Café Otaku
+5
Yukimura
Riven Hanzo
Paulo RM
Chris
Pikachu109
9 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
*Entra na frente do Chris, que se dirigia para a cozinha*
-Desculpe senhor! Mas só entra na cozinha pessoal autorizado u-u A Mari é a responsável pela cozinha, então só ela e suas ajudantes são permitidas lá (Incluindo o dono, ou seja, eu ). Então vá para o caixa u-u Ah e o Paulo é cliente VIP da loja, ou seja, ele não paga o que consome u-u
P.S. - Dead Space me dá medo o-o Eu vi as cenas das mortes do 2 e foi muito tenso
*Entra na frente do Chris, que se dirigia para a cozinha*
-Desculpe senhor! Mas só entra na cozinha pessoal autorizado u-u A Mari é a responsável pela cozinha, então só ela e suas ajudantes são permitidas lá (Incluindo o dono, ou seja, eu ). Então vá para o caixa u-u Ah e o Paulo é cliente VIP da loja, ou seja, ele não paga o que consome u-u
P.S. - Dead Space me dá medo o-o Eu vi as cenas das mortes do 2 e foi muito tenso
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Re: Café Otaku
Posso mentir e dizer que sim? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NÃO! NÃÃÃOOO!!! NÃO ME MATA! NÃO ME MAAATA!!! EU SÓ ESTAVA BRINCANDO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NÃO! NÃÃÃOOO!!! NÃO ME MATA! NÃO ME MAAATA!!! EU SÓ ESTAVA BRINCANDO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Seg Abr 15, 2013 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
.....Não *Joga o Paulo para os confins do One Direction*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
One Direction?!? mas O QUE É ISSOOOOOOOO....... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
....
Vamos dizer que á a nova modinha que as adolescentes gostam,é tipo justin bieber,mas são 5 garotos ingleses \o/
E mais feios que justin bieber
e mais bichas ainda.
Vamos dizer que á a nova modinha que as adolescentes gostam,é tipo justin bieber,mas são 5 garotos ingleses \o/
E mais feios que justin bieber
e mais bichas ainda.
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
E você me jogou na direção deles?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]EEEEEEEECAAA!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Siim =w= Eu joguei~ Ou quer que eu jogue pro Restart?
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
*Saio correndo desesperado do Café, gritando feito um louco* AAAAAHHH!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hey,cara,a gente num tá no hospício,ok?
Anyway,vai pedir algo,Paulo-san? o Café estará sempre abeeerto \o/
Anyway,vai pedir algo,Paulo-san? o Café estará sempre abeeerto \o/
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
* Situação atual do Café Otaku: mais vazio e deserto do que o Deserto do Saara*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
* Voz fantasmagórica que parece vir de todos os cantos do Café* Nãããããooo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Cêr estão mais mortos que eu...Isso porque fiquei mais de 5 horas estudando pra duas recuperações.... ._.
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos