Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português.

Ir para baixo

23082012

Mensagem 

Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. Empty Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português.




Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. Kuroko-no-basket-crunchyroll

Kuroko no Basket on CrunchyrollA aguardada chegada do Crunchyroll ao Brasil está próxima de acontecer, pois o primeiro anime já foi traduzido. Todos os episódios de Kuroko no Basket (Kuroko’s Basketball) estão legendados em português, inclusive o exibido nesta semana no Japão.

A série segue a linha de outras histórias esportivas, mostrando a trajetória do time de basquete da escola Seirin. Aparentemente sem talento, Tetsuya Kuroko surpreende a todos com sua habilidade especial: passar as bolas sem ser notado. A equipe também contará com o apoio de Taika Kagami, um jogador que regressou recentemente dos Estados Unidos, no desafio contra a Geração dos Milagres.

O Crunchyroll é um serviço que oferece animes e doramas legendados de forma legal, com exibição online e em simulcast. Em geral, os episódios são disponibilizados para assinantes poucas horas após irem ao ar no Japão. O restante dos usuários pode assistir de graça, mas com um delay de uma semana e comerciais.

Atualmente, os idiomas inglês (americano e britânico), japonês e espanhol são suportados, com algumas séries com legenda em português e francês. O preço dos planos, que são divididos em anime, drama e acesso total, pode ser conferido no site, já convertido para a moeda lo



Leia mais em: Crunchyroll: Kuroko no Basket já está legendado em português | Anime, Mangá e TV – ANMTV

________________________________________________//________________________________________


Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. Crunchyroll

É oficial, o Crunchyroll está chegando ao Brasil, mas não da forma esperada por todos. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, a editora JBC não está cuidando da versão em português do site.
A informação de que o Crunchyroll estaria chegando ao país sem o apoio de um grande parceiro local já era de conhecimento do ANMTV há algum tempo, antes mesmo da coletiva da JBC, em que a editora desconversou sobre o tema. Porém, não podemos divulgar nada na época a pedido de nossas fontes.

Por enquanto, a versão brasileira do serviço conta com apenas uma série legendada, Kuroko no Basket. Outros animes devem ganhar versão em português a partir de outubro, com prioridade aos mais curtos.

O sistema de assinatura mensal é o mesmo da versão em inglês e espanhol, com três pacotes: anime ou dorama por R$ 11,99 e acesso total por R$ 19,99. Somente os usuários pagantes terão acesso ao streaming simultâneo ao Japão, restando ao demais assistir os vídeos com uma semana de delay e intervalos comerciais.


Leia mais em: Crunchyroll chega ao Brasil sem parceria com a JBC | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/crunchyroll-chega-ao-brasil-sem-parceria-com-a-jbc/#ixzz24PxT5WVg
[b]
Chris
Chris
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 557

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. :: Comentários

Rafael

Mensagem Sex Ago 24, 2012 4:15 pm por Rafael

9p- Noticia quente do ano!

Só é estranho da ANMTV ter removido. 3756 mas pelo menos o preço é bem acessivel.



Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Ago 24, 2012 5:05 pm por Daniel

Pois é, o ANMTV removeu.

Mas pagar 11,99 para assistir só 1 anime, é meio carinho. Estarei esperando até outubro =D

Ir para o topo Ir para baixo

Chris

Mensagem Sex Ago 24, 2012 5:08 pm por Chris

Aham!
Pode ser!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Ago 24, 2012 7:34 pm por Paulo RM

Hunf! eu é que não vou perder meu tempo assistindo essa bomba! Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. 1462316392

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Seg Ago 27, 2012 6:22 am por Rafael

Get1 Começaram a se mecher! finalmente.

Ir para o topo Ir para baixo

phoenixwright

Mensagem Seg Set 03, 2012 4:26 am por phoenixwright

Paulo RM escreveu:Hunf! eu é que não vou perder meu tempo assistindo essa bomba! Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. 1462316392
kra neim reclame poix isu podi resurgir u merkadu di animes nu brasiu

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Seg Set 03, 2012 4:52 am por Rafael

Pensou bem e estou contigo.

Ao contrario da opinião de uma entorjada que se dedica apenas em ficar catando erros de outros sites para ganhar atenção para sí eu estou otimista sim! pois os animes chegam sempre assim. e nunca em um leque de animes coletivos de A a Z.

Nos EUA tem varios sites de animes que estão integrados aos video games e etc... e acredito que isso não foi feito em um mes. por tanto...




Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Set 03, 2012 12:19 pm por Paulo RM

Desculpe pessoal, mas o fato é que eu não gosto de animes de esportes.

Ir para o topo Ir para baixo

Chris

Mensagem Seg Set 03, 2012 2:38 pm por Chris

@Rafael
Kuroko No Basket vai ser só esse título, ou vem mais por aí?

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Seg Set 03, 2012 3:36 pm por Rafael

vem mais sim.

Um lote de animes já estão em processo andiantado nas legendas pará lançar o site de forma oficial no Brasil.


Até lá só nos resta esperar.

Ir para o topo Ir para baixo

Chris

Mensagem Seg Set 03, 2012 5:42 pm por Chris

Tomara que disponabilize Sword Art Online, muita gente tá dizendo por aí que é o melhor anime da temporada de julho.

Ir para o topo Ir para baixo

phoenixwright

Mensagem Sex Out 12, 2012 12:21 am por phoenixwright

Paulo RM escreveu:Desculpe pessoal, mas o fato é que eu não gosto de animes de esportes.
non e pusque voce naum gusta ke ker dize ke sejaum ruims

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex Out 12, 2012 3:58 am por Rafael

Uma vez um amigo meu me visitou em casa e ele me perguntou quais animês que eu tinha e mostrei a ele o principe do tenis, Ele praticamente acho meu gosto rediculo (Ele adora anime no estilo Shonen) mas como gosto não se descute eu simplismen te fiz isso !!! Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. 33978

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Out 12, 2012 7:14 am por Paulo RM

Eu sou como esse amigo do Rafael: gosto apenas de animes shounen. Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. 1327380990

Ir para o topo Ir para baixo

phoenixwright

Mensagem Sáb Out 20, 2012 1:16 am por phoenixwright

mais kuroko e shonen diaxu

e teim maiz anime em portuguies komu hayate no gotoku e space brothers nada de saite em portugueis inda

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Out 22, 2012 5:40 am por Paulo RM

Acontece que eu não gosto de animes sobre esportes, pois eu detesto esportes!

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Qui Dez 06, 2012 3:13 pm por Yukimura

Bem,eu costumo assistir vários tipos de animes,desde o Kodomo até o Seinen ^w^
Bem,voltando ao assunto,Kuroko no Basuke[peguei costume de falar a pronuncia TT^TT] é um bom animes...mas 11,90 por animes acho meio caro
Minha irmã que ia gostar,é viciada em Doramas ==''''''
Mas duvido que meus pais vão assinar,eu quase não assisto Tv,o mesmo para ela~, kikiki~~

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qui Dez 06, 2012 3:17 pm por Rafael

Criei um topico para descutir sobres os serviços do CR.

https://otakunews.forumbrasil.net/f33-canais-online

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Dez 06, 2012 3:54 pm por Daniel

Yukimura escreveu:Bem,eu costumo assistir vários tipos de animes,desde o Kodomo até o Seinen ^w^
Bem,voltando ao assunto,Kuroko no Basuke[peguei costume de falar a pronuncia TT^TT] é um bom animes...mas 11,90 por animes acho meio caro
Minha irmã que ia gostar,é viciada em Doramas ==''''''
Mas duvido que meus pais vão assinar,eu quase não assisto Tv,o mesmo para ela~, kikiki~~

Também acho caro, principalmente, pelo fato de que há poucos animês sendo lançados. Mas a tendência é aumentar o catálogo, quem sabe, com o tempo valha a pena

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qui Dez 06, 2012 5:53 pm por Rafael

Daniel escreveu:
Yukimura escreveu:Bem,eu costumo assistir vários tipos de animes,desde o Kodomo até o Seinen ^w^
Bem,voltando ao assunto,Kuroko no Basuke[peguei costume de falar a pronuncia TT^TT] é um bom animes...mas 11,90 por animes acho meio caro
Minha irmã que ia gostar,é viciada em Doramas ==''''''
Mas duvido que meus pais vão assinar,eu quase não assisto Tv,o mesmo para ela~, kikiki~~

Também acho caro, principalmente, pelo fato de que há poucos animês sendo lançados. Mas a tendência é aumentar o catálogo, quem sabe, com o tempo valha a pena

https://otakunews.forumbrasil.net/f33-canais-online Crunchyroll Brasil: Kuroko no Basket já está legendado em português. 3998110839

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos