Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso

Ir para baixo

12032012

Mensagem 

Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso Empty Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso




por douglascv, fonte Playstationblast, data 12 Mar 17:45 (7 horas atrás) editar remover


Fergal Gara, vice-presidente da Sony UK, falou à PlayStation Magazine sobre a situação do "clone" do WiiMote, o PlayStation Move. Gara admitiu que a Sony não fez um bom trabalho ao dar suporte ao hardware. O principal motivo é a falta de títulos de qualidade que ofereçam suporte ao aparelho. Isso acabou tornando o PSMove um dispositivo exclusivamente voltado para o público casual.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O que eu acho é que ele está mais adequado para o mercado casual mas, certamente, poderíamos ter feito um trabalho melhor com títulos que temos e que traremos para o mercado voltado ao PlayStation Move. Como vocês dizem, é uma ótima tecnologia, provavelmente não tão grande para as atuais aplicações. Assim, temos um trabalho a fazer quanto a força desses jogos, tendo em vista o que está por vir me dá esperanças de que podemos fazer um trabalho melhor com o Move no futuro. Desse modo, certamente não esqueceremos disso".

Via My Nintendo News

Notícia também veiculada na EuroGamer
por douglascv, fonte: Playstationblast
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Apesar dos esforços, Sony admite que o PlayStation Move foi um fracasso :: Comentários

Paulo RM

Mensagem Ter Mar 13, 2012 7:06 pm por Paulo RM

Bom, prefiro mil vezes um "Xbox Move" do que aquele Kinect ridículo! a ideia do PS Move e do Wii Remote é ótima e deveria ser copiada pela Microsoft.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Mar 13, 2012 10:35 pm por Daniel

oche, mas a microsoft tem algo bem melhor para xbox, o kinect

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua Mar 14, 2012 1:09 am por Rafael

O PS3 não sabe nem se virar com os perefiricos que eles reiventam(pra pior).

São nessas horas que não tenho vergonha de dizer mesmo tendo um ps3 "A Nitendo sabe se virar muito bem embora poucos botam fé (inicio do Nitendo Wi ll e fim de carreira do Game Cube) mudando o estilo de joystic passando por dar ateção em jogos com movimentos do controle.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Mar 14, 2012 9:46 am por Paulo RM

Daniel escreveu:oche, mas a microsoft tem algo bem melhor para xbox, o kinect

Eu não penso assim. Acho ridículo interagir com um jogo fazendo gestos no ar como se eu fosse algum tipo de louco retardado. É por isso que eu prefiro o Wii Remote - faz muito mais sentido usar algo como ele do que usar algo como o Kinect.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Mar 14, 2012 8:50 pm por Daniel

Paulo RM escreveu:
Daniel escreveu:oche, mas a microsoft tem algo bem melhor para xbox, o kinect

Eu não penso assim. Acho ridículo interagir com um jogo fazendo gestos no ar como se eu fosse algum tipo de louco retardado. É por isso que eu prefiro o Wii Remote - faz muito mais sentido usar algo como ele do que usar algo como o Kinect.

No final, seu corpo se move com o wii remote...

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Mar 14, 2012 8:59 pm por Paulo RM

É, mas usar o Wii Remote para emular que você está carregando uma pistola e lanterna ou mesmo duas espadas faz muito mais sentido do que gesticular no ar como se você estivesse mesmo carregando ou usando esses objetos. Pelo menos, é assim que eu penso.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui Mar 15, 2012 8:39 pm por Daniel

Faz sentido, mas com o kinect vc joga jogos (=P) que precisa apenas do seu corpo (nada de arma)

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Mar 15, 2012 8:41 pm por Paulo RM

Obrigado, mas eu ainda prefiro o Wii Remote.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Ter Mar 27, 2012 10:06 pm por Yato

Rafael escreveu:por douglascv, fonte Playstationblast, data 12 Mar 17:45 (7 horas atrás) editar remover


Fergal Gara, vice-presidente da Sony UK, falou à PlayStation Magazine sobre a situação do "clone" do WiiMote, o PlayStation Move. Gara admitiu que a Sony não fez um bom trabalho ao dar suporte ao hardware. O principal motivo é a falta de títulos de qualidade que ofereçam suporte ao aparelho. Isso acabou tornando o PSMove um dispositivo exclusivamente voltado para o público casual.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"O que eu acho é que ele está mais adequado para o mercado casual mas, certamente, poderíamos ter feito um trabalho melhor com títulos que temos e que traremos para o mercado voltado ao PlayStation Move. Como vocês dizem, é uma ótima tecnologia, provavelmente não tão grande para as atuais aplicações. Assim, temos um trabalho a fazer quanto a força desses jogos, tendo em vista o que está por vir me dá esperanças de que podemos fazer um trabalho melhor com o Move no futuro. Desse modo, certamente não esqueceremos disso".

Via My Nintendo News

Notícia também veiculada na EuroGamer
por douglascv, fonte: Playstationblast

Também com o preço que chegou aqui no Brasil, tava difícil fazer sucesso mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Mar 28, 2012 10:57 am por Paulo RM

Concordo com você, Yato. Mas lembre-se de que praticamente todo e qualquer produto eletrônico lançado aqui no Brasil é caro! e tudo por culpa desses impostos abusivos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Qua Mar 28, 2012 1:06 pm por Yato

é caro pq tudo é importado euqueria...

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Mar 28, 2012 3:35 pm por Paulo RM

Bom, nem tudo. Ouvi dizer que o X360 agora é fabricado aqui no Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Mar 30, 2012 12:34 pm por Daniel

Por isso que é mais barato que um ps3, por exemplo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos