Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Café Otaku

+3
Tephy Ryuuzaki Kira
Pikachu109
Paulo RM
7 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Sex Nov 25, 2011 12:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes com orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!


Cardápio

- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )

- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )

- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Sakê, Smoothies, Espresso).

- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos,Onigiri,Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.

Regras do Café:

Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer

- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.

Build your own custom video playlist at embedr.com
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sáb Dez 31, 2011 8:07 am

Rika-chan escreveu:*Se joga bem na frente da Tephy-chan e começa a gritar várias vezes!*

Ele vai voltar, sim! Ele vai voltar, sim! Ele vai voltar, sim! Ele vai voltar, sim!
Ele vai voltar, sim! Ele vai voltar, sim! Ele vai voltar, sim! Ele vai voltar, sim!

Eu é que faço os melhores doces do Café!

Eu quero meu amado Jeff-kun de volta!


Tephy: Desgruda menina! Acha que o Jeff ia gostar duma menina que age assim? Tenha dó! *estressou*

Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Mensagens : 6264

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 8:13 am

Sou uma dama assim como você, Tephy-chan! Nós duas somos importantes para o Café, onde quer que ele esteja!

*Olhar romântico*
Faço isso de tudo para agradar o meu Jeffzinho!

Agora me dá licença, o meu amor me espera!

RIKA-CHAN MENSAGEIRA DA PAZ E DO AMOR!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sáb Dez 31, 2011 8:48 am

Tephy: Já estou enjoada de você *virando as costas*
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 8:51 am

Calma,Tephy-chan! Não quero ser sua arqui-inimiga! Vamos dar as mãos, vamos esquecer essa rivalidade! *Olhando carinhosamente para Tephy-chan*

Você é minha inspiração!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sáb Dez 31, 2011 9:10 am

Tephy: Tu falas como se eu estivesse interessada no Jeff. Não confunda.
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Sáb Dez 31, 2011 10:57 am

Er....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sáb Dez 31, 2011 10:59 am

Tephy: Não quero nem saber. Vamos Sephiroth! Mi-chan, te encontro lá *sorriso meigo*
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Sáb Dez 31, 2011 11:55 am

Rika-chan escreveu:
Paulo RM escreveu:........................................................................................................................................ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]










Melhor fugir desse hospício enquanto eu ainda posso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Paulo-sensei! Venha aqui!

É o seguinte! Já que o Jeff-kun não vem até mim, então eu vou até ele! Me leve até lá! Nova Iorque, aí vou eu!

Jeff-kun! Prepare-se! Sua amada está chegando! E prometo fazer muuuuuitos doces!

MAS NEM PENSAR!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tá certo que eu gosto do inverno, mas eu prefiro o inverno brasileiro! Não estou nem aí para o gelo e neve nova -iorquinos! Eu não quero virar um picolé! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 12:25 pm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Tephy: Tu falas como se eu estivesse interessada no Jeff. Não confunda.

Sim, estou interessada no Jeff-kun! *Ficando com o rosto vermelho*

E para dedicar a essa amizade entre nós, Tephy-chan, fique com isso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pikachu109 escreveu:Er....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

veryhappy Jeff-kun!



Paulo RM escreveu:
Rika-chan escreveu:
Paulo RM escreveu:........................................................................................................................................ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]










Melhor fugir desse hospício enquanto eu ainda posso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Paulo-sensei! Venha aqui!

É o seguinte! Já que o Jeff-kun não vem até mim, então eu vou até ele! Me leve até lá! Nova Iorque, aí vou eu!

Jeff-kun! Prepare-se! Sua amada está chegando! E prometo fazer muuuuuitos doces!

MAS NEM PENSAR!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tá certo que eu gosto do inverno, mas eu prefiro o inverno brasileiro! Não estou nem aí para o gelo e neve nova -iorquinos! Eu não quero virar um picolé! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Chegando em Nova Iorque, e indo até o novo Café*

Cheguei, Jeff-kun! *Com os braços abertos*


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sáb Dez 31, 2011 12:39 pm

Tephy: *já tava no café novo, sentada na cadeira que o Jeff preparou*
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 12:46 pm

O importante é que estou aqui também! Veja que lindo *Olhando para a neve caindo do lado de fora do Café*

Acho vou ali fora fazer um boneco de neve!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Sáb Dez 31, 2011 1:39 pm

......................................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






(Mas como é que eu vim para aqui no meio de toda essa neve?!)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Sáb Dez 31, 2011 3:34 pm

Esta com frio Paulo? Deixa que a Midori te esquenta. Midori-san, o Paulo quer que você o abraçe ^^
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 3:50 pm

Deve estar com muito frio, Jeff-kun! Fiz um chocolate quente especialmente pra você! Espero que goste!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Sáb Dez 31, 2011 7:54 pm

E-e p-pra m-mim? n- não s-s-sai na-nada? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Dom Jan 01, 2012 12:52 pm

Feliz ano novo gente ^^
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Dom Jan 01, 2012 5:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Yukimura Seg Jan 02, 2012 10:49 am

*cai de paraquedas emcima do Jeff* Eu voltei!
sentiram minha falta/?
Yukimura
Yukimura
Iniciante
Iniciante

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Seg Jan 02, 2012 10:52 am

AAAAAAAAAHHHH!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ELA VOLTOU!!!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Seg Jan 02, 2012 12:20 pm

*Gota na cabeça*

Vai começar tudo de novo essa loucura!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Seg Jan 02, 2012 2:03 pm

VAI MESMO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Seg Jan 02, 2012 3:37 pm

Midori! Saia de cima di Jeff-kun! *Tirando a Midori de cima do Jeff*

Você está bem, amorzinho? *Olhar angelical*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Seg Jan 02, 2012 3:44 pm

AAAAAAA *Levanta com tudo e arremessa Midori longe*
Eu estou bem, obrigado u.u
Mas eu tenho outros motivos por estar aqui em New York *coração bate mais rapido*
Enfim, minha vida não interessa u////-////ú *Guarda foto no bolso* Enfim, vamos entrar. Aqui esta frio ~.~
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Seg Jan 02, 2012 4:02 pm

*Pegando o Jeff pelo braço e encostando nele* Sim, vamos! Quase estou virando um picolé!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Seg Jan 02, 2012 7:08 pm

E eu então? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] acabei de virar um picolé nesse exato instante! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Ter Jan 03, 2012 12:43 am

Hibiki - Hmmm... Picolé *faminta*

Kanade - Hibiki... Não é de comer...Esta estragado, não esta vendo...

Jeff cai pra tras*

Ellen - Mas se cozinharmos fica com o mesmo gosto

Ako - Por que fui ser amiga de vocÊs?

Hummy - Nyaaaan *comendo bolinhos*
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 26 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 26 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos