Animax Sem Animes em 2011
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax :: Notícias
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
16092010
Animax Sem Animes em 2011
ANMTV
Desde novembro do ano passado o Animax vem passando por uma nova fase, exibindo programação ocidental e menos animes. Desde maio deste ano o canal decidiu voltar-se a um público jovem, da faixa dos 14 até 29 anos, exibindo diversas séries (a maioria cancelada) reality shows e programas já exibidos pelo canal Sony.
No mês de agosto, foi informado de que o canal iria transferir os animes apenas para a madrugada do canal, fazendo com que a grade tenha apenas 4 horas e meia de exibição anime. O Animax latino é o único no mundo com menor exibição de conteúdo oriental, e perdia apenas para o Animax África, mas parece que a história se inverteu.
E nesta semana o sonho de muitos otakus se tornou realidade. Segundo o site TelaViva partir de março de 2011 o canal vai retirar todos os animes da grade, e se voltará por completo ao conteúdo ocidental. Segundo a vice presidente da SPE, Klaudia Bermúdez: "É um canal de entretenimento geral, para o jovem. Na segunda fase, teremos ainda mais música, mais live action e mais reality shows". Com isso, não se sabe o destino das dublagens de Bleach e Nodame Cantabile; o segundo foi recentemente cancelado na Venezuela.
Desde novembro do ano passado o Animax vem passando por uma nova fase, exibindo programação ocidental e menos animes. Desde maio deste ano o canal decidiu voltar-se a um público jovem, da faixa dos 14 até 29 anos, exibindo diversas séries (a maioria cancelada) reality shows e programas já exibidos pelo canal Sony.
No mês de agosto, foi informado de que o canal iria transferir os animes apenas para a madrugada do canal, fazendo com que a grade tenha apenas 4 horas e meia de exibição anime. O Animax latino é o único no mundo com menor exibição de conteúdo oriental, e perdia apenas para o Animax África, mas parece que a história se inverteu.
E nesta semana o sonho de muitos otakus se tornou realidade. Segundo o site TelaViva partir de março de 2011 o canal vai retirar todos os animes da grade, e se voltará por completo ao conteúdo ocidental. Segundo a vice presidente da SPE, Klaudia Bermúdez: "É um canal de entretenimento geral, para o jovem. Na segunda fase, teremos ainda mais música, mais live action e mais reality shows". Com isso, não se sabe o destino das dublagens de Bleach e Nodame Cantabile; o segundo foi recentemente cancelado na Venezuela.
Última edição por Hunk em Qui Set 16, 2010 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Animax Sem Animes em 2011 :: Comentários
bom, não importa, agora já sabemos que o Animax vai firar fumaça daqui a 6 meses.
O Animax morreu de vez... e espero que junte com ele vá todas as responsaveis por isso
que nem o Frank Cotton em Hellraiser,ele foi mutilado pelos Cenobites no começo e no fim do filme
Hunk escreveu:bom, não importa, agora já sabemos que o Animax vai firar fumaça daqui a 6 meses.
Onde há fumaça há fogo.
Agora sim que a data da morte o canal Animax já está definida: Março/2010.
Sabe o que é pior?
Agora o canal está fazendo uma promoção com aquela porcaria nojenta daquela banda Restart.
ODEIO RESTART!!!!
TENHO NOJO DESSA BANDA!!!
Agora o canal está fazendo uma promoção com aquela porcaria nojenta daquela banda Restart.
ODEIO RESTART!!!!
To com você Kira odeio restart,e qualquer outra banda emo modinha.KiraJustice escreveu:Sabe o que é pior?
ODEIO RESTART!!!!
Restart eh o tipo de banda que daqui a uns 2 anos ninguem se lembra. (espero XD)
você esta totalmente certo daniel-san.Daniel escreveu:Restart eh o tipo de banda que daqui a uns 2 anos ninguem se lembra. (espero XD)
Só nos resta lamentar a morte do canal.
Obrigado, Animax.
Foi bom te conhecer.
Obrigado, Animax.
Foi bom te conhecer.
E lutar pela vinda da FUNimation para o Brasil porque não é ficar chorando as pitangas que vamos lavar nossa honra e obter a nossa vingança contra a Kretínez e seu séquito de traidores nível S.Mais uma coisa eu nunca ouvi falar desse tal de Restart alguém pode me falar o que sabem deles?
Riven Hanzo escreveu:E lutar pela vinda da FUNimation para o Brasil porque não é ficar chorando as pitangas que vamos lavar nossa honra e obter a nossa vingança contra a Kretínez e seu séquito de traidores nível S.Mais uma coisa eu nunca ouvi falar desse tal de Restart alguém pode me falar o que sabem deles?
É mais uma daquelas bandinhas moda só pra agradar essas adolescentes retardadas que gritando, chorando aos prantos, colecionanado posteres, tipo assim. :evil:
I HATE RESTART!!!!!
MALDITA KLAUDIA BERMUDEZ, A GRANDE BESTA DO APOCALIPSE.
Turner o escambal, alguem acha que eles vão investir em animes?
Seja como for: I hope it's a fenix, i belive in them, from the ashes it will uprise again!
Seja como for: I hope it's a fenix, i belive in them, from the ashes it will uprise again!
Não quis dizer que eles vão investir em animes...
to dizendo que tirando a sony eh ainda a única empresa que investe nesse ramo
to dizendo que tirando a sony eh ainda a única empresa que investe nesse ramo
Eles só investem no bolso, no dia que naruto e seus companheiros não deram mais o lucro que dão hoje, eles estão fora.
BERMUDÉZ VAGABUNDA!!!!FILHA DA ******!!!!ESSA VACA MERECE MORRER DEZ MIL VEZES!!! :evil: :<>:
Finalmente leu.
Ela pode merecer morrer no seu conceito, mas no meu ela merece um premio pela administração e um nobel, afinal quem mais conseguiu resultados excelentes mas foi odiado por todos?
Ela pode merecer morrer no seu conceito, mas no meu ela merece um premio pela administração e um nobel, afinal quem mais conseguiu resultados excelentes mas foi odiado por todos?
Eu só quero saber de onde essa vaca oxigenada duma figa tirou essa ideia RIDÍCULA de transformar o Animax em "um canal de entretenimento geral,para o jovem." Por acaso essa cadela já parou para pensar que jovens também gostam de animes???E a sede japonesa?porque não faz nada para deter essa bruaca dos sete infernos?!?Vagabunda desgraçada! :evil:
Eu só queria saber porque só a América Latina está sofrendo com essa palhaçada!Nos outros países,ainda temos animes,mas por aqui...maldita vaca safada dos infernos! :evil:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3