Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião
+6
Paulo RM
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Daniel
madeira
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
10 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião
Relembrando a primeira mensagem :
1o Saga Santuario
2o Saga Asgar
3o Saga Poseidon
4o Saga Hades
opine
deixe seu comentario
Obrigado
1o Saga Santuario
2o Saga Asgar
3o Saga Poseidon
4o Saga Hades
opine
deixe seu comentario
Obrigado
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE- Novato
- Alerta :
Re: Qual a melhor saga de CDZ na sua opinião
matheus madeira escreveu:bom cada um tem sua preferencia,eu prefiro baixar em formato mp4 ou rmvb.
[2]
Nakuro-chan escreveu:vou ressucitar esse tópico só pq gosto de CDZ
adoooooro a saga de hades, e eu não vi mt das outras sagas! eu tô assitindo the lost canvas no momento.... alguém assiste?
Recomendo, quem puder, comprar os DVDs do Lost Canvas. Eu comprei os dois boxes, e agora que o meu PS3 chegou, na sexta, comecei a assitir. Já assisti os 4 primeiros episódios e, mais tarde, pretendo assistir o 5 e o 6. Tô gostando de assistir dublado.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Kusanagi,você tem um PS3?Parabéns! Esse é um dos melhores videogames do mundo!Só perde pro X360... :silent:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo, onde o PS3 perde do 360?
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Vou responder sua pergunta com outra pergunta,pode ser?O PS3 por acaso tem Halo? ;)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não ele é exclusivo do XBOX
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Taí a sua resposta,Kusanagi! ;) :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Taí a sua resposta,Kusanagi! ;) :)
Paulo, não me leve a mal, mas não mudo a minha opinião apenas por causa de 1 jogo. Pra achar que o 360 é melhor que PS3 você deve ser fanático por Halo...
Bom, tô começando ainda com o PS3, nem o jogo que comprei chegou ainda. Comprei o console de uma loja e um jogo de outra, e o console chegou primeiro... Pedi o NFS Shift pra começar e, talvez semana que vem, eu peço o Medal of Honor...
E como o game ainda não chegou, estou experimentando uns filmes em Blu-Ray(pega isso no 360? Acho que não, né?) e a imagem é um espetáculo! E voltando um pouco o tópico, estou assistindo os DVDs de Lost Canvas no PS3, que deixa a imagem do DVD quase como uma imagem em alta definição, ontem assisti o ep 6 e fiquei triste com a morte do Alfabica de Peixes... :( Mas o anime está excelente! Para quem não viu ainda, eu recomendo! Gostei também da música de encerramento dos episódios, muito bonita, no original, claro! Mas dublada não achei ruim, ficou bom.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Eu sou mesmo fã(nático) por Halo! ;) Mas o PS3 também tem uns jogos muito bons!Se você gosta mesmo de jogos em Primeira Pessoa,tente jogar Resistance:Fall of Man,Resistance 2 ou Killzone2!Eu recomendo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Só podia ser mesmo fanático por Halo... Mas já vi notícias dizendo que a produtora de Halo, acho que se chama Bungie, está produzindo um novo jogo para o PS3 e a expectativa é grande.
E obrigado pelas dicas! O problema é quando vai dar pra eu comprar, afinal, os jogos estão caros pra caramba...
E obrigado pelas dicas! O problema é quando vai dar pra eu comprar, afinal, os jogos estão caros pra caramba...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
kusanagi escreveu:Paulo RM escreveu:Taí a sua resposta,Kusanagi! ;) :)
Paulo, não me leve a mal, mas não mudo a minha opinião apenas por causa de 1 jogo. Pra achar que o 360 é melhor que PS3 você deve ser fanático por Halo...
Bom, tô começando ainda com o PS3, nem o jogo que comprei chegou ainda. Comprei o console de uma loja e um jogo de outra, e o console chegou primeiro... Pedi o NFS Shift pra começar e, talvez semana que vem, eu peço o Medal of Honor...
E como o game ainda não chegou, estou experimentando uns filmes em Blu-Ray(pega isso no 360? Acho que não, né?) e a imagem é um espetáculo! E voltando um pouco o tópico, estou assistindo os DVDs de Lost Canvas no PS3, que deixa a imagem do DVD quase como uma imagem em alta definição, ontem assisti o ep 6 e fiquei triste com a morte do Alfabica de Peixes... :( Mas o anime está excelente! Para quem não viu ainda, eu recomendo! Gostei também da música de encerramento dos episódios, muito bonita, no original, claro! Mas dublada não achei ruim, ficou bom.
Eu tenho os originais tambem XD.
Finalmente estão fazendo adaptações dignas
Já era tempo de termos adaptações decentes para esses clássicos,não é verdade? ;) :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
yo, kyon! seja bem vindo! ^^
espero q goste de participar do fórum!
voltando ao tópico..... realmente a saga de hades é mt perfeita! a fase q eu mais gostei dela foi a fase inferno e vc?
voltando ao tópico..... realmente a saga de hades é mt perfeita! a fase q eu mais gostei dela foi a fase inferno e vc?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:yo, kyon! seja bem vindo! ^^
obrigado
a do hades é a mais foda
com certeza! ^^
e oq vc achou do final?
eu gostei + ou -, não sei pq! mas a saga de hades foi mt boa como um todo! ^^
e oq vc achou do final?
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:com certeza! ^^
e oq vc achou do final?
adorei o final
a saga q menos gostei foi a lost cavans
sério? já eu gostei de lost canvas, foi tão legal conhecer os descendentes dos cavaleiros!
a única coisa q eu não gostei foi q pareceu nem ter final, não posso acreditar q o final tenha sido aqle!
alguém aí pode informar a desinformada aki se vai ter uma 2ª temporada ou algo do tipo? ^^
a única coisa q eu não gostei foi q pareceu nem ter final, não posso acreditar q o final tenha sido aqle!
alguém aí pode informar a desinformada aki se vai ter uma 2ª temporada ou algo do tipo? ^^
- Alerta :
Não tenho opinião, sobre a série por que gostei de todas as sagas.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gostei mais da de Hades,depois poseidon e em terceiro santuário
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Infelizmente,eu nunca pude assistir a Saga de Poseidon até o final...mas pelo que eu vi,ela foi uma das melhores! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Lembrando que o Lost Canvas, é mais de 200 anos atras, é terá segunda temporada sim, mais não sei quando vai ser essa temporada.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:sério? já eu gostei de lost canvas, foi tão legal conhecer os descendentes dos cavaleiros!
Andrinho escreveu:Lembrando que o Lost Canvas, é mais de 200 anos atras, é terá segunda temporada sim, mais não sei quando vai ser essa temporada.
Na verdade,Nakuro você se enganou:os protagonistas de Lost Canvas não são os descendentes dos Cavaleiros,mas seus ancestrais!Como o Andrinho disse,Lost Canvas se passa mais de 200 anos atrás.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ah tá! erro de "digitação" *toin toin* vlw por corrigir! ^^
- Alerta :
Eu acompanho lost canvas pelo manga, e posso dizer que é melhor do que a saga clásssica, eh bem melhor estruturado e a historia é melhor
Tenho que voltar a colecionar parei na 5
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4