Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Nov 20, 2011 10:11 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hmmm... entendo.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sáb Jan 14, 2012 4:02 pm

Ele estava parado amigo, eu compro os seguintes filmes premonição 1,2 é 3 e triplo 3 DVDs e uma versão de dvd duplo do premonição 2, o 3 a versão especial eu não achei na loja da playarte comprei, os 3 filmes de premonição eu comprei nas americanas nem na playarte tinha o três eu não sei por que tinha todos menos o três, comprei o premonição 4, blade 1, 2 e blade trinity dvd duplo em um box, comprei também blood the last vampire, que foi lançado aqui como caçadores de vampiro, o ultraman na comix. Nas lojas americanas na tinha nenhum desse, nas lojas americanas tem a opção de escolher para o dia que será entregue dia e horário mais e um pouquinho mais caro. Cade as nossas amigas elas sumiram.

Andrinho
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Jan 16, 2012 3:09 pm

Sumiram porque devem estarem curtido as férias mas eu estou aqui no forum e o Paulo.

Meu gravador só uso ele para gravar quanto a ver filmes vejo no Blu-Ray na sala.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Jan 16, 2012 6:12 pm

Falando nisso, eu tenho que comprar logo o DVD do Ultraman Next! mas antes de fazer isso, tenho que cuidar de alguns assuntos pendentes.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Jan 16, 2012 6:30 pm

-----CHAT----- - Página 18 2043374625Passou o Episódio do Seu Madróga !!!!!!

Agora só falata a da subrinha do seu madroga a malicha.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Jan 16, 2012 6:31 pm

Eu, comprei todos os filmes do Ultraman lançados pela empresa focus filmes, amigo vocês já viram DVD começar direto em vez de ir para o menu principal e o DVD original da playarte de premonição eu estava vendo como estava, os menus começou direto sem eu mexer além de um menu muito simples, depois se apertar a tecla para voltar para o menu só o filme 2 e 3 que tem o menu animado, o primeiro filme do blade e simples o segundo e terceiro animado, e o filme Blood The Last Vampire e animado vocês sabem se esse filme e americano ou japones por que o idioma está em ingles e português com legendas em português.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Jan 16, 2012 6:40 pm

Quando vc viu o Ultra estava com créditos em japoneses?
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Jan 16, 2012 6:53 pm

Sim. Veio do Japão então e impossivel de não estar até o clássico e assim.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Ter Jan 17, 2012 1:16 pm

Paulo RM escreveu:Falando nisso, eu tenho que comprar logo o DVD do Ultraman Next! mas antes de fazer isso, tenho que cuidar de alguns assuntos pendentes.

Os filmes Ultra geralmente são fáceis de comprar nas lojas americanas paulo
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Jan 17, 2012 3:05 pm

Valeu pela recomendação Daniel. Vou comprar esses filmes assim que puder! -----CHAT----- - Página 18 3324232393
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Ter Jan 17, 2012 3:33 pm

Onde você estava, Daniel-san?
Achei que tinha sumido!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Ter Jan 17, 2012 5:52 pm

Nas lojas americanas só tem dois filmes do Ultraman, o The next e o filme do ultraman tiga a odisseia final os outros não tem.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Jan 18, 2012 4:46 am

Bom, por enquanto eu só estou planejando comprar o DVD do Ultraman Next. Os outros eu compro mais tarde.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Jan 18, 2012 6:12 pm

Como é que é?!? onde você leu isso, Rafael? vamos esperar que essas acusações não sejam verdadeiras! caso contrário, estamos ferrados...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Jan 18, 2012 6:34 pm

Não sei por que você está tão espantando amigão Paulo, esqueceu que ela empresa americana e não devemos esquentar com ela se fosse empresa Japones tudo bem mais não se fali não estou nem ai. Eu, não curto anime vindo do Estado Unidos, já que o pais de origem e o Japão. Meus Amigos / Minhas Amigas,

Acabei de ler e assinar o abaixo-assinado online: «CACHORRO QUEIMADO VIVO E EXIBIDO EM VIDEO NA INTERNET NA INTEGRA»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N12946

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos. Vamos juntos fazer democracia!

