Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Nov 20, 2011 10:11 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hmmm... entendo.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Fev 20, 2012 6:35 pm

Prefiro assistir Transformers Prime...

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Fev 20, 2012 7:31 pm

Eu, não acho a menor graça em carnaval, para quem quiser ver sobre o que eu estava falando sobre assombrações e ver do que se trata veja a segunda temporada aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BqafqJEVoak e no youtube.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Qua Fev 22, 2012 4:23 pm

Paulo RM escreveu:Prefiro assistir Transformers Prime...

Passa no CN né? então é ruim

Andrinho escreveu:Eu, não acho a menor graça em carnaval, para quem quiser ver sobre o que eu estava falando sobre assombrações e ver do que se trata veja a segunda temporada aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BqafqJEVoak e no youtube.

Que medoo No Suspect
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Fev 22, 2012 6:34 pm

Transfomers Prime não é assim tão ruim: ela é mais sombria e mais violenta do que as outras séries animadas dos Transformers, e é produzida pelos mesmos escritores do filme Transformers e da série de tv Fringe: Roberto Orci e Alex Kurtzman! além disso, essa série dá continuidade aos eventos do game Transformers: War for Cybertron.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Fev 22, 2012 6:50 pm

Assombrações e realmente muito legal, estou baixando 4 temporada. Paulo e forte Transforme Prime do qual sentido tem violencia amigão. Demoraram para responder e expressão minha, ou está meio parado o site.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Qua Fev 22, 2012 6:53 pm

O Incrível Mundo de Gumball também é muito legal!
Deveria assistir, Daniel-san!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Fev 22, 2012 7:38 pm

Grande Rika, a dois sorteios da loteria a lotofacil, eu estava fazendo teste e sempre ganhava bons premios até vários de 14 acertos que chegam a passar de R$1.000,00 , sabado eu joguei e fiz 6 jogos 5 jogos com 12 acertos, não e um bom premios mais ganhar em todos além de recuperar o meu dinheiro ainda fico com lucro. Rika a onde eu assisto O Incrível Mundo de Gumball .
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Fev 22, 2012 8:24 pm

Andrinho escreveu:Assombrações e realmente muito legal, estou baixando 4 temporada. Paulo e forte Transforme Prime do qual sentido tem violencia amigão. Demoraram para responder e expressão minha, ou está meio parado o site.

Bom Andrinho, Transformers Prime é bem mais violenta e sombria do que as outras séries animadas dos Transformers, mas não é aquela coisa excessivamente pesada. Basta dizer que a cada episódio, os Autobots varrem o chão com dezenas de Vehicons (os soldados rasos do exército Decepticon) e que quando um personagem morre, ele morre mesmo - sem chance alguma dele sobreviver ou ressuscitar milagrosamente -mais ou menos como nos filmes.





Detalhe: as cabeças de alienígenas do segundo vídeo pertenciam à espécies inteligentes, e não à animais...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qui Fev 23, 2012 7:18 pm

Pessoal.

O Canal comédia central é um canal novo ou é canal antigo q trocou de nome???
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Fev 23, 2012 7:39 pm

O que parece que e novo canal.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Fev 23, 2012 7:41 pm

No site aikade tem o psp vita, para venda além de ser super caro, os jogos estão também um absurdo ninguém merece. No estados unidos o preço e de $650,00 dolares que diferença jogos apartir de 60 dolares ou menos.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qui Fev 23, 2012 8:31 pm

O PSPVITA é novidade de "mercado".

Mesmo se eu tive-se grana não compraria ele, prefiro o 3ds da nitendo.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Fev 23, 2012 8:38 pm

Tem varios nintendo ds, qual e a diferença Rafael.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qui Fev 23, 2012 8:56 pm

Eu compraria o 3DS porque tem jogos que me agrada como Sonic, mario, hatsumi miku e a capacidade de jogar os games do 1º DS (se der pra colocar as roons do DS no cartão do leitor do 3ds melhor ainda).

Os produtores de jogos do psvita estão muito mais otimistas com o 3ds a ponto de dar pausa em games que estavam sendo desenvolvido pro vita.

não compro o vita nas condições que ele esta agora pois eu só tenho a perder.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sex Fev 24, 2012 8:11 am

Rafael escreveu:Pessoal.

O Canal comédia central é um canal novo ou é canal antigo q trocou de nome???

Nunca ouvi falar nesse canal.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Sex Fev 24, 2012 6:21 pm

Paulo RM escreveu:
Rafael escreveu:Pessoal.

O Canal comédia central é um canal novo ou é canal antigo q trocou de nome???

Nunca ouvi falar nesse canal.

Nem eu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sex Fev 24, 2012 6:22 pm

Atualmente nem ta valento apena comprar video-games, comprei o meu nintendo wii destravado por chip, mais não querendo dar o valor do produto por ser muito caro afinal no estados unidos o nintendo wii está $200,00 a $300,00 no máximo e o produto pspvita está por $650,00 dolares no brasil de R$1.500,00 a R$2.000,00 realmente da vontade de desisti dos consoles no brasil afinal e caro dmais e praticamente os olhos da cara, prefiro jogar emulador do que da esse preço em um console nintendo cerca R$700,00 ou até mais 1.000,00 reais.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sex Fev 24, 2012 7:33 pm

Bom, eu não me arrependo nem um pouco de ter comprado meu X360 Slim. Tampouco me arrependo de ter comprado todos os meus jogos originais! sai caro (os olhos da cara!) mas compensa! -----CHAT----- - Página 25 4167738746
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sex Fev 24, 2012 8:33 pm

Não compensa só para os malucos Quando comprei a série sobrenatural se não tivesse, as temporadas primeira e segunda eu podia ter comprado até a 5 temporada e ainda sobrava dinheiro com R$200,00 reais que diferença em. Os preços que pago um jogo original no Brasil, eu faço um curso para ter um bom emprego, eu deposito no banco, etc faço muitas coisa bem melhores que jogar video-game, já que comprar jogo original no Brasil e para viciados, da para mim passar umas horas jogando emuladores e quase de graça por que falo isso. Por que tem que pagar speed. Já comprei vários DVDs com menos de R$200,00 reais acima de 5 dvds originais.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Sex Fev 24, 2012 9:10 pm

Andrinho, uma pessoa que tem posses para comprar só jogos originais não é um viciado é apenas uma pessoa que tem uma certa facinação de ter jogos originais e daqui 10 anos olhar pra sua coleção e manter aquela nostalgia de boas lembranças que a pessoa teve naquela época.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sáb Fev 25, 2012 8:55 am

O Rafael está certo, Andrinho! só por que eu gosto de comprar jogos originais, isso não quer dizer que eu seja doido (mas eu reconheço que sou viciado! -----CHAT----- - Página 25 3575236047)! Eu compro jogos originais por que eles tem muitas vantagens sobre os jogos pirateados - por exemplo, eu comprei a Anarchy Edition do jogo Rage e com ela vieram códigos que me permitiram baixar uma série de itens especiais de graça! - incluindo novas missões! algo assim não seria possível de ser feito em um jogo/console pirateado. pôxa, eu até posso baixar demos de jogos e destravar itens que serão usados quando eu comprar a edição completa do jogo (quem já jogou o demo de Kingdoms of Amalur: Reckoning vai entender a que estou me referindo)!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sáb Fev 25, 2012 5:27 pm

Eu, não acho muita graça em um DVD original,um DVD pirata a unica coisa que muda, e que ele não tem manual e unica coisa que muda no original e que tem manual, e um jogo e caro desista dos consoles e penso assim ou eles, ou não vou jogar dinheiro fora e mais fácil colocar no banco, comprar algum outro produto ou jogar emuladores, não importa se e pirata ou não o importante e o divertimento, o nintendo wii, tem dois tipos de destravamento o por chip, e o por HD e o por drive externo dessa forma o por chip e o por HD, mantem o aparelho sem estragar, o nintendo wii e bem mais forte do que o playstation 2 ou 3, o destravamento do plastation3 e destravado por HD apenas ou seja a pessoa baixar o jogo pela internet e passa para o HD, sem estragar o aparelho e podendo jogar jogos originais também ok, mas pelo aparelho mesmo, até ouvi fala que jogo original tem como passar para o aparelho no HD interno dele, dentro dele tem um amigo do meu irmão que aluga o jogo e faz isso apenas aluga e continua jogando depois, parece que o dele não destravado, o nintendo wii tivesse por uns R$1.000,00 eu já não teria adquirido ele ok. Comprei um aparelho chamado de yinlips que tem android2.2 pega emuladores, até o nintendo 64, comprei não querendo pois está muito salgado o preço ele tem até camera, acessa internet, e-mail, excel, em um loja americana está por R$118,00 comprei por quase R$400,00 reais.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sáb Fev 25, 2012 5:41 pm

Bom, dá para instalar os jogos do X360 no HD. Isso é feito para evitar desgastar o leitor do DVD. Eu só não sei se é possível fazer o mesmo no PS3.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Sáb Fev 25, 2012 8:05 pm

Paulo RM escreveu:Bom, dá para instalar os jogos do X360 no HD. Isso é feito para evitar desgastar o leitor do DVD. Eu só não sei se é possível fazer o mesmo no PS3.



Dá pra fazer isso.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sáb Fev 25, 2012 9:03 pm

Interessante.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Sáb Fev 25, 2012 11:41 pm

e pode comprar um HD externo (da minha preferencia de 1 terabaite) e colocar todos os jogos que a versão do desblokeio atual rode os jogos.

Coloquei essa semana um emulador de super nitendo, e rodou perfeitamente os jogos e com uma imagem que superou até as minhas expectativas na minha teve full HD no cabo HDMI. Não tenho nenhum contra desse emulador.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 25 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 25 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos