Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil

Ir para baixo

13032012

Mensagem 

Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil Empty Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil




Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil Inazuma-Eleven-1

Em novembro do ano passado, comentamos que o primeiro filme da franquia Super Onze, Inazuma Eleven: Saikyō Gundan Ōga Shūrai (O Mais Forte Do Exército Ogro Contra-Ataca), havia chegado a América Latina através da distribuidora Televix e já estava sendo dublado em espanhol. Na época, ninguém sabia se o longa também chegaria ao Brasil, mas isso acaba de mudar.

O dublador Diego Lima anunciou via Twitter que a dublagem já foi iniciada através do estúdio Lexx. O ator ainda confirmou sua participação em um filme de Yu Gi Oh!, que provavelmente deve se tratar de Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time, que comemora os 10 anos da franquia e reúne os protagonistas das séries Duel Monsters (Yu-Gi), GX (Jaden) e 5D’S (Yusei). Em 2011 a Televix confirmou ao ANMTV que o lançamento aconteceria este ano.

Não há informações sobre a forma de lançamento, mas é possível que seja diretamente para DVD ou via streaming, algo que vem se expandindo nos últimos meses com a chegada do Netflix e outras empresas que fazem questão de incluir em seu catálogo títulos de anime.

Aqui no Brasil, Super Onze arrebatou muitos fãs, que até hoje esperam o retorno da série através da Rede TV – que exibiu apenas 78 capítulos. Infelizmente, a emissora não parece estar mais interessada no título, ainda mais agora que enfrenta problemas financeiros. O sucesso do anime no Japão acabou gerando uma nova série chamada Inazuma Eleven Go (que também deu origem a um segundo filme, intitulado Inazuma Eleven GO the Movie: The Ultimate Bonds Gryphon) .

E falando em Super Onze, recentemente foi confirmado através da revista Monthly CoroCoro Comic a produção de uma terceira temporada da série, intitulada Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone. A estreia na TV japonesa acontece no dia 18 de abril.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil :: Comentários

Daniel

Mensagem Ter Mar 13, 2012 10:51 pm por Daniel

Pelo menos parece ser um anime que vai durar algum tempo,.

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Qua Mar 14, 2012 8:55 pm por Yukimura

eu acho que deveria xingar pois de certeza irão fazer q nem no anime,dublar o kazemaru cmo garota

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Mar 15, 2012 8:40 pm por Daniel

só por causa do cabelão dele né?

É legal super onze, tava assistindo legendado, mas parei na saga da escola Zeus

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Sex Mar 16, 2012 12:19 pm por Yukimura

sim so não sei porque colocaram voz de garoto pro Miyasaka,ele parece mais menina que o kaze ._.
haha,mto *--*
eu aposto q irão dublar o Mistre com voz de garota(ele quase num fala,mas de certeza vão) so quero ver UwU
será que depois de terminar nazuma aqui no Brasil a chances de trazer a setima temporada,Inazuma Eleven Go?se trazerem,eles vão dublar o Kazumaru com voz de homen ._.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Mar 17, 2012 11:35 am por Daniel

Midori-san escreveu:sim so não sei porque colocaram voz de garoto pro Miyasaka,ele parece mais menina que o kaze ._.
haha,mto *--*
eu aposto q irão dublar o Mistre com voz de garota(ele quase num fala,mas de certeza vão) so quero ver UwU
será que depois de terminar nazuma aqui no Brasil a chances de trazer a setima temporada,Inazuma Eleven Go?se trazerem,eles vão dublar o Kazumaru com voz de homen ._.

Bom... se a redetv não estivesse quase falindo. Acho que essa nova temporada chegaria, mas realmente é dificil

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Ter Mar 27, 2012 10:04 pm por Yato

Quero assistir http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Mar 30, 2012 12:36 pm por Daniel

cool Positivo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Mar 30, 2012 2:37 pm por Convidad

Uma pena que não está mais passando, quando ela vai voltar?

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Abr 01, 2012 1:49 pm por Daniel

Quando a redetv sai do buraco.

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Ter Abr 03, 2012 2:54 pm por Yukimura

hmm,não sei porque irão fazer uma continução para inazuma eleven go com outro nome!deve ser porque as pessoas acham que a saga alin vai se repetir,ou da FFI,

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Abr 03, 2012 3:38 pm por Convidad

Daniel escreveu:Quando a redetv sai do buraco.

O que será que ele quis dizer? Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil 611977

Ir para o topo Ir para baixo

Yukimura

Mensagem Sex Abr 20, 2012 10:12 pm por Yukimura

Rika-chan escreveu:
Daniel escreveu:Quando a redetv sai do buraco.

O que será que ele quis dizer? Super Onze: primeiro filme já está sendo dublado no Brasil 611977
acho que ele quis dizer que a redetv ta uma bosta e que o filme so sai quando naum estar uma bosta,como a Idade media teve seus altos e baixos,a rede tv tbm!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Abr 22, 2012 2:10 pm por Daniel

Também foi isso, mas o que quis dizer mesmo é que a redetv está quase falida

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Abr 23, 2012 2:10 pm por Convidad

Quaaaase isso!
Mas a RedeTV vai sair dessa crise. (ou não!)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos