Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ocidente e a indústria de animação japonesa

+6
SpockBR
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Daniel
Meteoro
Paulo RM
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Empty O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 08, 2011 9:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Eu criei este tópico para que possamos discutir um assunto que eu apresentei originalmente no tópico "Crítica ao Sony Spin"( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Como eu disse anteriormente, depois que eu li este reportagem do Anmtv, eu percebi que não vale a pena assistir animês pela Internet. Por que eu penso assim? Simples. Por que graças à um bando de manés afobadinhos (os assim chamados "fãs hardcore") que insistem em postar animes (muitas vezes mal legendados) na Internet, o Japão está começando a perceber que não vale mais a pena levar seus animes para fora de seu país! Afinal de que adianta vender animes para o Ocidente se _ graças aos afobadinhos de que eu falei agora a pouco _ todo mundo já os viu? "Mas por que esses fãs hardcore fazem isso?" você deve estar se perguntando. A resposta é: porque eles não tem paciência necessária para esperar até que seus adorados animes estejam devidamente legendados e/ou dublados _ eles querem assisti-los agora, já, nesse instante! _ E não querem ter que esperar um ano inteiro até vê-lo ser lançado em DVD! E por causa dessa gente, quem sai perdendo somos nós, que temos que aturar ver canais legais como o Animax serem transformados em latrinas a céu aberto como o Sony Spin! Por causa dessa gente, somos obrigados a ver nossos animes sendo tratados como subprodutos. Agora, pensem: depois de lerem essa reportagem e de ouvir (ler) o que acabei de dizer, será que vocês ainda acham que vale a pena baixar animes pela Internet?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Daniel Qua Fev 29, 2012 12:38 pm

Yagami escreveu:Infelizmente a situação no Brasil dos animes ao contrário dos mangás soh anda indo de mal a pior,por isso soh fico nos DVDs oficiais lançados de forma decente e nos de subs rumrum
E Sade ñ foi censurado no Brasil,a Conrad teh lançou o mangá lacrado pra ñ ter de fazer isso fora que eu o li td então posso mt bem afirmar que ñ foi Não e não

Eu imagina, eu tenho sade e digo que o que o mangá mais tem é cena "pesada" (se é que me entendem) só não é nada explícito.

Daniel
Administrador
Administrador

Mensagens : 5016

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Qua Fev 29, 2012 2:52 pm

Ainda bem! já pensaram no que aconteceria se houvesse alguma cena explícita nesse mangá? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Daniel Qua Fev 29, 2012 7:27 pm

Paulo RM escreveu:Ainda bem! já pensaram no que aconteceria se houvesse alguma cena explícita nesse mangá? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seria um caos. Manchetes "Quadrinho com cenas fortes de sexo sendo vendido em bancas". Hipocrisia na minha opinião, a rede Globo faz até mais que isso: BBB - um programa com forte apelo sexual
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Riven Hanzo Qua Fev 29, 2012 7:36 pm

Assino embaixo Dani-boy.

P.S:Posso te chamar de Dani-boy?
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Paulo RM Qui Mar 01, 2012 8:39 am

Daniel escreveu:

Seria um caos. Manchetes "Quadrinho com cenas fortes de sexo sendo vendido em bancas". Hipocrisia na minha opinião, a rede Globo faz até mais que isso: BBB - um programa com forte apelo sexual

E o mais engraçado é que nós nem vemos os assim chamados "moralistas" reclamando do BBB, vemos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Daniel Qui Mar 01, 2012 11:59 am

Nops, eles fingem que o bbb não existe.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Daniel Qui Mar 01, 2012 11:59 am

Riven Hanzo escreveu:Assino embaixo Dani-boy.

P.S:Posso te chamar de Dani-boy?

pode...
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Riven Hanzo Qui Mar 01, 2012 12:54 pm

Obrigado.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O Ocidente e a indústria de animação japonesa - Página 5 Empty Re: O Ocidente e a indústria de animação japonesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos