Novo Chat (MSN) da Comunidade Animax
+3
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
7 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Novo Chat (MSN) da Comunidade Animax
Oi Pessoal, tudo bem?
Aqui quem vos fala é o "Dr.Hunk", integro a equipe do site ANMTV - Anime, Mangá e TV. E venho aqui lhes passar o novo chat do msn sobre o canal Animax. E caso você conheça mais amigos que acompanham o Animax, por favor não hesitem em divulgar o chat.
Pra quem frequenta a nossa comunidade oficial no Orkut sabe que lá temos muitos comentários, discussões e debates sobre o Animax. Podendo agora convesar via MSN no endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Dr.Hunk
Aqui quem vos fala é o "Dr.Hunk", integro a equipe do site ANMTV - Anime, Mangá e TV. E venho aqui lhes passar o novo chat do msn sobre o canal Animax. E caso você conheça mais amigos que acompanham o Animax, por favor não hesitem em divulgar o chat.
Pra quem frequenta a nossa comunidade oficial no Orkut sabe que lá temos muitos comentários, discussões e debates sobre o Animax. Podendo agora convesar via MSN no endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Dr.Hunk
Convidad- Convidado
Re: Novo Chat (MSN) da Comunidade Animax
Nem perco o meu tempo...
O único assunto que vai ter por lá , como em toda comunidade relacionada ao Animax, é descer a lenha nesse lixo que o canal se transformou com essa programação ridícula. Já desisti desse lixo de canal.
Ah, e seja bem vindo ao fórum, Hunk!
O único assunto que vai ter por lá , como em toda comunidade relacionada ao Animax, é descer a lenha nesse lixo que o canal se transformou com essa programação ridícula. Já desisti desse lixo de canal.
Ah, e seja bem vindo ao fórum, Hunk!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Bem vindo aos "revolucionários" Hunk estamos todos lutando pela ressureição do Animax e pela demissão da Kretínez e de seus capangas sujos
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Kusanagi,
Hehehe, pois é, hoje em dia o pessoal desce "a cacete" no Animax. Mas no chat nós apenas iremos debater, e até mesmo rolar um simples bate-papo, pra por a conversa em dia. Não iremos transformá-lo em uma bagunça.
Segue o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hehehe, pois é, hoje em dia o pessoal desce "a cacete" no Animax. Mas no chat nós apenas iremos debater, e até mesmo rolar um simples bate-papo, pra por a conversa em dia. Não iremos transformá-lo em uma bagunça.
Segue o endereço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Sem abidcar, é claro, o nosso ódio pela Kretínez e seus capanga que transformaram o Animax em Seriemax
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Hunk escreveu:Kusanagi,
Parabens pela iniciativa membro do ANMTV.
Porém, é como o Kusanagi falou... o pessoal vai "descer a lenha" mesmo no Animax e nos seus responsáveis.
Dou o meu apoio e do fórum a iniciativa e a qualquer outra que venha a surgir.
Riven Hanzo escreveu:Bem vindo aos "revolucionários" Hunk estamos todos lutando pela ressureição do Animax e pela demissão da Kretínez e de seus capangas sujos
Seja bem-vindo, Hunk!
Voce também faz parte de "Los revolucionários".
Pode me chamar só de Kira,tá!
Convidad- Convidado
Hunk escreveu:Kusanagi,
Vamos continuar baixando "o cacete", sim, ou como diz aqui no RS, "baixando o pau".
Convidad- Convidado
Bem vindo Hunk, me diga tu apareceu daonde?
Mas quanto ao chat, to pensando em entrar, mas ficaria estranho eu la com o meu msn verdadeiro.
La eu acho que entraria só para encher o saco.
MAS é um chat né?
Vamo zuar aquele negocio(sarcasmo).
Mas quanto ao chat, to pensando em entrar, mas ficaria estranho eu la com o meu msn verdadeiro.
La eu acho que entraria só para encher o saco.
MAS é um chat né?
Vamo zuar aquele negocio(sarcasmo).
Convidad- Convidado
Acho que vou entrar no chat
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Seja bem vindo,Hunk!E obrigado por nos convidar para o novo Chat! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Coitado, só agora vocâ percebeu isso, PauloRM?
Tá muito atrasadíssimo!
Tá muito atrasadíssimo!
Convidad- Convidado
É que eu não tenho o hábito de olhar a página principal do fórum! Daí fica meio difícil ficar por dentro das novidades...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso faz tempo que apareceu, tu estas atrasado demais.
Convidad- Convidado
Como assim,atrasado demais?!?Deixa eu ver quando este tópico foi iniciado...O QUE?!?ESTE TÓPICO É DE SETEMBRO?!?Nossa!Eu tenho mesmo passar a olhar a página principal do fórum com mais frequência...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu nem sei como tu deixou de ver esse topico, sera que tu não ve os topicos não lidos?
Convidad- Convidado
Eu acompanho os tópicos pelo e-mail,pois sempre que entra uma mensagem nova,recebo um aviso.Infelizmente,isso só funciona com os tópicos que eu acompanho,e não com tópicos novos,recém-criados...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A ta, tu deveria acompanhar de outra forma, mas tudo bem, sabia que sempre que existe um topico sem ver ele esta marcado em vermelho?
Convidad- Convidado
Marcado em vermelho?Nunca vi isso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu sei que aparece um pequeno (beeeeem pequeno mesmo!) ícone alaranjado quando tem uma mensagem recente em algum tópico,mas tópicos marcados em vermelho?Isso eu nunca vi!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Eu sei que aparece um pequeno (beeeeem pequeno mesmo!) ícone alaranjado quando tem uma mensagem recente em algum tópico,mas tópicos marcados em vermelho?Isso eu nunca vi!
Eh sobre isso que o Gremista ta falando.
Ah,tá!Confundi as bolas porque o Gremista falou que novos tópicos/mensagens apareciam marcados em vermelho!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7