Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note:Policia prende "Kiras" na Belgica.

Ir para baixo

27092010

Mensagem 

Death Note:Policia prende "Kiras" na Belgica. Empty Death Note:Policia prende "Kiras" na Belgica.






Em setembro de 2007, na Bélgica (Europa Ocidental), ocorreu um assassinato curioso que até a última semana ainda não havia sido desvendado. O corpo de um homem foi encontrado em um parque em Bruxelas, com várias mutilações e partes do corpo amputadas, contendo um pedaço de papel escrito “Eu sou Kira“. Este é mais um caso envolvendo o anime Death Note, considerado uma das produções japonesas mais polêmicas da história.

A vítima morava na cidade com mais outros quatro homens, estes, por sua vez, sendo os principais suspeitos do assassinato. No último dia 24, os homens foram presos por justa causa, porém, a polícia não divulgou quais foram os argumentos que levaram à certeza de que eles eram realmente os assassinos. Segundo um site japonês, os indivíduos já haviam sido presos anteriormente, mas sendo soltos mais tarde, e agora que o caso voltou a ser investigado, voltaram novamente à cadeia. Os quatro culpados eram, de fato, fãs de Death Note, o que certamente contribuiu para a solução do crime.

Realmente escrever o nome de Justin Bieber em um “Detah Note” não é motivo para causar uma grande polêmica (típico americano), mas chegar à este ponto, faz a situação tornar-se preocupante. Para, pelo menos, a maioria dos fãs do anime ou mangá, sempre existiu a incógnita de pensar se Kira realmente estava errado em assassinar aqueles que infringiam a lei, claro que em partes, pois sua ideia inicial não era atingir pessoas inocentes, o que posteriormente tornou-se mais obsessivo. De qualquer forma, é perturbador este caso presenciado na Bélgica. Acho que falo por todos, quando digo que nós esperamos não ter de ler algo do gênero novamente, pois, querendo ou não, a situação suja o nome de um anime impecável, digno de tanto sucesso.

Fonte : ANMTV : http://www.anmtv.xpg.com.br/death-note-policia-prende-kiras-na-belgica/
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Death Note:Policia prende "Kiras" na Belgica. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Death Note:Policia prende "Kiras" na Belgica. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Death Note:Policia prende "Kiras" na Belgica. :: Comentários

madeira

Mensagem Seg Set 27, 2010 6:56 pm por madeira

pra min isso foi obra de fdp,que não sabem separar ficção da realidade.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Set 27, 2010 7:04 pm por Convidad

Legal, eu ri com a noticia.
A noticia não ta falando dos russos que filmaram assassinatos?
Me parece isso.
Seja como for: Japoneses, agora em versão Belga.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Set 27, 2010 7:40 pm por Riven Hanzo

Eu achava que eles tinham sido presos por terem executado criminosos belgas

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Set 27, 2010 7:44 pm por Convidad

Achei legal a notícia.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Seg Set 27, 2010 10:07 pm por Riven Hanzo

Esses caras devem ter algum problema psicológico porque nenhum ser humano com a cabeça no lugar faria algo assim

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Ter Set 28, 2010 10:15 am por Kusanagi

Riven Hanzo escreveu:Esses caras devem ter algum problema psicológico porque nenhum ser humano com a cabeça no lugar faria algo assim

Pode ser, mas tenho certeza que muitos adorariam que o Death Note existisse de verdade só pra escrever o nome da Bermúdez e escolher uma morte mais cruel possível pra essa maldita. :twisted: :lol:

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sex Out 01, 2010 8:21 pm por Yato

pessoas assim, só denigrem o anime

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Sex Out 01, 2010 8:23 pm por madeira

isso é verdade yato.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Out 01, 2010 9:19 pm por Riven Hanzo

Apoiado Yato!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Nov 01, 2010 5:31 pm por Paulo RM

O Yato e o Hanzo estão com razão!Esses psicopatas imbecis só denigrem o nome de um dos melhores animes que eu já assisti!Bando de manés inúteis! Death Note:Policia prende "Kiras" na Belgica. 953585

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos