Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:34 pm

Notícias

  • Tópicos
  • 08062011
     
    Enquanto vocês faggots ficam se importando com sony spin/animax e animes estupidos na gringolandia:
    Notícias Deadman-Wonderland-OVA

    O mangá Air Gear não é a única novidade da Panini para julho. A editora anunciou nesta semana o lançamento de Deadman Wonderland, mangá de Jinsei Kataoka e Kazuma Kondou, para o referido mês.
    A série, publicada na Shonen Ace desde 2007, já conta com 10 volumes encadernados. O preço é o “padrão” da editora, ou seja, R$ 9,90.
    A vida do jovem Ganta Igarashi muda drasticamente em questão de minutos. Todos os seus colegas de classe são assassinados por um estranho ser, e como Ganta...

    por Convidad - Comentários: 6 - Vistos: 899
  • 08062011
     
    DVDS ANIMES SERIES TOKUSATSU
    Notícias Fucci25 Notícias Fucci15 Notícias Fucci18Notícias Rossi6

    Hoje a Focus/FlashStar é sem dúvida a empresa que mais disponibiliza material japonês – sejam animes ou tokusatsus...

    por Rafael - Comentários: 2 - Vistos: 757
  • 27042011
    Notícias Cartoon-Network-USA

    De uns tempos para cá o Cartoon Network americano vem tentando apostar numa fórmula que deu certo para seus concorrentes: a produção de live actions, uma tarefa nada fácil. Pode-se dizer que o canal vem testando várias ideias diferentes que, na maioria das vezes, não alcança o sucesso desejado. Um exemplo é Unnatural History (conhecido aqui como História Fora do Normal), o primeiro seriado produzido pelo canal. Apesar do sucesso que a série faz na América Latina, não se pode dizer o mesmo em seu...

    por Daniel - Comentários: 36 - Vistos: 1728
  • 08052011
    Notícias Miku-Corolla

    Hatsune Miku, o primeiro ídolo virtual que surgiu do famoso software “Vocaloid“, conseguiu um feito, no mínimo, inesperado. A Toyota está utilizando a personagem para promover o lançamento do novo modelo Corolla 2011 nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que Miku aparece neste tipo de mídia fora do Japão.
    Recentemente, a franquia Vocaloid chegou pela primeira vez ao anime,
    através do OVA Black Rock Shooter. Além disso,...

    por Convidad - Comentários: 32 - Vistos: 1788
  • 30052011
    Notícias Durarara-CN

    O bloco Adult Swim exibido no Cartoon Network americano programou para junho a estreia de Durarara!!, anime baseado na light novel de Ryohgo Narita (Baccano). O anúncio foi feito pela distribuidora Aniplex durante uma convenção anime que aconteceu neste sábado nos Estados Unidos.

    Os 26 episódios que compõem a série serão transmitidos nas noites de sábado. Durarara!! também será transmitido no site do Adult Swim logo após a exibição na TV, assim como já acontece com séries como Bleach e Fullmetal...

    por Daniel - Comentários: 27 - Vistos: 1222
  • 02062011
    Notícias Naruto-bleach-one-piece-gintama

    O grupo Oricon, que informa semanalmente os rankings de mangás, anime DVDs e jogos e CDs mais vendidos, divulgou uma lista com as dez séries de mangás mais vendidas entre 22 de novembro de 2010 a 22 de maio de 2011. As cinco primeiras posições são ocupadas por One Piece, seguido de Gantz, em segundo lugar, Naruto em terceiro, Shingeki no Kyojin em quarto e os magos da Fairy Tail em quinto. Veja o ranking abaixo:

    1º – One Piece: 23.366.030 cópias vendidas
    2º – Gantz:...

    por Daniel - Comentários: 3 - Vistos: 626
  • 27052011
    Notícias Cyborgr-009

    No ano passado, foi anunciado que Cyborg 009, obra do “pai” de Kamen Rider, Shotaro Ishinomori, ganharia um curta dirigido por outro gênio da animação, Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Jin-Roh). A produção ficou sob responsabilidade do estúdio Production I.G..

    O curta de 4 minutos e 45 segundos foi lançado pela Panasonic durante o evento CEATEC (Combined Exhibition of Advanced Technologies) 2010, que aconteceu em outubro. Recentemente, o trailer foi disponibilizado na íntegra através do YouTube....

    por Daniel - Comentários: 8 - Vistos: 792
  • 26052011
    Notícias Naruto-dreamers-anmtv

    No ano passado, comentamos sobre um teaser de uma adaptação em live action do anime Naruto, uma produção da Thousand Pounds Action Company. A pequena produtora é formada por fãs de séries de ação, e quem comanda o time é o cineasta Christopher Cowan.

    Pois nesta quarta, 25, Cowan nos contatou divulgando o trailer e algumas informações do projeto envolvendo a obra de Masashi Kishimoto. “Naruto inspirou muitos de nós [em outros trabalhos] então pensamos que seria legal adaptar uma luta...

    por Daniel - Comentários: 11 - Vistos: 1055
  • 25052011
    Notícias Hellsing-ultimate-anmtv

    Nesta terça feira, a distribuidora japonesa Geneon Universal Entertainment anuncinou que o oitavo volume do OVA de Hellsing Ultimate será lançado somente no dia 27 de julho, tanto em DVD quanto Blu-ray. Anteriormente, o lançamento estava marcado para 22 de junho.
    A equipe responsável justificou que o atraso na produção se deve aos problemas causados pelo terremoto, que acabaram atrasando o cronograma de lançamento. Também foi anunciado que a primeira edição limitada do OVA virá acompanhada...

    por Convidad - Comentários: 21 - Vistos: 1196
  • 26052011
    Notícias Sony-Spin-animes

    O destaque do mês de junho na programação do canal Sony Spin é a estreia de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que devia ter acontecido em maio, mas por conta de atrasos na dublagem foi adiada.

    Outra novidade, se é que podemos chamar assim, é o retorno de Samurai X, que, assim como FMA, devia ter sido exibido em maio. Com o adiamento, somente no próximo mês isso irá acontecer. Confira como fica a programação anime:

    Manhã – Segunda a Domingo

    06h – Getbackers
    06h30...

    por Daniel - Comentários: 8 - Vistos: 1305
  • 26052011
     
    casfkdm,fch.aqfhklclascvla Desculpa. tava limpando o gozo do teclado.
    Notícias Comedy-Central

    A Viacom Networks Brasil, proprietária dos canais Nickelodeon e VH1, acaba de anunciar a ampliação de seu portfólio de marcas com o lançamento do canal Comedy Central para toda a América Latina. A marca multiplataforma inclui canal de TV por assinatura padrão e HD, além de programação online e mobile. Os serviços estarão disponíveis a partir de 1º de janeiro de 2012.
    A programação do novo canal terá a comédia como tema central. Voltada para o público adulto, o canal contará com uma programação...

    por Convidad - Comentários: 1 - Vistos: 732
  • 23052011
    Notícias Canvaseiyaori-anmtv

    A ressurreição de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil? Parece que sim. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a saga inédita Lost Canvas chegará ainda este ano na televisão brasileira, e com ela, uma carga pesada de novos produtos relacionados ao anime. É o início do licenciamento oficial da nova temporada, o qual estava apenas à espera do acordo com o canal de TV.

    Quem está cuidando disso por aqui é a Toei Animation, diferente dos demais países que tem a TMS como negociante da marca. Naturalmente,...

    por Daniel - Comentários: 29 - Vistos: 1615
  • 18052011
    Notícias Hunterxhunterg

    Uma boa notícia para os fãs do mangá de Hunter X Hunter. A livraria japonesa Rakuten Books está anunciando para o dia 4 de julho a pré venda do volume 28.

    A obra de Yoshihiro Togashi estava em hiato desde junho do ano passado. A editora Shueisha e outras livrarias ainda não listaram este novo volume.

    O último volume de Hunter X Hunter (nº 27) foi publicado no Japão pela Weekly Shonen Jump em dezembro de 2009. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.

    FONTE:...

    por Rafael - Comentários: 29 - Vistos: 2299
  • 23052011

    por Rafael - Comentários: 0 - Vistos: 1121
  • 19052011
    Notícias Bloodc1

    O site oficial do anime Blood-C, uma produção do grupo CLAMP em parceria com a Production I.G, lançou o primeiro vídeo promocional do anime que estreia no dia 7 de julho.

    Na trama, a estudante Saya Kisaragi tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça. Confira o vídeo:


    por Rafael - Comentários: 7 - Vistos: 1192
  • 15052011
    Notícias Bleach-Soul-Ignition1

    A distribuidora americana NIS America lançará em agosto nos Estados e setembro na Europa o jogo Bleach: Soul Resurreccion, versão ocidental de Bleach: Soul Ignition, produzido pela Sony para o Playstation 3. No Japão, o lançamento será em 23 de junho.

    O jogo traz 21 personagens, gráficos em alta qualidade no formato cel shading e controles fáceis, lembrando o estilo de jogos como Dynasty Warriors e Sengoku Basara. Abaixo,...

    por Daniel - Comentários: 30 - Vistos: 1925
  • 19052011
    le_ikari escreveu:

    Evangelion, Summer Wars, One Piece, Ponyo e mais na Mostra de Animação “Criança entra x Criança não entra”

    Olá pessoas, como estão?
    Notícia boa para quem mora em São Paulo. Durante o mês de maio, dos dias 20 à 29, acontecerá a mostra de cinema "Criança Entra x criança não entra" organizada pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em três salas de cinema da prefeitura: Na Galeria Olido, no Centro Cultural São Paulo (CCSP) e no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (CCJ Ruth...

    por Yagami - Comentários: 2 - Vistos: 1183
  • 12052011
    Notícias Blood-C1

    O site Comic Natalie publicou novas informações sobre o tão esperado anime Blood-C, produção do grupo CLAMP em parceria com a Production I.G.. Além da sinopse oficial e de novas imagens, foi revelado também o elenco de dublagem da série. O anime estreia em julho deste ano na TV japonesa.

    Na trama, a estudante Saya Kisaragi, tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça.

    por Daniel - Comentários: 14 - Vistos: 1781
  • 19052011
    Notícias Yugiohzexal

    A 4Kids, empresa americana de licenciamentos que recentemente fez um pedido de falência, está sendo processada pela TV Tokyo e Nihon Ad Systems por executar ações fraudulentas e ilegais envolvendo a marca Yu-Gi-Oh!, culminando na quebra de contrato entre as partes, deixando assim de controlar a marca nos Estados Unidos.

    Entretanto, a empresa não parece estar disposta a perder o domínio da franquia que lhe rendeu milhões de dólares, e para tanto recorreu a justiça, através do juiz Shelley C. Chapman,...

    por Rafael - Comentários: 1 - Vistos: 697
  • 12052011
    Notícias CONRAD-mangas

    Após divulgar um comunicado anunciando o retorno dos mangás Cavaleiros do Zodíaco – Episódio G, Battle Royale e Gen – Pés descalços, a Conrad Editora, finalmente comentou a respeito de títulos cancelados.

    A assessoria de imprensa da editora informou ao site Universo HQ ( http://www.universohq.com/quadrinhos/2011/n09052011_03.cfm ), que, devido a problemas nas negociações, os mangás One...

    por Daniel - Comentários: 20 - Vistos: 1226
  • 10052011
    Notícias Sony-Spin-Bleach

    A mudança do Animax para Sony Spin continua sendo uma preocupação para os fãs de anime. Sem nenhum canal disposto a dar espaço suficiente para exibição de animação japonesa, o futuro dessas produções parece ser cada vez mais difícil não apenas aqui no Brasil, mas também em toda América Latina.

    Na tentativa de amenizar um pouco a situação e até mesmo tentar consertar um erro, a Sony já confirmou a criação de um site exclusivo para exibição de animes por streaming. Enquanto isso não acontece,...

    por Daniel - Comentários: 39 - Vistos: 2619
  • 15052011
     
    Shame on you otaku news.
    Notícias Dublagem

    É com grande pesar que notíciamos que os lendários Estúdios da Álamo, em São Paulo, fecharão suas portas após quase 40 anos de serviços prestados à dublagem no Brasil. A bomba foi divulgada no Twitter por alguns dubladores e muitos fãs estão perplexos com a notícia.

    Responsável pela versão brasileira de grandes clássicos da história da TV brasileira – em especial Jaspion, Changeman, Jiraiya, e mais uma tonelada de tokusatsus que foram exibidos no Brasil – a casa também foi responsável por...

    por Convidad - Comentários: 9 - Vistos: 711
  • 05052011
    Notícias Saint-Seiya-Episode-G

    Através de um anúncio divulgado hoje, a Conrad Editora anunciou a volta dos mangás Cavaleiros do Zodíaco Episódio G (a partir do volume 11) e Battle Royale. Além destes títulos, também está prevista a volta de Gen Pés Descalços no formato original. As publicações haviam sido suspensas por conta da crise financeira que a editora enfrentou. Não foi divulgada uma data oficial para o retorno. Confira o comunicado completo:

    Caros leitores,

    É com enorme satisfação que a Conrad...

    por Daniel - Comentários: 39 - Vistos: 2131
  • 02052011
    Notícias Animax-Spin

    Aquilo que já havia sido dito na semana passada por TC Schultz, VP executivo de redes internacionais da Sony na América Latina e Brasil, acaba de ser confirmado oficialmente pela empresa: o Animax será um canal que exibirá animes por streaming na internet. A seguinte mensagem foi postada hoje no Facebook oficial do canal Sony Spin:

    “Fãs de animes, queremos apenas lhes comunicar que estamos trabalhando num projeto de um canal exclusivo para animes online. Pedimos paciência, mas, muito em breve,...

    por Daniel - Comentários: 27 - Vistos: 2759
  • 08052011
    Notícias NarutoViz-anmtv

    A Viz Media, empresa que faz licenciamentos e distribuição de animes e mangás na América do Norte, fechou acordos, através da Creative Licensing, com diversas empresas fabricantes para a expansão da linha de produtos da marca Naruto, que hoje não é tão diversificada quanto outras animações, como Ben 10 e Bakugan.
    O gerente de licenciamentos da marca, Aadil Tayouga, comemorou o resultado das...

    por Convidad - Comentários: 4 - Vistos: 716
  • 01052011
    Sony investirá em produções nacionais e na marca Animax (AT)

    O grupo de canais da Sony no Brasil (Sony Entertainment Television, Sony Spin e AXN) pretendem exibir produções feitas no país até o próximo ano, é o que informa o site Tela Viva. Alberto Niccoli, gerente da Sony Pictures Television nacional, encontra-se em conversa com produtoras brasileiras para o desenvolvimento dos novos programas.

    Segundo o executivo, o investimento na programação local é motivado pelo interesse na audiência de conteúdo regional, já que o reality “Brazil’s Next Top Model”...

    por Rafael - Comentários: 41 - Vistos: 1484
  • 01052011
     
    Estava protelando maaassss....
    Notícias 110429_genconrad

    Surpreendendo a todos, a Editora Conrad lançará no Brasil uma nova versão do mangá Gen Pés Descalços (Hadashi no Gen no original). O mangá já havia sido publicado no Brasil em quatro volumes traduzidos do inglês, que fez uma versão resumida da série. Desta vez, a Conrad planeja publicar tudo como no original, com o sentido japonês de leitura e com nenhuma edição nas imagens.

    Gen Pés Descalços conta a história quase autobiográfica do autor Keiji Nakazawa, que aos sete anos presenciou...

    por Convidad - Comentários: 22 - Vistos: 1031
  • 22042011
    Notícias My-Last-Day

    Em comemoração à semana santa, o Studio 4°C (Catherine, Detroit Metal City, Thundercats 2011) produziu uma adaptação animada do filme “Jesus” de 1979. A ideia surgiu graças ao grupo Campus Crusade of Christ, que na última terça-feira, divulgou o curta na internet.

    My Last Day narra a crucificação de Jesus do ponto de vista de um ladrão que também foi crucificado. Barry Cook (diretor do filme Mulan da Disney) ficou encarregado pelo roteiro. A princípio, a versão disponibilizada...

    por Daniel - Comentários: 58 - Vistos: 2441
  • 22042011
    Notícias Gate71

    Ao contrário do que vem acontecendo com os animes, o mercado brasileiro de mangás tem conseguido se estabelecer ao ponto de tornar-se imprevisível no quesito novidades. A mais recente delas é em relação ao mais novo trabalho do grupo Clamp, Gate 7, que começou a ser publicado no final do último ano.

    Depois de uma década tendo seus títulos lançados por aqui via JBC, a atual obra do quarteto de senhoras responsável por Sakura Card Captor e Guerreiras Mágicas Rayearth será publicada no nosso...

    por Convidad - Comentários: 42 - Vistos: 1566
  • 23042011
    Notícias Fullmetal-Alchemist-Brotherhood1

    O canal Sony Spin decidiu adiar a estreia do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood, que deveria acontecer no dia 1º de maio. A nova data agora é 6 de junho, uma segunda-feira. O canal informou apenas o adiamento, os horários já citados permanecem os mesmos.

    O motivo desta mudança é o atraso na dublagem em espanhol. O estúdio venezuelano ainda não dublou nem metade da série. Como a nossa dublagem deve estar bem mais adiantada, seria impossível que a exibição...

    por Daniel - Comentários: 9 - Vistos: 1513
  • 16042011
     
    Surpresas em breve, ou não, só sei que o anmtv não noticiou porra nenhuma disso.
    Notícias Salad

    Criado pelo cultuado Yoshitaka Amano (famoso principalmente pelos seus character designs), a série de livros Yasai no Yousei: N.Y. Salad (Fadas Vegetais N.Y. Salad) ganhou uma versão animada que está chegando ao Brasil. Atualmente a série se encontram em fase de dublagem pelo estúdio DuBrasil, com tradução a cargo da JBC.

    A história dos vegetais que possuem vida ganhou duas temporadas produzidas em 2007 e 2008 e exibidas no Japão pelo canal estatal NHK. Ao todo são 52 episódios com pouco mais...

    por Convidad - Comentários: 21 - Vistos: 1358
  • 22042011
    Notícias Sailor-moon1

    Em março, a editora Kodansha anunciou o lançamento dos mangás de Sailor Moon e de sua prequela, Codename: Sailor Moon V, nos Estados Unidos. Nesta semana, a empresa cedeu uma entrevista ao site About.com, revelando algumas novidades sobre as novas edições, que terão novas capas, retoque de imagens e diálogos, além de um material exclusivo produzido por Naoko Takeuchi, criadora da série.

    Os nomes japoneses e...

    por Convidad - Comentários: 10 - Vistos: 667
  • 19042011
    Notícias Samurai-x-anmtv1

    A revista Jump Square divulgou, em sua última edição, que uma nova série de anime baseada em Samurai X (Ruroni Kenshin) acaba de receber sinal verde para produção. Nenhuma informação além dessa foi revelada, mas os fãs esperam por uma reanimação total, remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série.


    por Kusanagi - Comentários: 10 - Vistos: 1651
  • 16042011
    Notícias Sony-Spin-animes

    O canal Sony Spin divulgou uma nova grade semanal que mostra corretamente todos os episódios das séries e live actions que serão exibidos no decorrer do mês de maio. Mesmo após a extinção do Animax no dia 1º, o canal continuará adotando a mesma linha de programação de seu antecessor, e tanto animes quanto live actions continuam com sua exibição regular de episódios.

    De...

    por Rafael - Comentários: 14 - Vistos: 1043
  • 14042011
    Últimos dias do Debate Sobre a Classificação Indicativa
    Notícias Debateonline

    Desde o ano passado está aberta uma oportunidade para todo e qualquer cidadão brasileiro expor sua opinião acerca de um assunto que muito otaku reclama: a classificação indicativa. O governo está administrando pela internet...

    por Rafael - Comentários: 7 - Vistos: 684
  • 14042011
     
    Anime esporte OVA OVAS
    Por: Anime Pró - 08/04/2011

    Notícias Ovapt
    O anime O Príncipe do Tênis vai ganhar um novo OVA! The Prince of Tennis OVA Another Story II ~Ano Toki no Bokura foi confirmado...

    por Rafael - Comentários: 3 - Vistos: 1259
  • 14042011





    Notícias DragonBall-Kai

    Perdeu a estreia de Dragon Ball Kai no Cartoon Network? Não se preocupe, pois o canal está preparando para 6 de maio, a partir das 17h, um especial com duas horas dedicadas a reapresentação dos 5 primeiros episódios do anime, que estreou no último dia 4 de abril.
    Quem não assistiu, vai poder acompanhar e entender toda a polêmica que envolve a dublagem, com a chegada de Vagner Santos...

    por Rafael - Comentários: 2 - Vistos: 600
  • 14042011
    DVD: Sailor Moon S Não Terá Redublagem
    Notícias Sailors
    Prometido para chegar ao mercado em março, o primeiro volume em DVD de Sailor Moon S foi adiado por um motivo louvável: a possibilidade de ocorrer a tão sonhada redublagem para corrigir os erros da primeira versão feita nos estúdios da paulista BKS.
    Mas a história não teve um desfecho feliz conforme adiantado pelo Papo de Budega,...

    por Rafael - Comentários: 0 - Vistos: 672
  • 12042011
    Bom, não é exatamente uma noticia, mais por algum motivo que eu não sei, as comunidades Sony Entertaimment Brasil & AXN BR estão Offline. Veja você mesmo: http://comunidade.br.canalsony.com/ - http://comunidade.br.axn.com/

    Notícias 2620290309

    por Convidad - Comentários: 2 - Vistos: 743
  • 06042011
     
    E quem pensa que anime só tem problema aqui no Brasil, se engana, pois os Estados Unidos não estão em sua melhor fase no quesito animação japonesa.
    Após a 4Kids ser processada pela TV Tokyo e Nihon _ o que resultou em um futuro incerto a vários animes no país _ foi anunciado que a FUNimation acaba de ser vendida, o que pode ser até um bom sinal, ou não.

    A FUNimation era, até então, uma distribuidora de anime subsidiária da Navarre Corporation, companhia que anunciou, há algum tempo atrás, a venda de sua empresa. Recebidos alguns interessados, posteriormente recusados, a Navarre finalmente encontrou uma proposta interessante e um bom comprador para...

    por Paulo RM - Comentários: 30 - Vistos: 1237
  • 06042011
    A 4Kids, distribuidora de animes norte-americana que vem enfrentando processo sobre o anime YU-GI-OH!, registrou seus dados de receitas mais recentes. O último quarto trimestre da empresa obteve a marca de $4,8 milhões de dólares, muito abaixo dos $16,2 milhões garantidos no mesmo período do ano passado, com uma perda líquida que foi reduzida de $21,3 milhões para $7,4 milhões.

    Para todo o ano, a receita caiu de $34,2 milhões de dólares para $14,5 milhões, enquanto a perda líquida foi reduzida de $42,1 milhões para $27,2...

    por Paulo RM - Comentários: 13 - Vistos: 697
  • 06042011
    Notícias Airgear


    Saiu no site de vendas LigaHQ a lista de novas reservas de quadrinhos e para nossa surpresa deram as caras os mangás Air Gear e Basilisk, ambos pela Panini.

    Air Gear é uma criação de Oh!Great (mesmo autor de Tenjho Tenge, publicado no Brasil pela JBC) e é lançado semanalmente na Weekly Shonen Magazine (Kodansha), contandp com 31 volumes até agora. Além do mangá possui adaptação em anime e é bastante conhecido pelos fãs de shounen.

    A trama de Air Gear envolve a disputa de...

    por Convidad - Comentários: 30 - Vistos: 2224
  • 04042011
    No site oficial do anime Nurarihyon no Mago foi divulgada a previsão da segunda temporada para o mês de julho deste ano no Japão.

    Foi anunciado também no site que a primeira temporada do anime será lançado em blu-ray box começando pelo vol.1 no dia 24/06 e o vol.2 no dia 22/07. O vol.1 do Box vai vir com os 12 primeiros episódios, episódio de recapitulação e mais o especial que foi exibido no evento Jump Anime Tour 2010.


    Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1301951907/

    por Convidad - Comentários: 1 - Vistos: 1325
  • 03042011
    Notícias Sony-Spin

    Em maio, o Animax dará fim a sua tão anunciada “evolução”, que vem sendo planejada internamente pela Sony desde 2008, e como golpe de misericórdia, transforma o canal no Sony Spin (possivelmente o Spin seja de “spin-off” do canal Sony). O Spin vem sendo comparado ao Cityvibe, um canal de variedades comercializado na América Latina que exibe um bloco de animes legendados (entre eles Kuroshitsuji, Golgo 13, Monster e outros). Mas será que tal comparação é mesmo merecida?

    Segue o release: “O Sony...

    por Daniel - Comentários: 7 - Vistos: 1520
  • 02042011
    Foi confirmado no site oficial do anime Working!! a produção da segunda temporada da série, agora sob a direção de Ootsuki Atsushi (Motto To Love-ru, Kanokon) e roteiro de Yoshioka Takao (Sekirei, Zero no Tsukaima). O anúncio foi feito na virada para o dia 2, então não corre mais risco de ser brincadeira do dia da mentira. No site pode ser visto uma pequena animação com os personagens do anime fazendo o anúncio da nova temporada.

    Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1301673901/


    por Convidad - Comentários: 5 - Vistos: 720
  • 31032011
     
    Tomá no cu viu,parecem a Saban que ao invés de morrer logo ficam querendo ser zumbis -.-
    ANMTV escreveu:Notícias Yu-Gi-Oh-I-4kids

    Como todos devem saber, a TV Tokyo e Nihon Ad Systems abriram um processo contra a distribuidora americana 4Kids na semana passada. Os autores da ação acusam a companhia de realizar acordos secretos, entre eles com a FUNimation, e deduções de direitos autorais inadequados envolvendo a marca Yu-Gi-Oh!. Pois nesta quarta-feira, novas informações sobre o caso foram divulgadas.
    A 4Kids reportou um formulário 8-k, que notifica investidores de empresas...

    por Yagami - Comentários: 5 - Vistos: 699
  • 27032011
    Notícias Hatsune-miku

    Esta semana, a editora Shueisha anunciou que a popular ídolo virtual Hatsune Miku terá seu próprio espaço na revista japonesa Weekly Playboy. Participação "especial" será realizada por um artista conhecido como "Bob", que pode ser visto nas prateleiras desde o seu lançamento em 28 de março.

    Embora pareça que a participação será muito mais ecchi que um ídolo computador pornográfico explícito criado por Crypton Future Media.

    Fonte: ANMTV...

    por Convidad - Comentários: 31 - Vistos: 2704
  • 31032011
    ANMTV escreveu:Notícias Yu-Gi-Oh-4Kids

    E já não era sem tempo. The Hollywood Reporter divulgou nesta terça-feira, 29, que a TV Tokyo e a Nihon Ad Systems abriram no último dia 24, uma ação contra a distribuidora de animes 4Kids. O título envolvido é o anime Yu-Gi-Oh!, claro.
    As duas empresas japonesas acusam a companhia americana de realizar acordos secretos com emissoras de TV e distribuidores de DVD, além de deduções de diretos autorais inadequados, como a cobrança para a dublagem do anime....

    por Yagami - Comentários: 3 - Vistos: 596
  • 29032011
    Notícias Pirataria-anime

    Que a animação japonesa está em crise já faz algum tempo não é nenhuma novidade. Fala-se muito na falta de criatividade dos criadores e na forma como as empresas licenciam seus produtos no resto do mundo. Mas o grande culpado, segundo um ex-diretor da Madhouse, é a pirataria.

    Em uma entrevista publicada no site ASCII.jp, Masuda Hiromichi culpou os fansubs e a animação 3D pela crise da animação japonesa no país. Confira as declarações mais importantes e polêmicas dadas por Hiromichi:

    por Daniel - Comentários: 5 - Vistos: 898
  • 29032011
    Notícias Lost-canvas3

    A nova edição da revista Weekly Shonen Champion, anunciou que o último capítulo do mangá de Lost Canvas (24), criação de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi, será publicado no Japão dia 7 de abril.

    Notícias GWUX7

    O mangá começou a ser publicado em 2006, e em 2009 foi adaptado para uma série de OVAs, cuja segunda temporada foi lançada em fevereiro deste ano. No Brasil, a primeira temporada do anime...

    por Convidad - Comentários: 4 - Vistos: 1340
 
 

Usuários navegando neste sub-fórum: Nenhum
Moderador

Moderadores

Permissões neste sub-fórum

Não podes criar novos tópicos
Não podes responder a tópicos

Legenda
  • Novas mensagens Novas mensagens
  • Novas mensagens [Popular] Novas mensagens [Popular]
  • Novas mensagens [Bloqueadas] Novas mensagens [Bloqueadas]
  • Não há novas mensagens Não há novas mensagens
  • Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Popular]
  • Não há novas mensagens [Bloqueadas] Não há novas mensagens [Bloqueadas]
  • Anúncio Anúncio
  • A ler A ler
  • FIXO FIXO