Músicas!
+5
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
Daniel
Yato
Kusanagi
madeira
9 participantes
Página 2 de 13
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Músicas!
Relembrando a primeira mensagem :
Postem aqui as suas bandas ocidentais favoritas!
Eu por exemplo vou postar um skinhead aqui, o real, não o rac.
De cabeça só lembro dessa, agora um metal basico e interessante.
Agora vocês!
Postem aqui as suas bandas ocidentais favoritas!
Eu por exemplo vou postar um skinhead aqui, o real, não o rac.
De cabeça só lembro dessa, agora um metal basico e interessante.
Agora vocês!
Convidad- Convidado
Re: Músicas!
Aproveita e abri um topico, sobre.
No meu Top 10 vai chover metal extremo.
Tu faz o topico ou eu? Afinal esse assunto merece um topico.
No meu Top 10 vai chover metal extremo.
Tu faz o topico ou eu? Afinal esse assunto merece um topico.
Convidad- Convidado
tem razão gremista isso merece um topico,mas não só para as ocidentais,as orientais tambem. :D e você pode fazer o topico. :)
Ta certo, vo dar pause em rosario + vampire(to acompanhando o manga, então resolvi ver o anime).
Convidad- Convidado
legal você acompanha rosario + vampire,um amigo me recomendou,mas ainda não deu tempo de ver.(to vendo muito animê agora)
Top 5 de músicas.
Ponha aqui o seu top 5 de músicas ocidentais, vejamos suas bandas preferidas.
Eis aqui o meu:
10:
9:
8:
7:
6:
5:
4:
3:
2:
1:
França, conquistando lolicons desde de sempre.
Eis aqui o meu:
10:
9:
8:
7:
6:
5:
4:
3:
2:
1:
França, conquistando lolicons desde de sempre.
Convidad- Convidado
Um conselho compra o manga, é melhor, o anime enfoca demais na comedia e no ecchi, no manga os personagens são mais maduros e a historia é bem mais inteligente, alem disso o anime me lembra aqueles desenhos de super herois.
Mas voltemos ao assunto, eu criei o topico do top 10, não ta la muito bom , mas é basicamente isso.
Mas voltemos ao assunto, eu criei o topico do top 10, não ta la muito bom , mas é basicamente isso.
Convidad- Convidado
aqui vai o meu top 10:
10° LUGAR:
9° LUGAR:
8° LUGAR:
7° LUGAR:
6° LUGAR:
5° LUGAR:
4° LUGAR:
3° LUGAR:
2°LUGAR:
1°LUGAR:
eapero que vocês gostem.
10° LUGAR:
9° LUGAR:
8° LUGAR:
7° LUGAR:
6° LUGAR:
5° LUGAR:
4° LUGAR:
3° LUGAR:
2°LUGAR:
1°LUGAR:
eapero que vocês gostem.
foda kusanagi,mas qual a ordem da sua lista????
e não se esqueça daniel-san,espero sua participação nos topicos de musica hoje. :)
e não se esqueça daniel-san,espero sua participação nos topicos de musica hoje. :)
matheus madeira escreveu:foda kusanagi,mas qual a ordem da sua lista????
quem sabe no final de semana....
desculpa pessoal, mas não imaginam quanta coisa tenho para fazer.
Nesse final de semana sem falta vou postar minha opinião nos tópicos :D
além de fazer outras alterações no fórum
matheus madeira escreveu:foda kusanagi,mas qual a ordem da sua lista????
Eu não tenho uma ordem definida. Gosto muito de todas e ainda tem váirias outras músicas que gostaria de colocar mas é muito difícil encontrar alguma apresentação das bandas das músicas que quero colocar. Foi o caso de Heartbreaker, do Led Zeppelin, em que não há imagens dessa apresentação e tive que colocar somente o áudio.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Vai mais algumas pra curtir:
Vendo esse clipe do Asia eu me imagino bombardeando a sede do Animax com a Bermúdez e seus comparsas:
Vendo esse clipe do Asia eu me imagino bombardeando a sede do Animax com a Bermúdez e seus comparsas:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
kusanagi escreveu:matheus madeira escreveu:foda kusanagi,mas qual a ordem da sua lista????
Eu não tenho uma ordem definida. Gosto muito de todas e ainda tem váirias outras músicas que gostaria de colocar mas é muito difícil encontrar alguma apresentação das bandas das músicas que quero colocar. Foi o caso de Heartbreaker, do Led Zeppelin, em que não há imagens dessa apresentação e tive que colocar somente o áudio.
eu tive que fazer a mesma coisa com hells bells do AC/DCsó achei o audio...
Alguem conhece a banda Angra???
eles são brasileiros, mas cantam em ingles...
eles são brasileiros, mas cantam em ingles...
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
se alguem conhece?????????? eu tenho 5 albuns desses caras eles são muito fodas :D :D :D
Como prometido, vou colocar meu top5
num seria bem um top5 pois eh dificil escolher A melhor música, mas posso dizer que essas são as minhas melhores músicas dessa banda (Angra):
Depois posto, com outros bandas
num seria bem um top5 pois eh dificil escolher A melhor música, mas posso dizer que essas são as minhas melhores músicas dessa banda (Angra):
Depois posto, com outros bandas
Sinceramente esperava mais, enquanto la na gringa o extremo brasileiro é reverenciado, aqui angra é... Bom deixa para la, eis um top five meu:
Isso sim é um top five decente, angra, por favor, não tem nada menos, er, como posso dizer, comum? Pode até ser MPB, ou talz, poxa. AAAH que se dane, eu tenho que parar de escutar metal extremo.
Isso sim é um top five decente, angra, por favor, não tem nada menos, er, como posso dizer, comum? Pode até ser MPB, ou talz, poxa. AAAH que se dane, eu tenho que parar de escutar metal extremo.
Convidad- Convidado
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Página 2 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos