-----CHAT-----
+4
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
8 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Se abríssemos um concurso para um novo banner, você participaria nos enviando sua imagem?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Última edição por Daniel em Dom Nov 14, 2010 9:34 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Re: -----CHAT-----
Ta certo, to acostumado com outro, logo logo me acostumo com esse.
Convidad- Convidado
Quando atingir 1500 post podera se sentir poderoso!
Ou ao menos mil!
Sim eu sou chato.
Alias fiquei curioso esse teu avatar é de um rpg de bleach? Quero dizer um jogo feito no RPG maker de Bleach?
Ou ao menos mil!
Sim eu sou chato.
Alias fiquei curioso esse teu avatar é de um rpg de bleach? Quero dizer um jogo feito no RPG maker de Bleach?
Convidad- Convidado
Agora sim tá do jeito que tá.
Esse pose do Alucard é muito tri legal!
Esse pose do Alucard é muito tri legal!
Convidad- Convidado
Kira Justice, ficou sim é 10000000000000, legal, incrivel é divino, o site.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista za escreveu:Quando atingir 1500 post podera se sentir poderoso!
Ou ao menos mil!
Sim eu sou chato.
É o que eu também quero saber.Adoro RPGs,principalmente aqueles feitos no RPG Maker,pois eles me lembram os saudosos bons tempos de obras-primas como Final Fantasy VI,Chrono Trigger e Wild Arms.(o primeiro jogo da série,não aquelas tranqueiras que vieram depois e que o pessoal insiste em chamar de "continuações")
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O que acharam do sistema de ranks?
Legal
81% [ 9 ]
Tanto faz
18% [ 2 ]
Não gostei
0% [ 0 ]
Total dos votos : 11
Nova votação cadastrada
Legal
81% [ 9 ]
Tanto faz
18% [ 2 ]
Não gostei
0% [ 0 ]
Total dos votos : 11
Nova votação cadastrada
Alguém aqui assistiu, o Final Fantasy, que passou no animax, só que o DVD duplo, filme mais extras, no se-
gundo DVD.
gundo DVD.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu infelizmente ainda não pude assistir esse filme... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não, nem sabia que o DVD vinha com extras e eu vi esse filme a primeira vez pelo DVD!
Convidad- Convidado
Ja que aqui é o chat e eu posso falar qualquer merda, alguem ja ouviu samurai death metal?
Vo copiar na cara dura um texto do blog em que conheci essa coisa:
A globalização é um fenômeno impressionante, haha! Lembro que no começo do ano ouvi uma banda que dizia fazer “Samurai Melodic Death Metal”. Assim que li esse rótulo estranho, resolvi conferir o som. O tal “metal samuraio” é nada além de melodeath comum, mas com passagens guiadas por instrumentos tradicionais japoneses.
Até aí nada de espantoso, já que o Eluveitie e tantas outras bandas fazem a mesma coisa, só que com elementos de música celta… MAS O WHISPERED É DA FINLÂNDIA! Haha, agora além dos celto-brasileiros do Tuatha de Danann e os russo-ameríndios do Raxa, temos os nipônico-escandinavos do Whispered!
No mais, o som da banda é MUITO, MUITO, MUITO BOM. Figura fácil na minha lista de melhores álbuns do ano. Por enquanto o grupo só lançou esse disco aqui, e tô muito ansioso pra que saia o segundo play. Se mantiverem o nível, há potencial de sobra para se consolidarem na concorrida cena finlandesa.
Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (nota o blog não é de metal extremo "du mau' ou de çatan)
Vo copiar na cara dura um texto do blog em que conheci essa coisa:
A globalização é um fenômeno impressionante, haha! Lembro que no começo do ano ouvi uma banda que dizia fazer “Samurai Melodic Death Metal”. Assim que li esse rótulo estranho, resolvi conferir o som. O tal “metal samuraio” é nada além de melodeath comum, mas com passagens guiadas por instrumentos tradicionais japoneses.
Até aí nada de espantoso, já que o Eluveitie e tantas outras bandas fazem a mesma coisa, só que com elementos de música celta… MAS O WHISPERED É DA FINLÂNDIA! Haha, agora além dos celto-brasileiros do Tuatha de Danann e os russo-ameríndios do Raxa, temos os nipônico-escandinavos do Whispered!
No mais, o som da banda é MUITO, MUITO, MUITO BOM. Figura fácil na minha lista de melhores álbuns do ano. Por enquanto o grupo só lançou esse disco aqui, e tô muito ansioso pra que saia o segundo play. Se mantiverem o nível, há potencial de sobra para se consolidarem na concorrida cena finlandesa.
Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (nota o blog não é de metal extremo "du mau' ou de çatan)
Convidad- Convidado
Gremista za, são DVD duplo um com, o filme é o outro com extra, ainda da para comprar ele só não sei a
loja, já que a edição simples não existe, se não me engano.
loja, já que a edição simples não existe, se não me engano.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rafael se tornou um Otaku supremo!
Poxa, e eu aqui sofrendo para me tornar mestre!
Poxa, e eu aqui sofrendo para me tornar mestre!
Convidad- Convidado
Parabens!!
Por decisão dos moderadores.
O Membro Otaku Supremo é o Rafael.
Parabens e, agora, pode-se dizer que vc é O cara do fórum.
vlW
O Membro Otaku Supremo é o Rafael.
Parabens e, agora, pode-se dizer que vc é O cara do fórum.
vlW
cara quando eu atingir 1500 posts vou me sentir 3 vezes mais poderoso hehehe,quanto o meu avatar foi eu mesmo que fiz em um site de fazer avatares :D ......desculpe se eu demorei a responder é que eu não tinha visto o seu comentario.Gremista za escreveu:Quando atingir 1500 post podera se sentir poderoso!
Ou ao menos mil!
Sim eu sou chato.
Tudo bem, mas que legal, me passa o site?
Eu atinjo 1500 post mes que vem.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Tudo bem, mas que legal, me passa o site?
esse é o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,se você quiser fazer um de avatar de bleach vai na opção search avatar e digita bleach souls ai aparece um cara com o kimono shinigami ai você vai botando cabelos,olhos e outros.....e eu vou ter 1500 mensagens em breve( quem sabe em outubro do ano que vem).
Eu vou me tornar mestre antes!
MWAHAHAHAHAH!
Mes que vem eu consigo com toda a certeza, esse mes começam as provas e ai não da.
MWAHAHAHAHAH!
Mes que vem eu consigo com toda a certeza, esse mes começam as provas e ai não da.
Convidad- Convidado
matheus madeira escreveu:Gremista za escreveu:Tudo bem, mas que legal, me passa o site?
esse é o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,se você quiser fazer um de avatar de bleach vai na opção search avatar e digita bleach souls ai aparece um cara com o kimono shinigami ai você vai botando cabelos,olhos e outros.....e eu vou ter 1500 mensagens em breve( quem sabe em outubro do ano que vem).
Legal esse site.Só não entendi essa coisa de Gold...Pra que serve isso? :<queFoi?> E depois que eu monto meu avatar,como faço para colocá-lo aqui no fórum? :?: :?: :?:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ele não sabe como fazer isso, não conseguiu ver avatar, acho melhor fazer um tuto para isso, quando eu acabar de almoçar e ver kuroshitsuji eu faço.
Alias abro um topico certo?
Aqui no sobre o forum né?
Alias abro um topico certo?
Aqui no sobre o forum né?
Convidad- Convidado
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos