Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+9
Nakuro-chan
Yato
Andrinho
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
Pikachu109
Paulo RM
Daniel
13 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 12:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:Nos EUA os americanos lançam animes em blue ray por lá pq o custo para eles e bem diferente de nós brasileiros.

La já lançaram blue ray de Tsubasa Sakura, Burst Angel, trinit Blood. via FUNImation.

E deprimente os valores de custo cobrados pelos BD aqui no Brasil. maldito seja os impostos.

Só de não lançarem o BD de Evangelion 2.22 pra mim já é uma derrota decretada.

Siceramente, acho que só vai ser lançado Animes em blue ray quando estas midias modernas ficarem ao alcance de todos de forma de facil acesso aquisitivo.-----CHAT----- - Página 9 3395811772

Não são dos impostos a culpa, mas o sim empresariado brasileiro que é um lixo, sem contar que a produção brasileira é fraca demais.
No mais ta no preço de um DVD de uns 5 anos atras.


Última edição por Daniel em Qui Ago 04, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 6:35 pm

Nakuro-chan escreveu:
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Detalhe Portugal não fez porra nenhuma na segunda guerra mundial, mas o Brasil participou de umas batalhas épicas na Itália, tendo um grupo de soldados, 500 mais ou menos, derrotados um grupo de alemães, 2000 mais ou menos.

E q tem isso?

Hetalia nunca foi totalmente centrado nas Guerras Mundiais!
Sempre se fala de alguma outra guerra em algum lugar do mundo!
Hidekaz Hiramuya adora o Brasil, então pq ele não pode fazer episódios sobre a história do Brasil? o-õ Ou então, mostrar o Brasil participando dessa batalha da Italia?

E outra,s e ele quiser mostrar a história do Brasil ele PRECISA de Portugal! Pelo menos, pra isso!
Ele deve mostrar mais coisas de Portugal, mas pelo menos pra isso ele precisa ter criado Protugal!

Hetalia é centrado na segunda e primeira guerra mundial, Portugal foi um pais de periferia desde 1800 e cacetada, alias desde 1850 o Brasil é mais importante que Portugal, ou seja não tem necessidade nenhuma em mostrar Portugal, que até mesmo hoje em dia é nada mais que um piaseco inutil e que o unico grande feito foi ter iniciado as grandes navegações, coisa que até a Espanha e Italia tomaram seu lugar.....

Also: comentei sobre a autora por o Brasil e Portugal, se ela fosse tão fã do Brasil teria posto antes, até a fodendo Grécia foi antes, e a Grécia nem fez muita coisa....

Also²: nunca disse que ela não poderia mostrar, apenas que Portugal era inutil....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Nakuro-chan Seg Ago 15, 2011 6:44 pm

cara.... tais ligado q foi Portugal qm descobriu o Brasil, neh? '''''''

E outra, foi o autor(a) msm qm disse q adora os 2 países e q estava ansiosa(o) pra coloca-los no anime!

Mas, foda-se! Mudemos de assunto! ¬¬
Não interessa o motivo de colocarem, oq interessa é q eles vão aparecer! >_>
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Seg Ago 15, 2011 6:48 pm

Os periodos apresentados no Manga são todos de quando Portugal era um paiseco inutil.
Bom era uma questão de tempo o Br aparecer, vai ser mulher ou homem? Desde do ano passado estavam estavam especulando que o br ia aparecer, mas diziam que ia ser mulher.....
Also: fico p*** porque? Eu só falei mal de Portugal.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Ago 15, 2011 6:52 pm

Nakuro-chan escreveu:
Paulo RM escreveu:
Nakuro-chan escreveu:Rafael: Quero ver os resultados

Nakuro: Sim sim! Eles vão aparecer! ^^

Estou curioso para ver a cara do Brasil! -----CHAT----- - Página 9 69621

Nakuro-chan escreveu:
Daniel escreveu:pensei que hetalia já era uma série concluída

Não! São 3 volumes! -----CHAT----- - Página 9 51501

Eu já tenho o volume 1 e o volume 2 e eles são perfeitos! -----CHAT----- - Página 9 3813707377

Esse 3º deve ser o maximo! *D* tomara q eu tenha a msma sorte q eu tive com o 2º de encontrar ele no shopping daqui, pq mainha disse q não vai me deixar encomendar outro mangá! -----CHAT----- - Página 9 517451

Fora q.... esse ano eu faço 15 anos e eu vou pra ITALIAAAA!! -----CHAT----- - Página 9 73356 a terra do meu padrinho querido! *-*


Peraí um instante... o seu padrinho é o Itália?!? -----CHAT----- - Página 9 275310663

(todos no fórum começam a olhar pra mim com cara séria): ei, calma aí! eu só estava brincando... -----CHAT----- - Página 9 117189

DHSKJDHJKSHDKJHDKAJSDHJKADHK Não! Meu padrinho é só um parente do Italia!-----CHAT----- - Página 9 51501 (entrando pra brincadeira too) Ele gosta mais do Romano, mas tbm fala com o Veneziano! =D

Ao q parece, Portugal vai ser esse aqui!

-----CHAT----- - Página 9 Hetalia_Profile__Portugal_by_Birvan

Eu achei fofo! E vcs, minna-san? -----CHAT----- - Página 9 490193

só falta o Brasil! *3* já tem alguns OCs e eles são lindos! Tomara q o Brasil msm seja tão kawaii qnt eles! *D*

JHDHJSGDHJGSDJH Já tô imaginando uma conversa entre Portugal e Brasil! XD



Este manga é muito bom mesmo? E o Anime? a grande diferença ou segue fielmente o manga?
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 15, 2011 8:14 pm

Rafael escreveu:



Fate Zero


Mais um animê de Fate/Stay Night??? MARAVILHA! -----CHAT----- - Página 9 604804
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Nakuro-chan Seg Ago 15, 2011 8:35 pm

Rafael escreveu:
Nakuro-chan escreveu:
Paulo RM escreveu:
Nakuro-chan escreveu:Rafael: Quero ver os resultados

Nakuro: Sim sim! Eles vão aparecer! ^^

Estou curioso para ver a cara do Brasil! -----CHAT----- - Página 9 69621

Nakuro-chan escreveu:
Daniel escreveu:pensei que hetalia já era uma série concluída

Não! São 3 volumes! -----CHAT----- - Página 9 51501

Eu já tenho o volume 1 e o volume 2 e eles são perfeitos! -----CHAT----- - Página 9 3813707377

Esse 3º deve ser o maximo! *D* tomara q eu tenha a msma sorte q eu tive com o 2º de encontrar ele no shopping daqui, pq mainha disse q não vai me deixar encomendar outro mangá! -----CHAT----- - Página 9 517451

Fora q.... esse ano eu faço 15 anos e eu vou pra ITALIAAAA!! -----CHAT----- - Página 9 73356 a terra do meu padrinho querido! *-*


Peraí um instante... o seu padrinho é o Itália?!? -----CHAT----- - Página 9 275310663

(todos no fórum começam a olhar pra mim com cara séria): ei, calma aí! eu só estava brincando... -----CHAT----- - Página 9 117189

DHSKJDHJKSHDKJHDKAJSDHJKADHK Não! Meu padrinho é só um parente do Italia!-----CHAT----- - Página 9 51501 (entrando pra brincadeira too) Ele gosta mais do Romano, mas tbm fala com o Veneziano! =D

Ao q parece, Portugal vai ser esse aqui!

-----CHAT----- - Página 9 Hetalia_Profile__Portugal_by_Birvan

Eu achei fofo! E vcs, minna-san? -----CHAT----- - Página 9 490193

só falta o Brasil! *3* já tem alguns OCs e eles são lindos! Tomara q o Brasil msm seja tão kawaii qnt eles! *D*

JHDHJSGDHJGSDJH Já tô imaginando uma conversa entre Portugal e Brasil! XD



Este manga é muito bom mesmo? E o Anime? a grande diferença ou segue fielmente o manga?

Tanto o anime como o mangá são ótimos! E são mt hilários! eu rio litros assistindo! -----CHAT----- - Página 9 2043374625

Bem, o mangá realmente tem mais coisas q o anime! Mas os 2 valem mt a pena de serem lido/assistidos! -----CHAT----- - Página 9 3324232393
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Seg Ago 15, 2011 8:57 pm

Então não sei onde vi que pensei que hetalia só tinha 4 volumes...

anyway, comprarei todos Muito Feliz

Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Ago 15, 2011 9:50 pm

Rafael, vamos falar em Portugal kkkk.

Pode esquecer da focus filmes em lançar animes em DVD, a aquela mala só lançar ani-mes quando e exibido na tv aberta com boa audiencia, e se não vender bem eles já até param de lançar a série, para uma boa venda tem que ser lançado decente e com qualidade e talvez lançar de uma vez só o anime completo, por que muitos fãns só comprar se for completo.

A focus filmes uma vez falou em lançar principe do tenis, mais só se fosse exibido na tv com boa audiencia, essas malas das empresas de filmes não lançam decente fil- mes, séries etc e ainda por cima querem que comprem.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 16, 2011 10:01 am

Ora, o que mais você esperava dessa gente? eles estão pensando é no bolso deles, e não na nossa felicidade... Rolling Eyes
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Ter Ago 16, 2011 10:28 am

Nakuro-chan escreveu:
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Mande o link do teste Naku-chan?

Nyah também quero o 3 -----CHAT----- - Página 9 848479

Ok, mas eu sugiro q faça esse teste agora e dps faça ele de novo outro dia! pq todo mundo q eu conheço qnd faz o teste pela 1ª vez tira ou França ou o Italia! -----CHAT----- - Página 9 4023523341

Até cmg foi assim! (tirei o frança! -----CHAT----- - Página 9 3654564747 imagay)

http://quizfarm.com/quizzes/quiz/xWestie/which-axis-powers-hetalia-character-are-you/

Vou dizer minhas porcentagens finais! -----CHAT----- - Página 9 64672

Eu fui:

75% Alemanha (o pior é q qnd o povo não quer fazer as coisas eu fico igualzinha a ele! -----CHAT----- - Página 9 4023523341 )
75% América (HAHAHA~~ *D*)
58% França (I'M A GAYYY~~ -----CHAT----- - Página 9 4193678477 pior q tem hora q eu sou frecada q nem ele msm! oMo)
58% Italia (PASTAAAA~~ *D* Adooooooooro)
50% China (PAAAANNNNDA~~~ >>> -----CHAT----- - Página 9 3366578264 <<<<)
50% Japão (depende! só fico q nem ele nos meus momentos de Forever Alone! '-')
42% Russia (Medo! O_O .............. mas é verdade kkkkkkkkkk)
42% Inglaterra (IGIRISUUUU~~ -----CHAT----- - Página 9 3534678513 caramba eu amo ele! -----CHAT----- - Página 9 755705644 msm a comida dele sendo uma porcaria! JHDKSHJDKAHK)

OMFG!!!! EU SOU O RÚSSIA!!!!!!!!

Rússia 83%
Japão 75%
América 58%
Alemanha 50%
China 42%
França 42%
Inglaterra 42%
Itália 33%

-----CHAT----- - Página 9 Russia-hetalia-russia-E2-9D-A6-16310916-560-507
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Ter Ago 16, 2011 10:42 am

Andrinho escreveu:Rafael, vamos falar em Portugal kkkk.

Pode esquecer da focus filmes em lançar animes em DVD, a aquela mala só lançar ani-mes quando e exibido na tv aberta com boa audiencia, e se não vender bem eles já até param de lançar a série, para uma boa venda tem que ser lançado decente e com qualidade e talvez lançar de uma vez só o anime completo, por que muitos fãns só comprar se for completo.

A focus filmes uma vez falou em lançar principe do tenis, mais só se fosse exibido na tv com boa audiencia, essas malas das empresas de filmes não lançam decente fil- mes, séries etc e ainda por cima querem que comprem.



-----CHAT----- - Página 9 40198 cARACA!!! Eu lembro disso da focus falando que não ia lançar o Principe do Tenis porque eles não obtiveram boas vendas com Hunter Vs Hunter. -----CHAT----- - Página 9 137832mas eu nem me importo a essa altura.-----CHAT----- - Página 9 3676224649



Só queria saber se a foca vai lançar os primeiros 6 episódios da 2ª temporada do lost canvas. Acho que os latinos estão mais na frente que nós brasileiros.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 16, 2011 11:07 am

Disso eu não duvido! não duvido mesmo...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Ter Ago 16, 2011 11:19 am

[2]
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Ter Ago 16, 2011 6:00 pm

Rafael escreveu:
Andrinho escreveu:Rafael, vamos falar em Portugal kkkk.

Pode esquecer da focus filmes em lançar animes em DVD, a aquela mala só lançar ani-mes quando e exibido na tv aberta com boa audiencia, e se não vender bem eles já até param de lançar a série, para uma boa venda tem que ser lançado decente e com qualidade e talvez lançar de uma vez só o anime completo, por que muitos fãns só comprar se for completo.

A focus filmes uma vez falou em lançar principe do tenis, mais só se fosse exibido na tv com boa audiencia, essas malas das empresas de filmes não lançam decente fil- mes, séries etc e ainda por cima querem que comprem.



-----CHAT----- - Página 9 40198 cARACA!!! Eu lembro disso da focus falando que não ia lançar o Principe do Tenis porque eles não obtiveram boas vendas com Hunter Vs Hunter. -----CHAT----- - Página 9 137832mas eu nem me importo a essa altura.-----CHAT----- - Página 9 3676224649



Só queria saber se a foca vai lançar os primeiros 6 episódios da 2ª temporada do lost canvas. Acho que os latinos estão mais na frente que nós brasileiros.

Não é a Focus que lança lost canvas... é a flash star. Mas eles devem ta trabalhando nisso
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 16, 2011 6:14 pm

Saudades da época em que a FlashStar lançava tokusatus no mercado... -----CHAT----- - Página 9 3132221139
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Ter Ago 16, 2011 8:53 pm

Quais latinos você está falando Rafael, o site os ninjas bem que podia colocar o seus

DVD-r autorado ou original, com capa e imprimissão na midia, não acha Rafael agora tem o Death Note em Trial audio mais legendas, e bleach legendado, o death note e nós idiomas japones, português e espanhol e legendas em português falta capa e imprimissão na midia.

O bom dos estados unidos que eles tem 100% animes em DVD-R original, se aqui fosse igual ao estados unidos eu comprava só o original, talvez nem baixa-se se fosse decente.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Sieghart Ter Ago 16, 2011 9:06 pm

Alguem sabe um saite que tenha o episodeo 6 de Baka To Test To Shoukanjuu ni
Sieghart
Sieghart
Mascote
Mascote

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 7
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Ter Ago 16, 2011 9:32 pm

Bem vindo ao forum Sieghrt.



Se eu achar te mando um MP.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 16, 2011 9:44 pm

Saudades do Animax. -----CHAT----- - Página 9 1327380990 Droga, quando sai o raio do Animax Online? -----CHAT----- - Página 9 1462316392
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Ter Ago 16, 2011 9:54 pm

-----CHAT----- - Página 9 241806 Paulo.



Se quizer falar sobre a demora do animax vá la nos canais da web e mete o pau bastante no tópico Critica ao Animax.



https://otakunews.forumbrasil.net/t778-critica-ao-animax


Última edição por Rafael em Ter Ago 16, 2011 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 16, 2011 9:55 pm

Boa ideia! -----CHAT----- - Página 9 137832
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Ter Ago 16, 2011 10:12 pm

Sieghart, tente o site os ninjas o nome do site e www.osninjas.info tem que se ca- dastrar mais e gratuito, para achar o anime que você quer.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Qua Ago 17, 2011 12:18 pm

Sieghart escreveu:Alguem sabe um saite que tenha o episodeo 6 de Baka To Test To Shoukanjuu ni

http://www.unionrip.com/forum/viewtopic.php?f=12&t=8643

tem esse fórum "concorrente" dos OSNINJAS, tem que se registrar para ver.

Mas só tem nos formatos MKV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Nakuro-chan Qua Ago 17, 2011 12:21 pm

Eu não levo fé em mais nada do Animax! -----CHAT----- - Página 9 1277394258

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:
Nakuro-chan escreveu:
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Mande o link do teste Naku-chan?

Nyah também quero o 3 -----CHAT----- - Página 9 848479

Ok, mas eu sugiro q faça esse teste agora e dps faça ele de novo outro dia! pq todo mundo q eu conheço qnd faz o teste pela 1ª vez tira ou França ou o Italia! -----CHAT----- - Página 9 4023523341

Até cmg foi assim! (tirei o frança! -----CHAT----- - Página 9 3654564747 imagay)

http://quizfarm.com/quizzes/quiz/xWestie/which-axis-powers-hetalia-character-are-you/

Vou dizer minhas porcentagens finais! -----CHAT----- - Página 9 64672

Eu fui:

75% Alemanha (o pior é q qnd o povo não quer fazer as coisas eu fico igualzinha a ele! -----CHAT----- - Página 9 4023523341 )
75% América (HAHAHA~~ *D*)
58% França (I'M A GAYYY~~ -----CHAT----- - Página 9 4193678477 pior q tem hora q eu sou frecada q nem ele msm! oMo)
58% Italia (PASTAAAA~~ *D* Adooooooooro)
50% China (PAAAANNNNDA~~~ >>> -----CHAT----- - Página 9 3366578264 <<<<)
50% Japão (depende! só fico q nem ele nos meus momentos de Forever Alone! '-')
42% Russia (Medo! O_O .............. mas é verdade kkkkkkkkkk)
42% Inglaterra (IGIRISUUUU~~ -----CHAT----- - Página 9 3534678513 caramba eu amo ele! -----CHAT----- - Página 9 755705644 msm a comida dele sendo uma porcaria! JHDKSHJDKAHK)

OMFG!!!! EU SOU O RÚSSIA!!!!!!!!

Rússia 83%
Japão 75%
América 58%
Alemanha 50%
China 42%
França 42%
Inglaterra 42%
Itália 33%

-----CHAT----- - Página 9 Russia-hetalia-russia-E2-9D-A6-16310916-560-507


LOOOOOOLLLL!!!!

Vc é comunista, Tephy? Vou atacar vc! -----CHAT----- - Página 9 3579228047 JHDKHDKJSHDADJKDHAK

EU SOU UM HEROI~~ -----CHAT----- - Página 9 1930824347

-----CHAT----- - Página 9 Hetalia+s1+-+america+cocky+attitude
(eu me pareço mais com o América de q com o Alemanha, pelo menos na minha opnião kiki)
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Qua Ago 17, 2011 12:29 pm

Vai encarar, seu tarada por hamburguer?

Eu vai a te fatiar em pedacinhos, e te devorrarr. Kolkolkolkol




eu ia colocar em Russo...mas o google tá muito ruim nas traduçoes dele -.-
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Nakuro-chan Qua Ago 17, 2011 12:42 pm

HAHAHA~~

Vc não pode fazer isso, pq vc é o meu apoio! -----CHAT----- - Página 9 40198
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
-----CHAT----- - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 9 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 9 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos