Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PORTÁTIL NEO GEO X COMEMORA OS 20 DO CONSOLE DA SNK

Ir para baixo

02042012

Mensagem 

PORTÁTIL NEO GEO X COMEMORA OS 20 DO CONSOLE DA SNK Empty PORTÁTIL NEO GEO X COMEMORA OS 20 DO CONSOLE DA SNK




Resultado de uma parceria entre as empresas Tommo Inc. e Blaze, o Neo Geo X é o mais novo portátil baseado no console original da SNK. O dispositivo, que tem lançamento programado para o segundo semestre de 2012, virá acompanhado por 20 títulos clássicos, incluindo representantes de franquias consagradas como Fatal Fury, Samurai Showdown e Metal Slug.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LISTA COMPLETA DOS GAMES

- Art of Fighting;

-Baseball Stars;

-Cyber Lip;

-Fatal Fury;

-Fatal Fury Special;

-Football Frenzy;

-King of Monsters;

-Last Resort;

-League Bowling;

-Magician Lord;

-Metal Slug;

-Mutation Nation;

-Nam 1975;

-Samurai Showdown;

-Sengoku;

-Super Sidekicks;

-The King of Fighters 94;

-The Ultimate 11;

-Top Players Golf;

-World Heroes.

Entre as características que se destacaram no aparelho está uma entrada para cartões SD (supostamente utilizada para a inclusão de novos títulos) e uma tela de 3,5 polegadas com resolução não especificada. Segundo a Blaze, o portátil tem o objetivo de disponibilizar a biblioteca do Neo Geo para uma audiência ampla de pessoas, que não vão precisar realizar um grande investimento para adquirir o produto - o console original da SNK custava nada menos que US$ 649 durate a época de lançamento.

FONTE: Tecmundo ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
PORTÁTIL NEO GEO X COMEMORA OS 20 DO CONSOLE DA SNK Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PORTÁTIL NEO GEO X COMEMORA OS 20 DO CONSOLE DA SNK Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PORTÁTIL NEO GEO X COMEMORA OS 20 DO CONSOLE DA SNK :: Comentários

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Abr 02, 2012 5:24 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Hm, interessante. Mas por algum motivo acho que isso não vai vender muito.... Lucy 03

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Abr 02, 2012 5:33 pm por Paulo RM

Quem sabe? quando eu era mais jovem, os jogos do Neo Geo original eram uma verdadeira mania! talvez o portátil consiga fazer tanto sucesso quanto o original.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Abr 02, 2012 5:35 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Bom, agora estão produzindo jogos mais pra pc, porque parece que agora tá ''rendendo'' muito mais. Não sei se um portátil ''antigo'' vai ser um sucesso. a51

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Abr 02, 2012 6:03 pm por Paulo RM

Talvez. Mas lembre-se que, da mesma forma como há pessoas que colecionam calhambeques, também haverão saudosistas que preferem jogar um bom jogo 2D do que "perder seu tempo" jogando um game com 1 milhão de polígonos ou mais.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Abr 02, 2012 6:04 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

É, mas, será que essas pessoas serão o suficiente, para que o console faça sucesso, ou ao menos seja lembrado como não sendo uma desgraça? a51

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Abr 02, 2012 6:55 pm por Paulo RM

Isso, só o tempo vai dizer.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Abr 02, 2012 7:10 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Agora é esperar.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Abr 04, 2012 1:21 pm por Daniel

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hm, interessante. Mas por algum motivo acho que isso não vai vender muito.... Lucy 03

Não deve vender muito, pois não é conhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Abr 04, 2012 1:42 pm por Paulo RM

Talvez, se tivessem lançado esse portátil anos atrás... mas agora? depois de pensar um pouco sobre esse assunto, eu também estou começando a achar que esse Neo Geo X vai vender pouco.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Qua Abr 04, 2012 3:30 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Tephyzinha tem olho para os negócios do futuro no mundo dos games, hoho http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos