Reclamações
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Reclamações
Façam as suas reclamações aqui!
Última edição por Daniel em Dom maio 29, 2011 6:20 pm, editado 1 vez(es)
u______________________u
Teh aew td bem pois eu msm ñ tava aguentando mais uns babando ovo pro ANMTV,mas sair distribuindo warn ANTES disso ser comunicado e ñ dps foi completamente errado,se o OC virar ditadura jah vou avisando que saio daqui u.uOlá membros do fórum,
Devido a discussão no tópico de notícias sobre Nodame Cantabile, foi decidido que qualquer discussão sobre a nossa mídia especializada otaku será tida como infração e o autor levará um alerta.
Ou seja, toda e qualquer discussão sobre o ANMTV, JBOX... está proibida. Críticas e/ou elogios exagerados estão proibidos.
Quero lembrar que tomamos essa decisão justamente porque somos um fórum neutro voltado apenas para discussões.
Att. Otaku Center
Re: Reclamações
Quem destribui fui o Hunk, os moderas avisam quando faz e o Daniel tambem.
E bom, para falar é capaz de tu ganhar um alerta por conta desse post, re-faz ele.
E bom, para falar é capaz de tu ganhar um alerta por conta desse post, re-faz ele.
Convidad- Convidado
Ng avisou nd dessa vez u.u
Foi mt random,e por ofensa eu sei que ñ foi pq ñ ofendi ng --
Foi mt random,e por ofensa eu sei que ñ foi pq ñ ofendi ng --
Yagami escreveu:Teh aew td bem pois eu msm ñ tava aguentando mais uns babando ovo pro ANMTV,mas sair distribuindo warn ANTES disso ser comunicado e ñ dps foi completamente errado,se o OC virar ditadura jah vou avisando que saio daqui u.u
nem eu tava aguentando XD.
quanto aos alertas, não foi legal o alerta sem vc ter sido informado.
Mas esclarecendo, vc acabou alimentando uma discussão que gerou uma certa revolta, por isso os alertas.
e o tópico correto é o reclamações
Cara eu te expliquei agora via MP o real motivo desse warn,então nem direi mais nd ._.
Apaguem logo esse topico: https://otakunews.forumbrasil.net/t162-memes-para-descontrair
Eu ja disse se o pessoal se ofender com ele apaga, nem me da alerta, como deram por TER POSTADO REFERANCIA A MITOS DA INTERNET.
Eu ja disse se o pessoal se ofender com ele apaga, nem me da alerta, como deram por TER POSTADO REFERANCIA A MITOS DA INTERNET.
Convidad- Convidado
Hnf! Como se alguém fosse acreditar nessa história ridícula de "mito da Internet"!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ridicula?
Entre em qualquer forum e pergunte o que não se deve procurar, e veras.
São mitos na internet, que alias até pagina na wikipedia, desciclopedia, encyclopedia drammatica tem.
Entre em qualquer forum e pergunte o que não se deve procurar, e veras.
São mitos na internet, que alias até pagina na wikipedia, desciclopedia, encyclopedia drammatica tem.
Convidad- Convidado
Sabe, agora sei muito bem porque o Kaneda te detesta!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yagami escreveu:O Hunk alterou meu nick no chat pra Viado e Boiola -.-
Quem deu a Hunk o direito de fazer isso?Se continuar desse jeito esse fórum vai virar uma bagunça só! Pôxa vida Hunk, você é um dos administradores deste fórum! Não daria para você agir de uma forma um pouco mais responsável e madura?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yagami escreveu:O Hunk alterou meu nick no chat pra Viado e Boiola -.-
Paulo RM escreveu:Yagami escreveu:O Hunk alterou meu nick no chat pra Viado e Boiola -.-
Quem deu a Hunk o direito de fazer isso?Se continuar desse jeito esse fórum vai virar uma bagunça só! Pôxa vida Hunk, você é um dos administradores deste fórum! Não daria para você agir de uma forma um pouco mais responsável e madura?
Entendo as reclamações de vces, porém esse tópico é para reclamações sobre alguma decisão ou sobre alguma coisa do fórum.
Algo que acontece fora do fórum, não deve ser tratado aqui.
Hããã... peraí,eu não entendi uma coisa: chat por acaso não fazia parte do fórum?Sinceramente,eu não entendi essa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom deveria ser algo que acontece dentro do forum, se eu entendi, como o chat não é exatamente "oficial" do forum então não tem muito do que reclamar, no maximo isso vai ser levado em conta caso ele tome uma decisão idiota por aqui.
Convidad- Convidado
Hnf!Pois eu acho que o chat deveria ser considerado parte do fórum!Onde já se viu uma coisa dessas?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu me referi ao chat do Groups.im no Messenger,eu falei aqui pq falar disso no meio do chat soh iria fazer eu virar alvo de trolls lah u.u
E ñ tem outro mod no chat além dele que fosse ser capaz de tamanha ousadia --
E ñ tem outro mod no chat além dele que fosse ser capaz de tamanha ousadia --
Ah,tá! Agora eu entendi! Pôxa, porque você não explicou isso antes? Eu acabei dizendo besteira por causa disso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas esse chat é considerado "oficial", anyway não aparece mais por la, o pessoal la te odeia alem de serem um cu, se algo que aconteceu la vir para ca, então pode acontecer alguma coisa.
Convidad- Convidado
Por isso que dei block 4ever lah,eu quotei seu post no topikow sobre o chat concordando em fazer outro somente pro povo daqui msm mas foi apagado inexplicavelmente u.u
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Sumiu o topico de duvidas!
Alias onde posso fazer um topico para a contagem regressiva do forum? Sabe mes que vem é aniversario e quero fazer um topico e contar a tragetoria do forum, posso?
Sumiu o topico de duvidas!
Alias onde posso fazer um topico para a contagem regressiva do forum? Sabe mes que vem é aniversario e quero fazer um topico e contar a tragetoria do forum, posso?
Convidad- Convidado
o tópico de dúvidas não sumiu, ele está aqui: https://otakunews.forumbrasil.net/f43-suporte-ao-membro
você pode cria-lo no fórum "sobre o fórum", fique a vontade para abrir esse tópico, mas quero ver o conteúdo do tópico antes de ser aberto
você pode cria-lo no fórum "sobre o fórum", fique a vontade para abrir esse tópico, mas quero ver o conteúdo do tópico antes de ser aberto
Poxa, voltou aquele problema da cor dos nomes. Eu deixo o meu azul, mas quando posto uma mensagem ele fica laranja... Eu vou lá em "Clube dos Shounen" e retiro o meu nome pra ficar azul, mas vou postar algo e ele volta a ficar laranja...
Resolve aí Daniel, por favor!
Resolve aí Daniel, por favor!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos