Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangás em Geral

+6
Andrinho
Yato
Paulo RM
Daniel
Kusanagi
Riven Hanzo
10 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Ter maio 11, 2010 8:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.

Estão felizes ? :D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Sáb Ago 28, 2010 5:12 pm

Isso soa como escarro de otaku xiita,Gremista não seja radical tem alguns comics que se igualam aos mangás,X-men é uma deles assim como quase todas as criações do Stan Lee isso sem falar que tem mangás e animes bem ruins como o Jet marte do Tezuka que é uma imitação do Astro boy ou ainda 009-1 que não é grande coisa se comparado ao Kamen rider ou ao Cyborg 009 as melhores criações do Shotaro ishinomori

Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Mensagens : 2106

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 5:24 pm

Não gosto de x-men.
Isso é pessoal meu, adoro HQs, por isso só comente da parte da entrevista, eu apenas estranhei o carinha de Akira. Alem disso eles estão trazendo HQs aos montes mas nenhum manga.
Não me chame de xiita, as tuas opiniões em varios aspectos são piores, a unica coisa em que aceito ser chamado de xiita é em relação ao black metal, isso sim sou fã xiita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb Ago 28, 2010 8:01 pm

Gremista za escreveu:O calcanhar de Aquiles continuam sendo os mangás. A resposta é a mesma dos dois últimos anos: em negociações, nada concreto ainda.

A editora foi responsável pela popularização dos quadrinhos japoneses no Brasil. Deixou, porém, séries sem conclusão, como "Battle Royale", "Monster" e "Sanctuary".

***

"As pessoas ficam pensando que eu não quero fazer os mangás. É claro que eu quero. É que há condições inegociáveis", diz Campos, que não deixa claro quais são as condições.

Segundo ele, a editora passa, agora, por uma nova rodada de negociações e que houve boas conversas há algumas semanas em San Diego, nos Estados Unidos.

Campos não descarta a possibilidade de abrir espaço a outra editora caso não consiga chegar a um acordo.

Um dos negócios ele adianta que não deu certo: relançar "Akira" no Brasil. O motivo seria uma contrariedade do autor, Katsuhiro Otomo, sobre os desenhos que havia feito.


Parte sobre da entrevista a um cara da conrad, o que se passa la? E o carinha que crio akira não gostou dos traços do seu propio manga?

Muito estranha essa história da Conrad.Mas mais estranho ainda é essa coisa do Katsuhiro Otomo não estar satisfeito com a própria obra!Será que ele está planejando lançar um remake de Akira??? :<queFoi?> :?: :?: :?:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb Ago 28, 2010 8:04 pm

Riven Hanzo escreveu:Isso soa como escarro de otaku xiita,Gremista não seja radical tem alguns comics que se igualam aos mangás,X-men é uma deles assim como quase todas as criações do Stan Lee isso sem falar que tem mangás e animes bem ruins como o Jet marte do Tezuka que é uma imitação do Astro boy ou ainda 009-1 que não é grande coisa se comparado ao Kamen rider ou ao Cyborg 009 as melhores criações do Shotaro ishinomori

O único problema dos comics é que eles são "infinitos"!A história não termina nunca de ser contada!Já os mangás,como toda boa história,tem começo,meio e fim.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb Ago 28, 2010 8:06 pm

Gremista za escreveu:Não gosto de x-men.
Isso é pessoal meu, adoro HQs, por isso só comente da parte da entrevista, eu apenas estranhei o carinha de Akira. Alem disso eles estão trazendo HQs aos montes mas nenhum manga.
Não me chame de xiita, as tuas opiniões em varios aspectos são piores, a unica coisa em que aceito ser chamado de xiita é em relação ao black metal, isso sim sou fã xiita.


X-men só é bom quando adaptado para filmes live-action ou animações.Caso contrário,é chato pra caramba.... No
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sáb Ago 28, 2010 8:40 pm

Por favor não vamos falar de x-men aqui.
Achei estranho o negocio da conrad com os mangas, mas ao mesmo tempo me da esperança.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por cibele Dom Ago 29, 2010 10:48 am

Oiiii!!Preciso da ajuda de vocês...se quiserem é claro!!Faço psicologia, e estou fazendo uma pesquisa sobre personagens de mangás, otaku e sobre o fato de algumas pessoas se isolarem e passarem a se vestir e se comportar sobre alguns deles. Pesquisei em vários sites e comunidades, mas me pareceu informações modificadas sobre o que realmente acontece...achei esse fórum bem interessante, com pessoas sensátas e gostaria da opinião de vocês sobre isso, para que possa apresentar um relatório mais verídico possível..lembrando que não estou aqui para criticar, muito pelo contrário o que me importa é o que vocês realmente acham..

cibele
Mascote
Mascote

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 11:25 am

Ok, faça a sua pesquisa.
Quais seriam as suas perguntas,e mais uma coisa, tem algum topico para a guria fazer a pesquisa dela?
Mas dane-se.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Dom Ago 29, 2010 3:08 pm

cibele escreveu:Oiiii!!Preciso da ajuda de vocês...se quiserem é claro!!Faço psicologia, e estou fazendo uma pesquisa sobre personagens de mangás, otaku e sobre o fato de algumas pessoas se isolarem e passarem a se vestir e se comportar sobre alguns deles. Pesquisei em vários sites e comunidades, mas me pareceu informações modificadas sobre o que realmente acontece...achei esse fórum bem interessante, com pessoas sensátas e gostaria da opinião de vocês sobre isso, para que possa apresentar um relatório mais verídico possível..lembrando que não estou aqui para criticar, muito pelo contrário o que me importa é o que vocês realmente acham..

Me desculpe a brincadeira,Cibele,mas acho que você vai perceber rapidinho que aqui não tem nenhuma pessoa sensata!Só um bando de loucos por mangá e animes! ;) :<http://www.anikaos.c>
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Daniel Dom Ago 29, 2010 3:20 pm

cibele escreveu:Oiiii!!Preciso da ajuda de vocês...se quiserem é claro!!Faço psicologia, e estou fazendo uma pesquisa sobre personagens de mangás, otaku e sobre o fato de algumas pessoas se isolarem e passarem a se vestir e se comportar sobre alguns deles. Pesquisei em vários sites e comunidades, mas me pareceu informações modificadas sobre o que realmente acontece...achei esse fórum bem interessante, com pessoas sensátas e gostaria da opinião de vocês sobre isso, para que possa apresentar um relatório mais verídico possível..lembrando que não estou aqui para criticar, muito pelo contrário o que me importa é o que vocês realmente acham..

Pode ficar a vontade para perguntar, se preferir pode abrir um tópico para opinarmos em FALE CONOSCO - SOBRE O FÓRUM.

Gremista za escreveu:Ok, faça a sua pesquisa.
Quais seriam as suas perguntas,e mais uma coisa, tem algum topico para a guria fazer a pesquisa dela?
Mas dane-se.

o CHAT
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 3:24 pm

Sabia!
Agora voltemos aos mangas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Dom Ago 29, 2010 7:57 pm

sabia que a conrad lançou a penúltima edição do Dangu que tava parado?
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Dom Ago 29, 2010 8:29 pm

Não acompanho dangu, mas legal!
Falam que é bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 30, 2010 10:14 am

Já era tempo da Conrad fazer alguma coisa boa!Agora só falta voltarem a publicar mangás...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Seg Ago 30, 2010 10:41 am

a Conrad deve tá terminando seus mangás devido a concorrênica com a Panini,a JBC e a New pop que tão com todo gás
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 10:51 am

Riven Hanzo escreveu:a Conrad deve tá terminando seus mangás devido a concorrênica com a Panini,a JBC e a New pop que tão com todo gás


A Conrad já era!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 30, 2010 10:58 am

New Pop?!? 😕 nunca ouvi falar nessa editora!Quais são os mangás que eles publicam? :<queFoi?>
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Seg Ago 30, 2010 11:20 am

Eles chegaram a pouco tempo já lançaram Metrópolis de Osamu Tezuka,Tarot cafe,Speed racer,Shinshoku Kiss dentre outros.No site deles tem os títulos que eles publicam
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 30, 2010 12:30 pm

Hmmm...vou dar uma olhada no site deles.Tomara que haja algum mangá que me interesse por lá! :)

EDIT:Acabei de dar uma passadinha pelo site deles.Eles tem mangás de CSI:Investigação Criminal e Os Caça Fantasmas,além de mangás de Warcraft,entre outros.Agora,só falta esses mangás darem as caras por aqui... :<http://www.anikaos.c>
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 12:57 pm

A new pop tem um defeito grave, nunca vi em nenhuma banca ou loja em santos. Uma hora de são paulo, tem gente que mora em santos e vai trabalhar em sampa, e mesmo assim acontece isso.
E de qualquer jeito, foi algo diferente pois os mangas da conrad são superiores a JBC e panini.A unica editora que vi chegar perto foi a HQM com seus novos mangas, otimos diga-se passagem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 2:05 pm

Riven Hanzo escreveu:Eles chegaram a pouco tempo já lançaram Metrópolis de Osamu Tezuka,Tarot cafe,Speed racer,Shinshoku Kiss dentre outros.No site deles tem os títulos que eles publicam

Aqui na minha cidade tem mangás dessa editora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 30, 2010 5:09 pm

Aqui nas bancas próximas de casa a gente não sente nem o cheiro dos mangás dessa editora!Talvez para os lados do centro da cidade seja mais fácil achá-los,mas eu tenho minhas dúvidas... No
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 5:12 pm

Tem?
Tu mora aonde?
Em sampa?
Em POA?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 30, 2010 5:19 pm

Florianópolis.Moro em Florianópolis.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 10 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 6:09 pm

Perguntei pro kira.
Ele tem cara de morar no RS, só vi la um pessoal falando tri-bom ou cosas do tipo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Seg Ago 30, 2010 8:15 pm

Gremista za escreveu:Perguntei pro kira.
Ele tem cara de morar no RS, só vi la um pessoal falando tri-bom ou cosas do tipo.


Você acertou, Gremista.
Sou gaúcho! E com muito orgulho!Tchê

Voltemos aos mangás.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 10 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos