Winining Eleven
4 participantes
Página 1 de 1
Winining Eleven
Eu estou jogando, o winning eleven 2002, para Playstation 1 modificado todos as seleções, com todos jogadores, que jogaram na Africa do Sul, tem até o Cristiano Ronaldo, de Portugal
é todos os jogadores do Brasil, que jogaram na Africa. Vocês podem baixar aqui o jogo, para
quem tiver o Playstation ou Playstation2 este é o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . :<esperanços
é todos os jogadores do Brasil, que jogaram na Africa. Vocês podem baixar aqui o jogo, para
quem tiver o Playstation ou Playstation2 este é o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . :<esperanços
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Re: Winining Eleven
Winning eleven ... esse jogo eh viciante principalmente o modo se tornando uma estrela .. q vc joga apenas kon um jogador .. alem de divertido eh emocionante
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE- Novato
- Alerta :
Winning Eleven, é mesmo sensacional também gosto muito de jogar.
Última edição por Andrinho em Seg Out 25, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Winning Eleven, é mesmosensacional também gosto muito de jogar.[2]
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Eu, já baixei várias versões de Winning Eleven versão Africa do Sul, Brasileirão 2010, Winning Eleven 10 é 11
todas editadas por que não tem no PS1, essa versões muito legais, de jogar divino, o link para baixar vocês
já sabem, se não tiverem video-game só PC, pode emular é boa diversão, pra todos os meus super-amigos.
todas editadas por que não tem no PS1, essa versões muito legais, de jogar divino, o link para baixar vocês
já sabem, se não tiverem video-game só PC, pode emular é boa diversão, pra todos os meus super-amigos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos