Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+13
Yagami
Kusanagi
Nakuro-chan
Meteoro
Akemi
Pikachu109
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
bassRedfield
Daniel
Andrinho
Paulo RM
17 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Nov 20, 2011 10:11 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hmmm... entendo.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Nov 29, 2011 7:06 pm

É, só que o Wii U não é um console novo! Ele é só um Wii menor e com uma tela sensível ao toque integrada nele. Só isso.

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Ter Nov 29, 2011 7:26 pm

Na tv no olhar digital falaram que era outro console, e nem tem para vender.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Nov 30, 2011 9:07 am

Pois eles estão errados. Como eu disse antes, o Wii U é um Nintendo Wii com um controle com tela sensível ao toque (como a telinha do Nintendo DS) e sensores de movimento (como os do controle do PS3). Aliás, eu sugiro que você leia esses artigos abaixo para saber mais sobre esse console:

_ Por que o Wii U pode ser um fracasso: http://www.tecmundo.com.br/12670-por-que-o-wii-u-pode-ser-um-verdadeiro-fracasso-.htm

_ Nintendo anuncia Wii U: http://www.tecmundo.com.br/10582-nintendo-anuncia-o-wii-u.htm


Aproveite e assista também esse trailer aqui:



Não sei quanto a você Andrinho, mas eu vou continuar com o meu X360.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Nov 30, 2011 3:22 pm

Por mim eu comprava o ps3 também destravado por HD, mas não sei se pega outros jogos de ps1 e ps2, tenho já o nintendo wii, para o nintendo wii a 3 tipos de destravamento, o por chip o por HD e drive externo. Comprei destravado pelo motivo de ser muito caro infelizmente não da para comprar jogos no Brasil, e mais fácil eu jogar emulador do que comprar jogos original pelo um preço absurdo que só doente com- prar se tá a pessoa tá pagando o olho da cara praticamente.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Nov 30, 2011 3:28 pm

Bom, atualmente eu só compro jogos originais. Estou cansado de me ferrar comprando jogos e consoles piratas... geek pode ser caro, mas compensa, pois tenho acesso a várias coisas que um console pirata não pode me dar, como assistência técnica, garantia de um ano e demos de jogos grátis para baixar no meu X360. É bem melhor do que ficar cooperando com os piratas, você não acha? -----CHAT----- - Página 5 640135
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Qua Nov 30, 2011 4:51 pm

Comprar em pleno 2011, espero que você não faça isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Nov 30, 2011 5:56 pm

Não pelo preço que está os jogos eu prefiro ficar sem jogar não sou viciados em games, para mim tá comprando jogos originais no Brasil, pirata pode ficar caro mais um dinheiro que você gasta com o jogo eu pago para consertar se os video-game ps2 não tivesse destravamento, eu não teria adquirido por que os jogos custa os olhos da cara afinal eu não posso gastar com tudo até que eu compro um jogo original por R$ 200,00 reais eu compro vários DVDs originais e ainda sobra, sobrena- tural quando comprei a 3 até a quinta temporada paguei R$39,99, se não tivesse comprado as temporada 1 e 2 eu compraria elas e ainda sobrava dinheiro, jogos originais no Brasil e dinheiro jogado foram, eu passei em uma banca de jornal um hq do superman, em portugal esta- va custando E6,90 e aqui R$14,90 aja roubo. Se o próximo console não conseguirem destravar ambas as empresa sonu etc, eu não compro ou compro os jogos importados dos estados unidos. Na ebay demora para chegar e mais e bem mais barato esperar do que comprar o jogo origi- nal.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Qua Nov 30, 2011 6:05 pm

6,90 e aqui 14,90, pare de digitar m**** converta corretamente essa coisa, ta mais caro para eles. La na gringa jogo original de console custa a mesma m**** de um jogo de pc.
6,90 euros da 17,80 Reais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Nov 30, 2011 6:17 pm

O que?!? quase 18 Reais por uma hq??? -----CHAT----- - Página 5 722106 isso sim, é roubo! -----CHAT----- - Página 5 994652
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qua Nov 30, 2011 6:18 pm

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Comprar em pleno 2011, espero que você não faça isso.

Ué, por que? -----CHAT----- - Página 5 195244
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Qua Nov 30, 2011 6:44 pm

Eu acho pq o ano fiscal dele esta se aproxímando do fim e por outras razões.

Eu lembro quando comprei o Dreamcast 4 meses depois eu fui na banca comprar uma revista e na capa estava a data de lançamento e a data do enterro.

XD

Mas pelo menos ainda tinha 100 titulos para serem lançados entre eles o Capcom vs.Snk e uns outros que não me lembro agora de cabeça.-----CHAT----- - Página 5 4023523341
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Nov 30, 2011 8:55 pm

Então o dreamcast faliu mesmo, mas que e que faz os jogos do sonic para os consoles com por hedhog a versão 3d estou curioso. Comprar em pleno 2011, espero que você não faça isso. O que você quer dizer com isso amigo.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 7:55 am

A Sega foi a criadora do Dreamcast e do Mega Drive, Andrinho. Só que o fracasso do Dreamcast fez eles perceberem que o forte deles era mesmo fazer jogos (como os do Sonic, por exemplo), e não consoles.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 9:25 am

WUT?
A conversa se tornou sobre o que?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 9:32 am

Ei, não me culpe, ok? foi o Andrinho quem começou a falar em videogames... -----CHAT----- - Página 5 56511
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Qui Dez 01, 2011 10:58 am

uma boa notícia para os gamers:

http://www.tecmundo.com.br/jogos/16068-finalmente-jogos-podem-ficar-bem-mais-baratos-no-brasil.htm
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 11:02 am

"Além disso, foi reduzido a zero as alíquotas de PIS e Cofins incidentes sobre a importação de jogos."

Tirem essa m**** que fica perfeito, produza aqui, não importe, que as crianças chinesas venham para ca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 11:17 am

Daniel escreveu:uma boa notícia para os gamers:

http://www.tecmundo.com.br/jogos/16068-finalmente-jogos-podem-ficar-bem-mais-baratos-no-brasil.htm

ALELUIA! Já era mais do que hora disso acontecer! -----CHAT----- - Página 5 2043374625 -----CHAT----- - Página 5 2015113495 -----CHAT----- - Página 5 1565766393 -----CHAT----- - Página 5 2015113495 -----CHAT----- - Página 5 2043374625

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:"Além disso, foi reduzido a zero as alíquotas de PIS e Cofins incidentes sobre a importação de jogos."

Tirem essa m**** que fica perfeito, produza aqui, não importe, que as crianças chinesas venham para ca.

Concordo com o Gremista (exceto na parte sobre as crianças chinesas...)! -----CHAT----- - Página 5 56511
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Dez 01, 2011 5:27 pm

Paulo, eu sei um site que e muito barato os jogos originais dos três consoles que conhecemos até ps3 que bluray tem jogo por R$39,90, so que importado dos estados unidos. Ai, Gremista que foto e essa ai em e seu bichaninho, que lindinho em o gatinho.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 6:11 pm

Opa! já estou interessado nesse site!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 6:22 pm

Eu não tenho gato nenhum, peguei da internet apenas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Dez 01, 2011 6:50 pm

Posso mandar então Paulo Amigão.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 7:07 pm

Sim, pode.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qui Dez 01, 2011 7:28 pm

http://aikade.com/ o site e esse aqui, e esse aqui também http://armazemgames.com Paulo você acha que vai abaixar mesmo o preço dos games amigão.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 7:31 pm

Obrigado Andrinho! E sim, eu acho que o preço dos games vai baixar. Só espero que isso valha para todos os games que forem lançados por aqui, e não só para aqueles fabricados no Brasil...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Dez 01, 2011 7:40 pm

Pessoal, vocês já viram as mudanças que aqueles palhaços do Google fizeram no YouTube? o lugar ficou parecendo um cemitério, com um design totalmente frio e sem vida! mas eles reservaram o pior para os canais: quase não há opções para editar os canais e dar a eles a aparência que quisermos! não sei de onde esses asnos do Google tiram "imaginação" para fazer todas essas "melhorias"! malditos sejam! -----CHAT----- - Página 5 6721 -----CHAT----- - Página 5 380391
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 5 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos