Reclamações
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Reclamações
Relembrando a primeira mensagem :
Façam as suas reclamações aqui!
Façam as suas reclamações aqui!
Última edição por Daniel em Dom maio 29, 2011 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Re: Reclamações
Poxa, voltou aquele problema da cor dos nomes. Eu deixo o meu azul, mas quando posto uma mensagem ele fica laranja... Eu vou lá em "Clube dos Shounen" e retiro o meu nome pra ficar azul, mas vou postar algo e ele volta a ficar laranja...
Resolve aí Daniel, por favor!
Resolve aí Daniel, por favor!
Kusanagi- Otaku Noob
Teste... Teste...
Continua o problema... Tentei duas vezes mas não resolveu.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Teste... Teste...
Problema resolvido
Daniel, os emotes "como?", "risada1", "queFoi?" e "morra" não estão mais funcionando desde que esses emotes novos chegaram! (se bem que o "morra" já não funcionava faz tempo) Você poderia dar um jeito nisso, por favor? Obrigado.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Daniel, os emotes "como?", "", "queFoi?" e "" não estão mais funcionando desde que esses emotes novos chegaram! (se bem que o "" já não funcionava faz tempo) Você poderia dar um jeito nisso, por favor? Obrigado.
Paulo, dei uma ajeitada. Dá uma olhada
Eu tenho uma reclamação a fazer sobre o problema dos temas, por exemplo, escolho o tema "neutro", ou o "light", mas SEMPRE que vou postar uma mensagem volta para o tema "dark", aí fica complicado em ter que fazer todo o processo várias vezes, não tem deixar fixamente o tema escolhido para quem estiver acessando o fórum?
Convidad- Convidado
Rika-chan escreveu:Eu tenho uma reclamação a fazer sobre o problema dos temas, por exemplo, escolho o tema "neutro", ou o "light", mas SEMPRE que vou postar uma mensagem volta para o tema "dark", aí fica complicado em ter que fazer todo o processo várias vezes, não tem deixar fixamente o tema escolhido para quem estiver acessando o fórum?
Isso não é um erro, faz parte da funcionalidade.
Veja o tópico https://otakunews.forumbrasil.net/t589-novos-temas e entenderá melhor
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos