Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados

3 participantes

Ir para baixo

Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Empty Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados

Mensagem por Paulo RM Qua Out 26, 2011 11:20 am

"Cada Evento é precedido pela Profecia. Mas sem herói, não há Evento"

Zurin Arctus|The Underking



"Nos anos finais da Terceira Era de Tamriel, um prisioneiro nascido em um certo dia de pais incertos foi enviado sob guarda, sem explicação, para Morrowind, ignorante do papel que ele iria desempenhar na história daquela nação..."



Desenvolvido por Bethesda Game Studios e publicado por Bethesda Softworks e Ubisoft, TES III: Morrowind _ ou simplesmente Morrowind, como é mais conhecido _ é o terceiro jogo da série The Elder Scrolls, seguindo TES II: Daggerfall (o qual eu infelizmente nunca pude jogar). Lançado em 2002 nos EUA para PCs e Xbox, Morrowind foi bem recebido tanto pelo público quanto pela crítica, com cerca de 4 milhões(!) de jogos vendidos e mais de 60 prêmios (incluindo Jogo do Ano). Tal sucesso acabou dando origem a dois pacotes de expansão para o PC: Tribunal e Bloodmoon. Ambos foram eventualmente reunidos em um pacote especial contendo os três jogos chamado Morrowind: Game of the Year Edition, lançado em 30 de outubro de 2003 para PC e Xbox.

A história do jogo ocorre em Vvardenfell, uma ilha na província Dunmer de Morrowind, que jaz no Império de Tamriel e é distante das terras mais civilizadas do oeste e do sul apresentadas nos jogos Daggerfall e Arena. As missões principais do jogo envolvem a maligna divindade Dagoth Ur, aprisionada no vulcão Red Montain (Montanha Vermelha) que busca governar e liberar Morrowind do controle Imperial. Morrowind foi criado com uma jogabilidade de mundo aberto de forma livre (ou seja, você vai para onde quiser e quando quiser) em mente, com uma ênfase reduzida na trama principal do jogo (ou seja, não vai ter ninguém berrando no seu ouvido para que você faça logo as quests principais do jogo).

Mas... afinal de contas. qual é a chave do sucesso desse jogo? eu vou tentar responder a essa pergunta neste tópico. Por enquanto, fiquem com alguns vídeos do jogo. Ah, e não se esqueçam de comentar o que vocês pensam de Morrowind!



Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Empty Re: Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados

Mensagem por Daniel Qui Out 27, 2011 12:27 pm

Cara, gostei muito dos videos, mas só acho que meu PC não aguenta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Empty Re: Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados

Mensagem por Yato Qui Out 27, 2011 12:33 pm

Que gráficos dá horraaa XXXX
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Empty Re: Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados

Mensagem por Paulo RM Qui Out 27, 2011 12:48 pm

Daniel escreveu:Cara, gostei muito dos videos, mas só acho que meu PC não aguenta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, esses daqui são os requisitos mínimos de sistema para se jogar Morrowind:

-Windows 98/Me/2000/XP, Pentium III 500 Mhz, 256 MB RAM, 1 GB livre, Drive de CD-Rom 8X, Placa de vídeo com 32 MB e suporte a T&L por hardware ou superior, Placa de som certificada pelo Directx, Directx Versão 8.1 ou superior.

SInceramente, eu espero que o seu pc tenha tudo isso, pois Morrowind é um jogo que vale a pena ser jogado! aliás, isso vale para a série inteira! praticamente todos os jogos dessa série são épicos. Infelizmente, os únicos jogos que eu joguei até agora forma Morrowind _ que eu tenho aqui em casa _ e TES IV: Oblivion, que eu ainda preciso comprar.

Yato escreveu:Que gráficos dá horraaa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hehehehe! se você achou os gráficos originais de Morrowind bonitos, espere até ver os gráficos criados por modders! Esses sim, vão te deixar de queixo caído! Só para te deixar com água na boca, aqui vai um vídeo curtinho mostrando o que um usuário apaixonado por Morrowind pode fazer para não ver seu jogo ficar velho e feio. Mas antes, uma pequena comparação:

Seyda Neen (a vila onde você começa o jogo) com os gráficos originais de Morrowind:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora, veja Seyda Neen após uma pequena cirurgia plástica (mod):



E esse é apenas um dos vários mods disoníveis para Morrowind! mas eu vou falar disso mais tarde...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos  Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados Empty Re: Conheçam The Elder Scrolls III: Morrowind! Um dos Melhores RPGs em Primeira Pessoa Já Criados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos