Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars:The Old Republic

2 participantes

Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Dom Set 05, 2010 11:55 am

Se você é fã de CRPGs (Computer Role-Playing Games) já deve ter ouvido falar de um jogo chamado Star Wars _ Knights of The Old Republic:o primeiro jogo de Star Wars do gênero CRPG já lançado.Se você,por outro lado,jamais ouviu falar em nomes como Darth Revan,Darth Malak,Mission Vao ou Taris,então aqui vai um pequeno resumo da obra:Em KOTOR,você é um soldado da Velha República,lutando contra as forças do sinistro Sith Lord conhecido como Darth Malak,o cruel ex-pupilo do falecido Darth Revan.Ao longo da aventura,você irá se aliar a outros heróis para tentar resolver o mistério do porque Darth Revan e Darth Malak _ ex-heróis Jedi das Guerras Mandalorianas _ passaram para o lado sombrio da Força,mais importante:oque é a Star Forge e como ela se relaciona com os exércitos de Darth Malak _ exércitos esses que parecem aumentar a cada vitória?

Bom,agora que eu falei de KOTOR,acho que já posso ir para o assunto principal deste tópico _ o MMORPG Star Wars:The Old Republic,que funciona como uma espécie de continuação para KOTOR:em Star Wars_ The Old Republic,os jogadores encaram novamente o Império Sith em mais uma guerra interestelar de proporções épicas _ este,no entanto,não é o Império Sith criado por Darth Revan em KOTOR,mas sim o Império Sith original,derrotado pela Velha República séculos antes de Revan ou Malak sequer sonharem em nascer!

Bem,eu vou parar por aqui,não quero escrever uma resenha com blocos e mais blocos de texto e milhões de palavras (felizmente,eu não tenho tempo ou paciência para isso! lol!) .Se vocês tiverem alguma dúvida sobre KOTOR ou Star Wars:The Old Republic,é só postarem aqui no tópico que eu vou responde-las.Por enquanto,fiquem com esses dois trailers do jogo:




Ah,sim!E aqui vai o endereço do site de SWTOR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Paulo RM em Sáb Set 18, 2010 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Yato Dom Set 05, 2010 6:53 pm

Legalll!!!

é online?
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Convidad Dom Set 05, 2010 7:00 pm

É sim, se eu não me engano ja ta em open beta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Dom Set 05, 2010 7:55 pm

Sim!O Open Beta já começou! :) Querem ver mais alguns vídeos desse jogo?é só pedir!Aqui vão alguns vídeos mostrando o gameplay:




P.S:Esqueci de dizer que KOTOR se passa 4000 anos antes dos eventos narrados nos filmes,enquanto TOR se passa 300 anos depois do final de KOTOR.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Yato Qua Set 08, 2010 4:39 pm

legal!!! os graficos são otimos
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Sáb Set 18, 2010 11:33 pm

Sim,os gráficos são lindos!Mas espere...tem mais!Sabe aqueles MMORPGs mudos,onde os únicos que falam são os NPcs,e onde as quests só servem para lhe dar experiência e algum loot?Pois não tem disso em Star Wars:The Old Republic!Como acontece com todos os jogos da Bioware desde o início dos tempos,aqui neste jogo o importante são a história e a ambientação _ afinal de contas,você dificilmente pode ter uma história decente,que tenha ação ou drama, se o seu jogo for mudo como uma porta,certo?Sendo assim,a Bioware decidiu que SW:TOR seria uma espécie de mistura entre jogo online e off-line.Como em um jogo off-line,TOR tem uma história de verdade.Uma história cujos rumos podem mudar de acordo com as decisões que você toma durante o jogo,mas sem perder todas aquelas coisas legais de um MMORPG,como as batalhas entre guildas,o encontro com os amigos,etc.


Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Ter Jan 04, 2011 3:02 pm

Pessoal, me desculpem por ter largado esse tópico às moscas, mas agora, depois de um longo e tenebroso inverno, eu estou de volta! ( saudades do inverno... :( ) e estou voltando em grande estilo! Conheçam agora as classes de personagem de Star Wars: The Old Republic! Com vocês, O Cavaleiro Jedi, o Guerreiro Sith e suas respectivas naves: A Corellian Defender-class Light Corvette ( Jedi ) e a Fury-class Imperial Interceptor ( Sith ) !

O Cavaleiro Jedi: Valente, determinado, Um guardião da paz


"Um símbolo de esperança em tempos sombrios, o Cavaleiro Jedi representa o legado da Ordem Jedi _ mais de vinte mil anos protegendo a República e mantendo a paz através da galáxia. Apesar de os Cavaleiros Jedi terem servido como generais, combatentes de guerrilha, e guerreiros por gerações, suas proezas de combate encaram seu maior teste desta era.

Através de anos de treinamento disciplinado e meditação, o Cavaleiro Jedi une corpo e mente em perfeita harmonia. Combinando o conhecimento antecipado da Força com reflexos sem paralelo e precisão física incrível, O Cavaleiro transforma o combate em uma forma de arte, graciosamente executando feitos acrobáticos em conjunto com elegantes movimentos de sabre de luz.

Uma fonte de inspiração para aliados e de temor para adversários, a presença de um Cavaleiro Jedi é bem vinda em qualquer conflito. A longa história da Ordem de luta por justiça ganhou a confiança de incontáveis amigos e o ódio de inúmeros inimigos. Poucos, contudo, são tolos o suficiente para desafiar um Cavaleiro Jedi veterano a menos que eles tenham as habilidades e tecnologia para equilibrar a batalha".





Próximo episódio: O Guerreiro Sith!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Qui Jan 06, 2011 3:47 pm

" O CAMPEÃO DO LADO SOMBRIO

Uma imbatível força das trevas, O guerreiro Sith é confiado com a tarefa de destruir os inimigos do Império e forçar a dominação Sith através da galáxia. O Guerreiro canaliza as destrutivas emoções do medo, raiva e ódio para eliminar as fraquezas de seu corpo e sua mente, tornando-se um ser de pura _ e brutal _ eficiência.

Destinado a erradicar o incompetente caos criado pelos Jedi, os Sith buscam reger a galáxia através de poder e intimidação. Os exércitos do Império Sith são treinados para realizar esta tarefa, mas eles requerem a liderança de corajosos Guerreiros Sith _ leais e poderosos senhores _ que irão conduzi-los a conquista e a vitória".




Próximo: o Soldado!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Convidad Qui Jan 06, 2011 5:17 pm

Queria poder jogar, Paulo, é tu escreve isso tudo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Qui Jan 06, 2011 6:01 pm

Sim. Na verdade, eu pego parte das informações do site do jogo e traduzo, pois é meio chato ler algo em uma língua com a qual não se tem muita afinidade. Especialmente se forem informações sobre um jogo tão legal quanto esse! :)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Convidad Sex Jan 07, 2011 5:46 am

Então põe a fonte, mas mesmo assim otimo trabalho, fiquei com vontade de jogar, sabe as configurações minimas?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Sex Jan 07, 2011 9:00 am

Bom, a fonte é o site oficial de Star Wars: The Old Republic, cujo endereço eu pus logo no começo deste tópico ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Quanto as configurações mínimas, você pode dar uma olhada no FAQ ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) do site. Aliás, lá no FAQ diz que a Bioware planeja lançar o jogo em diversos países, com direito inclusive à localização (tradução) em diversas línguas! Já imaginou, ser capaz de jogar The Old Republic em português? hummm emoção²² http://www.anikaos.c
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Convidad Sex Jan 07, 2011 2:50 pm

Isso seria muito bom, se for algo ao nivel de starcraft 2 sera perfeito o jogo.
Eu quero jogar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Sex Jan 07, 2011 3:44 pm

Meu chapa, estamos falando da Bioware, líder número 1 quando se trata de fazer CRPG s com um enredo épico e toneladas de opções para customização de seu personagem! Se você já tivesse jogado jogos como Star Wars: Knights of the Old Republic, Jade Empire ou Mass Effect, você com certeza saberia disso! Starcraft 2 e WOW são joguinhos de segunda perto das obras primas da Bioware! :)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Convidad Sex Jan 07, 2011 4:15 pm

Eu falei do trabalho de tradução, em starcraft ficou otimo.
E da bioware acho que só joguei um ou outro RTS, mas nunca joguei nada dela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Sex Jan 07, 2011 7:06 pm

Bem, o trabalho de tradução do Starcraft original era uma m####, ainda bem que a tradução de Starcraft 2 ficou boa, senão o que ia ter de jogadores brasileiros voando no pescoço dos encarregados de distribuir esse jogo aqui no Brasil não iria caber no gibi!

Estranho... pelo que eu sei, a Bioware nunca produziu nenhum RTS. Será que você não está confundindo com outra desenvolvedora de jogos? Bom, em todo caso, aqui vai uma lista de jogos produzidos pela Bioware: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Veja se você já jogou algum destes.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Convidad Sáb Jan 08, 2011 2:04 pm

Seria em parceria, acho que vi algo em EE.
Deve ser erro meu, desculpa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Sáb Jan 08, 2011 3:22 pm

Tudo bem! :)

P.S: EE??? o que é isso??? 😕
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Convidad Sáb Jan 08, 2011 5:16 pm

Empire earth, simplesmete o melhor RTS ja feito.
Passa literalmente por todas as eras da tecnologia humana, o primeiro é um jogo obrigatorio para qualquer gamer, ja o segundo é mais ou menos, ja o terceiro, copia mal feita de warcraft 3, e com graficos ultra-pesados que não compensão.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Paulo RM Sáb Jan 08, 2011 6:02 pm

Ei, eu já ouvi falar nesse jogo! Infelizmente, eu não sou muito ligado em RTS baseados nesse estilo. Prefiro RTs baseados em ficção científica ou na Segunda Guerra Mundial.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Star Wars:The Old Republic Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Star Wars:The Old Republic Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars:The Old Republic Empty Re: Star Wars:The Old Republic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos