava ter nós episódios, qualquer dúvida baixe o DVD neste link
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou compre ou alugue, para saber do que estou falando, se for baixar é só gravar com Shrink3.2 é bem fácil gravar.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Daniel escreveu:Andrinho escreveu:Tanto este DVD, que você está falando, é o que eu falei são as mesma coisa, se fosse uma versão jogada
ninguém viu.
Então quer dizer que esses novos dvd's tem cortes é isso?
Deve ser alguma versão antiga,ou algo assim.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
matheus madeira escreveu:ai pessoal ja coloquei meus mangás novos no topico mostre sua coleção!passem lá e comentem por favor :D !!!
Opa!Já estou indo prá lá! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que legal, Paulo isso foi ontem, e tu viu.
OU não? Meu espirito de troll aumenta, medo!
OU não? Meu espirito de troll aumenta, medo!
Convidad- Convidado
Eu já vi a coleção dele!Bem legal! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
To esperando chegar aqui, as novas edições... assim que chegar e eu comprar eu coloco aqui
valeu paulo,e eu tenho uma novidade buso renkin 4,mas vou postar mes que vem,vou esperar naruto 42 e D.Gray-man 13,ai eu boto aqui :DPaulo RM escreveu:Eu já vi a coleção dele!Bem legal! :)
que isso,tenho dinheiro porque só gasto em mangá por isso sobra,economizar é a melhor maneira de colecionar mangá :D
Todo o meu dinheiro vai para manga, nem sobra dinheiro para pocket book, ou evento, e se sobra para evento é só para a entrada, viu como tu é boy?
Convidad- Convidado
nem tanto,sou conhecido como o grande mão de vaca,guardo dinheiro a 2 anos só gastando em mangás e nada mais.
Ia trollar o teu topico sobre bleach, mas nem vo fazer.
Mão de vaca sei,dois anos só gastando em mangas, e mesmo assim pode gastar 200 pila em evento, enquanto eu nem entrar em evento posso.
OK, nem fica irritado, é apenas o p-obre contra rico, a Luta de classes na internet tambem!
Mão de vaca sei,dois anos só gastando em mangas, e mesmo assim pode gastar 200 pila em evento, enquanto eu nem entrar em evento posso.
OK, nem fica irritado, é apenas o p-obre contra rico, a Luta de classes na internet tambem!
Convidad- Convidado
OK, parem vocês dois, e Gremista, não enche o saco do Matheus, deixa o cara em paz.
Convidad- Convidado
Ele sabe que eu to brincando.
digitar com um contrabaixo no pescoço é horrivel.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Ele sabe que eu to brincando.
Ah sim, acredito!
Convidad- Convidado
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Página 31 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos