Novo Chat (MSN) da Comunidade Animax
+3
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
7 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Novo Chat (MSN) da Comunidade Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Oi Pessoal, tudo bem?
Aqui quem vos fala é o "Dr.Hunk", integro a equipe do site ANMTV - Anime, Mangá e TV. E venho aqui lhes passar o novo chat do msn sobre o canal Animax. E caso você conheça mais amigos que acompanham o Animax, por favor não hesitem em divulgar o chat.
Pra quem frequenta a nossa comunidade oficial no Orkut sabe que lá temos muitos comentários, discussões e debates sobre o Animax. Podendo agora convesar via MSN no endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Dr.Hunk
Oi Pessoal, tudo bem?
Aqui quem vos fala é o "Dr.Hunk", integro a equipe do site ANMTV - Anime, Mangá e TV. E venho aqui lhes passar o novo chat do msn sobre o canal Animax. E caso você conheça mais amigos que acompanham o Animax, por favor não hesitem em divulgar o chat.
Pra quem frequenta a nossa comunidade oficial no Orkut sabe que lá temos muitos comentários, discussões e debates sobre o Animax. Podendo agora convesar via MSN no endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Dr.Hunk
Convidad- Convidado
Re: Novo Chat (MSN) da Comunidade Animax
Riven Hanzo escreveu:Igualmente Paulo aquele programa abusa e usa do ridículo um dos quadros que eu mais odeio é o do imbecil "Viajante do tempo" aquele idiota que entra nos eventos históricos tentando impedi-los sem sucesso,outro que eu detesto é aquele daquelas crianças chatas tem um que eu não sei o nome em que o pessoal do elenco fresca com personagens famosos da literatura européia de monstro do fim do século 19 como Frankstein de Mary Shelley e o Drácula do Bram stoker
Eu, idem!
Aquele programa é tão sem sal, é incrível, você assiste o programa, e não consegue dar uma risada.
Eu até prefiro assistir o CQC, que é melhor, me desculpem, podem me criticar, pois é um dos únicos programas de humor que eu assisto e que realmente que prestam.
Última edição por KiraJustice em Qui Dez 02, 2010 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Eu sou o unico que prefere ignorar tudo isso a continuar falando mal?
Que faggotice toda é essa?
Condenar algo ao esquecimento é melhor do que ficar falando mal.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:Saudades de "Sai de baixo" era muito melhor do que isso
E eu sou do tempo dos Trapalhões, tempos bons eram aqueles, sinto falta da minha infância.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MUSSUM É SUPREMIS!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu sou o unico que prefere ignorar tudo isso a continuar falando mal?
Hmmmm...Até que isso não é má ideia,Gremista! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Saudades de "Sai de baixo" era muito melhor do que isso
E como era! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Infelizmente nos ultimos anos,a qualidade dos programas humorísticos brasileiros caiu muito!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Daniel escreveu:Saudades de "Sai de baixo" era muito melhor do que isso
E eu sou do tempo dos Trapalhões, tempos bons eram aqueles, sinto falta da minha infância.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MUSSUM É SUPREMIS!
Quem aqui não sente falta da sua infância? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Principalmente agora,com toda essa m#### acontecendo com o Animax! :evil: Maldita Bermudéz! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É um dos Trapalhões, isso é da minha época!
Convidad- Convidado
Também é da minha adoro os trapalhões o Mussum é hilário o filho dele também é um bom ator
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Bons tempos aqueles!Pena que eles (os bons tempos) não voltam mais.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É infelizmente os programas de comédia da Globo tão uma droga,exceto os cassetas que nem com a morte do bussunda deixa de sem bom
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:É infelizmente os programas de comédia da Globo tão uma droga,exceto os cassetas que nem com a morte do bussunda deixa de sem bom
É uma pena mas o Casseta & Planeta vai acabar.
Convidad- Convidado
South Park>>>>>>>>>>>>todos os seu programas de humor.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:South Park>>>>>>>>>>>>todos os seu programas de humor.
Nunca assisti um episódio que fosse de South Park,então não tenho como saber se o que você está falando é verdade Gremista.Por outro lado,conhecendo meu jeito de ser,posso afirmar com 100% de certeza que,se um dia eu chegar a assistir South Park,não vou apreciar nem um pouco...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Humor Negro filosofia neo-liberal, tu não vai gostar mesmo.
Convidad- Convidado
Pois é,eu prefiro mais o humor ingênuo,estilo pastelão!
P.S:"Filosofia neo-liberal"?!?O que raios é isso???
P.S:"Filosofia neo-liberal"?!?O que raios é isso???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Neo-Niberalismo é uma politica de governo que consiste no estado minimo.
Não to com muita paciencia de explicar, mas é basicamente assim: o mercado cuida de tudo, da saude, dos empregos, da renda e outras cositas mais.
Não to com muita paciencia de explicar, mas é basicamente assim: o mercado cuida de tudo, da saude, dos empregos, da renda e outras cositas mais.
Convidad- Convidado
Isso não me parece boa coisa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E não, sabe aquela crise que tivemos recentemente? Aquela que o Brasil saiu melhor de quando entrou?
Aquela de 2007/8/9?
Pois ela é fruto do neo-liberalismo, a europa toda esta de greve pois essa politica falhou.
Aquela de 2007/8/9?
Pois ela é fruto do neo-liberalismo, a europa toda esta de greve pois essa politica falhou.
Convidad- Convidado
Hãããããã...que crise???Aquela de que todo mundo falou a um tempo atrás?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim, sabe?
Aquela que levou a Grecia a falencia.
Aquela que levou a Grecia a falencia.
Convidad- Convidado
Nossa!Eu nem sabia disso,pois não tenho mais o costume de assistir o noticiário!É só guerra,terrorismo,assaltos,crimes...eu já estava começando a ficar deprimido... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bah, começa a ler jornais online, em varios deles ha noticias boas, e outras ruins, mas da para tu escolher a noticia do teu agrado, só não va ler globo, globo é horrivel.
Sugiro o portal r7, vermelho e e outros que tu quiser.
Convidad- Convidado
Essa crise já passou faz tempo e se pensar um pouco o Neo-liberalismo puro idealizado por Friedman,Lucas e Hayek nunca foi usado ele foi parcialmente usado,o neo-liberalismo puro não daria certo porque ele criaria condições pra uma nova crise de 29 porque ele concentraria muito a renda e só os muito ricos poderiam arcar com um mundo onde tudo seria privado,as escolas,os médicos ou seja os setores onde tem que haver um minimo de presença estatal.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Bah, começa a ler jornais online, em varios deles ha noticias boas, e outras ruins, mas da para tu escolher a noticia do teu agrado, só não va ler globo, globo é horrivel.
Valeu Gremista.Acho que vou fazer isso mesmo que você sugeriu.
P.S:Pelo jeito que você falou,aposto como o Globo online deve ser um daqueles jornais online que escorrem sangue quando você amassa (WTF?!? ) ele!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7