Obrigado,
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Jan 18, 2012 8:33 pm

Já assinei! vamos acabar com essa indecência! vamos dizer não à violência contra os animais!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qui Jan 19, 2012 7:59 am

Eu assinei na terça feira.

-----CHAT----- - Página 18 953585 Prisão perpétua para esses desgraçados!!!!!!!!!
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jan 19, 2012 8:28 am

Prisão perpétua é pouco pra essa gente! -----CHAT----- - Página 18 380391
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qui Jan 19, 2012 12:06 pm

Eu acredito que NaNa foi pra gaveta da MTV. Pois o assunto morreu e ficou por isso mesmo.-----CHAT----- - Página 18 3532145844
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jan 19, 2012 2:32 pm

Eu acredito que a MTV desistiu de vez dos animês. Pena. eu gostava de assistir Afro Samurai... -----CHAT----- - Página 18 1327380990
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qui Jan 19, 2012 6:27 pm

Se for assim espero que outra pegue o anime e mandam para as dublagens.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Jan 19, 2012 6:52 pm

Tomara. Mas do jeito que a situação está, eu duvido muito que isso venha a acontecer.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Jan 19, 2012 7:29 pm

Sobre o cãozinho maltratado para mim os caras já morreram não existe mais. O anime Afro Samurai eu nem vi as caras pela tv aberta, e aberta a mtv né e quantos episódios.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qui Jan 19, 2012 7:42 pm

Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria


Decisão foi tomada no estado da Virgínia e site é acusado de violar leis de direito autoral.


-----CHAT----- - Página 18 Megaupload





Procuradores federais do estado da Virgínia acabam de fechar um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, sob a acusação de que a empresa viola as leis de direito autoral.

Além disso, todos os funcionários da companhia foram indiciados pelos supostos crimes praticados. A
ação acusa o Megaupload de deixar de pagar mais de US$ 500 milhões em direitos autorais de filmes e outros conteúdos.

A ação acontece apenas um dia após uma série de protestos contra o SOPA, projeto de lei que pode colocar em risco a liberdade de expressão na internet. O Megaupload é um dos 15 sites mais populares do mundo. Os representantes do veículo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Mais informações sobre o caso em breve.

Atualização: segundo o The WallStreet Journal, sete funcionários foram presos nos Estados Unidos, quatro na Nova Zelândia e um na Austrália. Além da acusação de infingir as leis de direito autoral, o site também está sendo apontado como uma suposta fonte de lavagem de dinheiro.

Em nota à Associated Press, um representante da página se limitou a dizer que "a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo e se a indústria de conteúdo quer tirar
vantagem da nossa popularidade, teremos o maior prazer em dialogar".


___________________________________________________

ANMTV LATINO.


Megaupload fechado pelo FBI e preso 4 funcionários

Megaupload é um dos mais famosos locais para compartilhar arquivos e informações digitais e seus colaboradores anunciaram hoje que os membros do governo no Estado da Virgínia fechou o site e acusações de violação de direitos autorais de seu fundador e outros envolvidos no site.

As acusações acusam a empresa de ter material de copyright e a quantidade de dano atinge mais de 500 milhões de dólares em lucros cessantes pela circulação de filmes piratas também foram outro conteúdo que está hospedado em seus servidores. Ordem indica também que estas práticas geraram US $ 175 milhões em lucros para a pirataria. Esta ordem veio hoje, um dia depois de muitas pessoas e empresas protestaram contra a SOPA legislação.
Os responsáveis ​​foram mencionados por um júri específicas dos investidores Megaupload ilimitada e limitada em 5 de janeiro e as acusações foram conspiração, conspiração para cometer infração de direitos autorais, conspiração para cometer lavagem de dinheiro e duas acusações de violação de direitos autorais. Todo mundo enfrenta 20 anos de prisão para a primeira carga, 5 anos de prisão para a segunda acusação, 20 anos de prisão para a terceira acusação e 5 anos para cada crime acusações, o que acrescentaria cerca de 55 anos para cada quem. As notícias não param por aqui, já que muitos usuários tiveram problemas para acessar Facebook e muitos sites de download ao redor do mundo são totalmente inacessíveis.

Até o momento Megaupload anunciou que responder a estas acusações e até mesmo antes de ser fechado, o site classificado número 13 do mundo mais populares. Escusado será dizer que todos os arquivos armazenados neste site são completamente inacessíveis. Não se sabe se será temporária ou permanentemente.

Quem baixou baixou quem não baixou so vai se deparar link off. -----CHAT----- - Página 18 987521

PS: as 23:00 dessa 5ª feira a Globo News Entrevistará duas pessoas que falaram da S.O.P.A e uma outra.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Qui Jan 19, 2012 9:33 pm

Rika-chan escreveu:Onde você estava, Daniel-san?
Achei que tinha sumido!

tinha viajado Rika-chan, mas agora estou de volta
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sex Jan 20, 2012 8:14 am

Rafael escreveu:Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria


Decisão foi tomada no estado da Virgínia e site é acusado de violar leis de direito autoral.


-----CHAT----- - Página 18 Megaupload





Procuradores federais do estado da Virgínia acabam de fechar um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, sob a acusação de que a empresa viola as leis de direito autoral.

Além disso, todos os funcionários da companhia foram indiciados pelos supostos crimes praticados. A
ação acusa o Megaupload de deixar de pagar mais de US$ 500 milhões em direitos autorais de filmes e outros conteúdos.

A ação acontece apenas um dia após uma série de protestos contra o SOPA, projeto de lei que pode colocar em risco a liberdade de expressão na internet. O Megaupload é um dos 15 sites mais populares do mundo. Os representantes do veículo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Mais informações sobre o caso em breve.

Atualização: segundo o The WallStreet Journal, sete funcionários foram presos nos Estados Unidos, quatro na Nova Zelândia e um na Austrália. Além da acusação de infingir as leis de direito autoral, o site também está sendo apontado como uma suposta fonte de lavagem de dinheiro.

Em nota à Associated Press, um representante da página se limitou a dizer que "a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo e se a indústria de conteúdo quer tirar
vantagem da nossa popularidade, teremos o maior prazer em dialogar".


___________________________________________________

ANMTV LATINO.


Megaupload fechado pelo FBI e preso 4 funcionários

Megaupload é um dos mais famosos locais para compartilhar arquivos e informações digitais e seus colaboradores anunciaram hoje que os membros do governo no Estado da Virgínia fechou o site e acusações de violação de direitos autorais de seu fundador e outros envolvidos no site.

As acusações acusam a empresa de ter material de copyright e a quantidade de dano atinge mais de 500 milhões de dólares em lucros cessantes pela circulação de filmes piratas também foram outro conteúdo que está hospedado em seus servidores. Ordem indica também que estas práticas geraram US $ 175 milhões em lucros para a pirataria. Esta ordem veio hoje, um dia depois de muitas pessoas e empresas protestaram contra a SOPA legislação.
Os responsáveis ​​foram mencionados por um júri específicas dos investidores Megaupload ilimitada e limitada em 5 de janeiro e as acusações foram conspiração, conspiração para cometer infração de direitos autorais, conspiração para cometer lavagem de dinheiro e duas acusações de violação de direitos autorais. Todo mundo enfrenta 20 anos de prisão para a primeira carga, 5 anos de prisão para a segunda acusação, 20 anos de prisão para a terceira acusação e 5 anos para cada crime acusações, o que acrescentaria cerca de 55 anos para cada quem. As notícias não param por aqui, já que muitos usuários tiveram problemas para acessar Facebook e muitos sites de download ao redor do mundo são totalmente inacessíveis.

Até o momento Megaupload anunciou que responder a estas acusações e até mesmo antes de ser fechado, o site classificado número 13 do mundo mais populares. Escusado será dizer que todos os arquivos armazenados neste site são completamente inacessíveis. Não se sabe se será temporária ou permanentemente.

Quem baixou baixou quem não baixou so vai se deparar link off. -----CHAT----- - Página 18 987521

PS: as 23:00 dessa 5ª feira a Globo News Entrevistará duas pessoas que falaram da S.O.P.A e uma outra.

Isso aí é coisa dos defensoras do SOPA para tentar intimidar o pessoal que apoia uma Internet livre de censura! -----CHAT----- - Página 18 601143
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Sex Jan 20, 2012 11:25 am

Eu acredito que o MegaUpload vai voltar mas só que filtrado com arquivos que não tem nada haver com as enpresas que estão nesse meio da SOPA e PIPA.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 18 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 18 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos