Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Café Otaku

+6
Yato
Daniel
Yagami
Pikachu109
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
10 participantes

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Sex Jun 24, 2011 1:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes com orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!


Cardápio

- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )

- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )

- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Saquê, Smoothies, Espresso).

- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos, Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.

Regras do Café:

Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer

- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 21, 2011 7:51 pm

afinal ela morreu ou não? O-O


(não gosto de novelas .-.)

Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Mensagens : 1789

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 8:16 pm

*HAUUU!!!!*

O que tá acontecendo aqui?

Paulo-sensei, com esse super ciúme do Daniel-sama e da Tephy-chan?

*vou aplicar um combo de 64 hits no Paulo-sensei, IÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Qui Jul 21, 2011 8:33 pm

Misa-chan ta sofrendo mais que uma alma condenada ----'
*Joga Phoenix down na Misaki*

Misaki - Ai que dor de cabeça :S O que aconteceu por aqui? ---'

Eu - Misa-chan, você ... perdeu a memória?

Misaki - Não lembro --'

Eu - http://www.anikaos.c Bem... Bem... Quer trabalhar neste café?

Misaki - Café? Eu? Eu sou uma dama e você acha que serei empregada de Café? Seus vira-latas susto Eu vou abrir uma empresa de café mais poderosa e serei uma empresaria

Eu - Vira-lata? . . . . . AVADA KEDAVRA

*Um lampejo verde sai da Varinha de Jeff e atinge Misaki, que cai na calçada. Então com um feitiço de transformação, faz uma pequena fonte com um coração no topo. Então, na cozinha, derreto 50 barras de Alpino e coloca na fonte o chocolate. Então ao lado poe varias frutas e alguns palitos*

Quem quiser é só pegar as frutas, espeta-las no palito e mergulhar no chocolate ^_^



Última edição por Pikachu109 em Qui Jul 21, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 21, 2011 8:39 pm

=O~~ *come o doritos mais rápido*

Ação! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Qui Jul 21, 2011 8:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem bem, aqui está a fonte :D *Mergulha algumas cerejas* Hum... que delicia *-*
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Qui Jul 21, 2011 9:00 pm

Nakuro-chan escreveu:afinal ela morreu ou não? O-O


(não gosto de novelas .-.)

Nem eu! essa foi só uma comparação boba que eu improvisei na hora! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 9:06 pm

aaaaaaah,Avada Kedrava é um feitiço proibido que mata a pessoa '-' *pega pedaçinho de bana com o palito e mergulha no chocolate* s-u-g-o-ii *0000*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Qui Jul 21, 2011 9:06 pm

Pikachu109 escreveu:Misa-chan ta sofrendo mais que uma alma condenada ----'
*Joga Phoenix down na Misaki*

Misaki - Ai que dor de cabeça :S O que aconteceu por aqui? ---'

Eu - Misa-chan, você ... perdeu a memória?

Misaki - Não lembro --'

Eu - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bem... Bem... Quer trabalhar neste café?

Misaki - Café? Eu? Eu sou uma dama e você acha que serei empregada de Café? Seus vira-latas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu vou abrir uma empresa de café mais poderosa e serei uma empresaria

Eu - Vira-lata? . . . . . AVADA KEDAVRA

*Um lampejo verde sai da Varinha de Jeff e atinge Misaki, que cai na calçada. Então com um feitiço de transformação, faz uma pequena fonte com um coração no topo. Então, na cozinha, derreto 50 barras de Alpino e coloca na fonte o chocolate. Então ao lado poe varias frutas e alguns palitos*

Quem quiser é só pegar as frutas, espeta-las no palito e mergulhar no chocolate ^_^


Pikachu109 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem bem, aqui está a fonte :D *Mergulha algumas cerejas* Hum... que delicia *-*
UMA FONTE DE CHOCOLATE QUE ERA ORIGINALMENTE O CADÁVER DA MIZAKI?!? QUE NOJO! EEEEEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Qui Jul 21, 2011 9:13 pm

Pessoal, eu já vou dormir! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








(faz cavernosa e assustadora):boa noite! buahahahahaha!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 21, 2011 9:17 pm

Paulo RM escreveu:
Pikachu109 escreveu:Misa-chan ta sofrendo mais que uma alma condenada ----'
*Joga Phoenix down na Misaki*

Misaki - Ai que dor de cabeça :S O que aconteceu por aqui? ---'

Eu - Misa-chan, você ... perdeu a memória?

Misaki - Não lembro --'

Eu - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bem... Bem... Quer trabalhar neste café?

Misaki - Café? Eu? Eu sou uma dama e você acha que serei empregada de Café? Seus vira-latas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu vou abrir uma empresa de café mais poderosa e serei uma empresaria

Eu - Vira-lata? . . . . . AVADA KEDAVRA

*Um lampejo verde sai da Varinha de Jeff e atinge Misaki, que cai na calçada. Então com um feitiço de transformação, faz uma pequena fonte com um coração no topo. Então, na cozinha, derreto 50 barras de Alpino e coloca na fonte o chocolate. Então ao lado poe varias frutas e alguns palitos*

Quem quiser é só pegar as frutas, espeta-las no palito e mergulhar no chocolate ^_^


Pikachu109 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem bem, aqui está a fonte :D *Mergulha algumas cerejas* Hum... que delicia *-*
UMA FONTE DE CHOCOLATE QUE ERA ORIGINALMENTE O CADÁVER DA MIZAKI?!? QUE NOJO! EEEEEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O-O ..... Droga, Paulo! Logo qnd eu ia pegar o meu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *corre pro banheiro*

SE EU SUJAR O MEU VESTIDO EU TE MATO!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Qui Jul 21, 2011 10:09 pm

Podem ficar tranquilos gente ----' Essa fonte não é mais o corpo da Misaki ----' Isso é uma transformação poderosa, alias, limpei a fonte antes de colocar o chocolate ---' Podem comer ¬¬
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 21, 2011 10:35 pm

.............. Bom nesse caso... *pega um morango e mergulha*

ITADAKIMASSU~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


HMMMM OISHI! *D*

....... será q só o chocolate tbm é bom? =3 *pega um copinho e enche ele com o chocolate*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] hmmmm~ delicia~~
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 10:45 pm

LOL *faz o que a Nakuro-chan fez* bom ^-^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 21, 2011 11:07 pm

Com um frio desses é melhor ainda, não é Midori? ^w^
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 11:51 pm

sim *0000* *modo kawaii* nyaaaaaaaaaaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Nakuro-chan Sex Jul 22, 2011 12:06 am

=D~~

huhun~~ *tomando* só queria q a Tephy chegasse logo! D=
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Sex Jul 22, 2011 12:10 am

Café ta ficando apertado, perceberam? Mas isso não é problema, pois o 2 andar do café esta sendo construido, e terá varias surpresas a bordo, e será lançado brevemente, então aguardem :3

Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Daniel Sex Jul 22, 2011 10:22 am

O que houve aqui...??

Roulou uma batalha mesmo... uma mistura de Harry potter, Dragon ball, pokemon...

Fiquei meio zonzo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sex Jul 22, 2011 10:23 am

*manda cartinha pra Nukuro-chan*

"preciso da sua ajuda."

"p.S. O noivo já chegou?"
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Sex Jul 22, 2011 11:28 am

Não, o Daniel só esta dando uma voltinha. E sim Daniel, uma Maid rival da Tephy queria estragar o casamento, mas ja cuidamos dela ----' O povo aqui é Poliglota, temos várias habilidade XD

Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Sex Jul 22, 2011 11:30 am

Nakuro-chan escreveu:
Paulo RM escreveu:
Pikachu109 escreveu:Misa-chan ta sofrendo mais que uma alma condenada ----'
*Joga Phoenix down na Misaki*

Misaki - Ai que dor de cabeça :S O que aconteceu por aqui? ---'

Eu - Misa-chan, você ... perdeu a memória?

Misaki - Não lembro --'

Eu - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bem... Bem... Quer trabalhar neste café?

Misaki - Café? Eu? Eu sou uma dama e você acha que serei empregada de Café? Seus vira-latas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu vou abrir uma empresa de café mais poderosa e serei uma empresaria

Eu - Vira-lata? . . . . . AVADA KEDAVRA

*Um lampejo verde sai da Varinha de Jeff e atinge Misaki, que cai na calçada. Então com um feitiço de transformação, faz uma pequena fonte com um coração no topo. Então, na cozinha, derreto 50 barras de Alpino e coloca na fonte o chocolate. Então ao lado poe varias frutas e alguns palitos*

Quem quiser é só pegar as frutas, espeta-las no palito e mergulhar no chocolate ^_^


Pikachu109 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem bem, aqui está a fonte :D *Mergulha algumas cerejas* Hum... que delicia *-*
UMA FONTE DE CHOCOLATE QUE ERA ORIGINALMENTE O CADÁVER DA MIZAKI?!? QUE NOJO! EEEEEEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O-O ..... Droga, Paulo! Logo qnd eu ia pegar o meu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *corre pro banheiro*

SE EU SUJAR O MEU VESTIDO EU TE MATO!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Sex Jul 22, 2011 11:32 am

Midori-san escreveu:sim *0000* *modo kawaii* nyaaaaaaaaaaaa


ELA ENTROU EM MODO KAWAII!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] FUJAM PARA AS COLINAS!!!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Sex Jul 22, 2011 11:37 am

Daniel escreveu:O que houve aqui...??

Roulou uma batalha mesmo... uma mistura de Harry potter, Dragon ball, pokemon...

Fiquei meio zonzo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*manda cartinha pra Nukuro-chan*

"preciso da sua ajuda."

"p.S. O noivo já chegou?"


(captura o Daniel com uma pokebola, joga a pokebola em seguida dentro de um guarda-roupa, tranca o guarda-roupa e falsifica a letra da Nakuro-chan numa carta pra Tephy): Ainda não. E eu nem sei quando vai chegar... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sex Jul 22, 2011 11:44 am

*carinha pro Paulo*

"Quer ver como sua filha esta linda?"
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Sex Jul 22, 2011 11:52 am

Quero! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Sex Jul 22, 2011 12:16 pm

Hum estranho, quem botou este guarda-roupa aqui? *Com varinha, usa um feitiço que queima o guarda roupa*

Hum... Estou sentindo algo querendo sair do meu chapéu *Com varinha, toca 3x na cartola. Poe a mão dentro da cartola e de lá sai uma pokébola*

Pokebola? VAI POKEMON

*De dentro da Pokebola sai Daniel*

Daniel, o que fazias ai Brutos? ---'
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 29 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 29 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 29 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos