Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português.
Página 1 de 1
23082012
Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português.
Kuroko no Basket on CrunchyrollA aguardada chegada do Crunchyroll ao Brasil está próxima de acontecer, pois o primeiro anime já foi traduzido. Todos os episódios de Kuroko no Basket (Kuroko’s Basketball) estão legendados em português, inclusive o exibido nesta semana no Japão.
A série segue a linha de outras histórias esportivas, mostrando a trajetória do time de basquete da escola Seirin. Aparentemente sem talento, Tetsuya Kuroko surpreende a todos com sua habilidade especial: passar as bolas sem ser notado. A equipe também contará com o apoio de Taika Kagami, um jogador que regressou recentemente dos Estados Unidos, no desafio contra a Geração dos Milagres.
O Crunchyroll é um serviço que oferece animes e doramas legendados de forma legal, com exibição online e em simulcast. Em geral, os episódios são disponibilizados para assinantes poucas horas após irem ao ar no Japão. O restante dos usuários pode assistir de graça, mas com um delay de uma semana e comerciais.
Atualmente, os idiomas inglês (americano e britânico), japonês e espanhol são suportados, com algumas séries com legenda em português e francês. O preço dos planos, que são divididos em anime, drama e acesso total, pode ser conferido no site, já convertido para a moeda lo
Leia mais em: Crunchyroll: Kuroko no Basket já está legendado em português | Anime, Mangá e TV – ANMTV
________________________________________________//________________________________________
É oficial, o Crunchyroll está chegando ao Brasil, mas não da forma esperada por todos. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a editora JBC não está cuidando da versão em português do site.
A informação de que o Crunchyroll estaria chegando ao país sem o apoio de um grande parceiro local já era de conhecimento do ANMTV há algum tempo, antes mesmo da coletiva da JBC, em que a editora desconversou sobre o tema. Porém, não podemos divulgar nada na época a pedido de nossas fontes.
Por enquanto, a versão brasileira do serviço conta com apenas uma série legendada, Kuroko no Basket. Outros animes devem ganhar versão em português a partir de outubro, com prioridade aos mais curtos.
O sistema de assinatura mensal é o mesmo da versão em inglês e espanhol, com três pacotes: anime ou dorama por R$ 11,99 e acesso total por R$ 19,99. Somente os usuários pagantes terão acesso ao streaming simultâneo ao Japão, restando ao demais assistir os vídeos com uma semana de delay e intervalos comerciais.
Leia mais em: Crunchyroll chega ao Brasil sem parceria com a JBC | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-chega-ao-brasil-sem-parceria-com-a-jbc/#ixzz24PxT5WVg
[b]
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. :: Comentários
Pois é, o ANMTV removeu.
Mas pagar 11,99 para assistir só 1 anime, é meio carinho. Estarei esperando até outubro =D
Mas pagar 11,99 para assistir só 1 anime, é meio carinho. Estarei esperando até outubro =D
Hunf! eu é que não vou perder meu tempo assistindo essa bomba!
Começaram a se mecher! finalmente.
kra neim reclame poix isu podi resurgir u merkadu di animes nu brasiuPaulo RM escreveu:Hunf! eu é que não vou perder meu tempo assistindo essa bomba!
Pensou bem e estou contigo.
Ao contrario da opinião de uma entorjada que se dedica apenas em ficar catando erros de outros sites para ganhar atenção para sí eu estou otimista sim! pois os animes chegam sempre assim. e nunca em um leque de animes coletivos de A a Z.
Nos EUA tem varios sites de animes que estão integrados aos video games e etc... e acredito que isso não foi feito em um mes. por tanto...
Ao contrario da opinião de uma entorjada que se dedica apenas em ficar catando erros de outros sites para ganhar atenção para sí eu estou otimista sim! pois os animes chegam sempre assim. e nunca em um leque de animes coletivos de A a Z.
Nos EUA tem varios sites de animes que estão integrados aos video games e etc... e acredito que isso não foi feito em um mes. por tanto...
Desculpe pessoal, mas o fato é que eu não gosto de animes de esportes.
@Rafael
Kuroko No Basket vai ser só esse título, ou vem mais por aí?
Kuroko No Basket vai ser só esse título, ou vem mais por aí?
vem mais sim.
Um lote de animes já estão em processo andiantado nas legendas pará lançar o site de forma oficial no Brasil.
Até lá só nos resta esperar.
Um lote de animes já estão em processo andiantado nas legendas pará lançar o site de forma oficial no Brasil.
Até lá só nos resta esperar.
Tomara que disponabilize Sword Art Online, muita gente tá dizendo por aí que é o melhor anime da temporada de julho.
non e pusque voce naum gusta ke ker dize ke sejaum ruimsPaulo RM escreveu:Desculpe pessoal, mas o fato é que eu não gosto de animes de esportes.
Uma vez um amigo meu me visitou em casa e ele me perguntou quais animês que eu tinha e mostrei a ele o principe do tenis, Ele praticamente acho meu gosto rediculo (Ele adora anime no estilo Shonen) mas como gosto não se descute eu simplismen te fiz isso !!!
Eu sou como esse amigo do Rafael: gosto apenas de animes shounen.
mais kuroko e shonen diaxu
e teim maiz anime em portuguies komu hayate no gotoku e space brothers nada de saite em portugueis inda
e teim maiz anime em portuguies komu hayate no gotoku e space brothers nada de saite em portugueis inda
Acontece que eu não gosto de animes sobre esportes, pois eu detesto esportes!
Bem,eu costumo assistir vários tipos de animes,desde o Kodomo até o Seinen ^w^
Bem,voltando ao assunto,Kuroko no Basuke[peguei costume de falar a pronuncia TT^TT] é um bom animes...mas 11,90 por animes acho meio caro
Minha irmã que ia gostar,é viciada em Doramas ==''''''
Mas duvido que meus pais vão assinar,eu quase não assisto Tv,o mesmo para ela~, kikiki~~
Bem,voltando ao assunto,Kuroko no Basuke[peguei costume de falar a pronuncia TT^TT] é um bom animes...mas 11,90 por animes acho meio caro
Mas duvido que meus pais vão assinar,eu quase não assisto Tv,o mesmo para ela~, kikiki~~
Criei um topico para descutir sobres os serviços do CR.
https://otakunews.forumbrasil.net/f33-canais-online
Yukimura escreveu:Bem,eu costumo assistir vários tipos de animes,desde o Kodomo até o Seinen ^w^
Também acho caro, principalmente, pelo fato de que há poucos animês sendo lançados. Mas a tendência é aumentar o catálogo, quem sabe, com o tempo valha a pena
Daniel escreveu:Yukimura escreveu:Bem,eu costumo assistir vários tipos de animes,desde o Kodomo até o Seinen ^w^
Também acho caro, principalmente, pelo fato de que há poucos animês sendo lançados. Mas a tendência é aumentar o catálogo, quem sabe, com o tempo valha a pena