Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBC lança a light novel: Death Note – Another Note

Ir para baixo

01072011

Mensagem 

JBC lança a light novel: Death Note – Another Note Empty JBC lança a light novel: Death Note – Another Note




Então, a comix pôs em pré venda a Light novel Death Note – Another Note, como pode se ver por aqui: http://twitter.com/#!/comixbook/status/86908522536775680

Então é oficial, eles ja tinham postado parte da capa da novel, e achei que seria uma boa bostar aqui a notica.... Assim ja pode se ver a fonte.
Edit: Eu estava enganado, o Yagami postou que a JBC tambem lançou uma Novel de Rurouni Kenshin...
Eae o que acharam?
Edit: achei a capa no face da henshin...
JBC lança a light novel: Death Note – Another Note 270478_232717140091071_154704624558990_895140_5084126_n

Imagino que aqui seja a area certa, não?
Se não, então é em literatura e HQs...
Edit2: O animepró acabou de noticiar o formato, a capa nacional(não uma fotenha....), e a data de lançamento.
Ei aqui o formato, data de lançamento e capa:
Death Note - Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles
Autor: NisioisiN, Tsugumi Ohba/Takeshi Obata
Edições: 1
Formato: 140x210 mm
Número de páginas: 176 páginas
ISBN: 978-85-7787-389-0
Preço: R$29,90
Previsão de lançamento: 04/07/2011
JBC lança a light novel: Death Note – Another Note Death_Note_Another


Última edição por Gremista za ಠ_ಠ em Sex Jul 01, 2011 9:50 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

JBC lança a light novel: Death Note – Another Note :: Comentários

Daniel

Mensagem Sex Jul 01, 2011 5:54 pm por Daniel

Comprarei com certeza!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jul 01, 2011 5:56 pm por Convidad

Agora só resta saber o formato, alias ninguém postou essa noticia, a não ser o animepró, que apenas especulou que seria essa light novel....

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Jul 01, 2011 7:00 pm por Daniel

Eh, mas to vendo o logo da JBC ali, então não é falsa XD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jul 01, 2011 7:13 pm por Convidad

Eu peguei no Facebook do Henshin.
https://www.facebook.com/pages/Henshin/154704624558990

Que alias publicou a foto faz uns quatro dias....
Ninguem publicou o fato que eles vão lançar a light novel.
Edit: Que facada! 29,90 espero que seja fodão, com papel polen soft e tutte mas!

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Jul 01, 2011 9:45 pm por Yagami

ñ eh a 1° LN que eles lançam,jah lançaram as de Rurouni Kenshin tb XD
E kd Suzumiya,Bakemonogatari entre outras LNs que são mil vezes melhores que suas versões anime??????Soh lançam modinha kraio ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Jul 01, 2011 9:49 pm por Convidad

Gracias vo arrumar agora.
Esperava o que? É a JBC....

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Jul 01, 2011 10:04 pm por Yagami

O problema eh que ñ eh soh ela,fora RK e DN de LN no Brasil teh hj saiu soh Gigantomaquia de Saint Seiya pela Conrad e as de Gravitation pela Newpop ._.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Jul 01, 2011 10:34 pm por Riven Hanzo

Isso é um livro como "Crônicas de espadachim da era Meiji"?

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Jul 02, 2011 10:35 am por Daniel

De qualquer jeito, eles lançam o que tem certeza de que haverá um bom retorno... por isso eles são seletivos nos lançamentos

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Jul 02, 2011 11:54 am por Convidad

Ao menos estão lançando, quem sabe a Newpop não resolve lançar novels desconhecidas no BR? Poderia ser pior e nem terem lançado o volume 13 de DN.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Jul 02, 2011 5:19 pm por Yagami

Daniel escreveu:De qualquer jeito, eles lançam o que tem certeza de que haverá um bom retorno... por isso eles são seletivos nos lançamentos
E pq nos EUA ñ tem disso??????Ah eh esqueci lah eles sabem respeitar os otakus/otomes fãs de LNs u.u
Riven Hanzo escreveu:Isso é um livro como "Crônicas de espadachim da era Meiji"?
Ñ,eh td light novel XD
LNs são quase como visual novels mas são lidas em papel e ñ tem interatividade ._.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Jul 02, 2011 7:22 pm por Riven Hanzo

Como assim interatividade?

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Dom Jul 03, 2011 6:04 pm por Yagami

Interatividade eu digo os momentos que c tem que optar por alguma decisão,quem lê VNs sabe como funciona ._.
E essas editoras soh lançam LNs no Brasil visando os posers modistas e ñ os otakus/otomes fãs de LNs,daew qd vendem poko eles xingam no Twitter sem nem saber que as direcionaram pro público errado,por essas e outras que espero que nunca lancem VNs no Brasil -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jul 04, 2011 9:53 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Se for como os outros volumes eu não compro. Caramba os mangás andam muito caros ultimamente.
Só compro se for estilo livro, e valer a pena.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jul 04, 2011 11:34 am por Convidad

Não andam não, tão baratos, e tão melhorando a qualidade, a tua mesada que ta ruim...
E Yagami, precisa complicar comparando a VN? É um simples livro, apenas tem ilustrações.... E só....

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jul 04, 2011 11:40 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Pois é..minha mesada ta ruim mesmooo.....well, mas eu posso ler...o tio da banca sempre me empresta um...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jul 04, 2011 12:05 pm por Convidad

Isso não é vendido em Bancas, ao menos não geralmente, mas sim em livrarias e lojas especializadas.... Ao menos eu acho.....

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jul 04, 2011 12:07 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Well, a que eu vou tinha até o Blood Honey pra vender. Tem de tudo lá. Não é uma simples banca.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg Jul 04, 2011 7:35 pm por Yagami

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Se for como os outros volumes eu não compro. Caramba os mangás andam muito caros ultimamente.
Só compro se for estilo livro, e valer a pena.
JBC lança a light novel: Death Note – Another Note Facepalm
Gomen mas dps dessa c mereceu ._.
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:E Yagami, precisa complicar comparando a VN? É um simples livro, apenas tem ilustrações.... E só....
Longe de ser comparação XD
Mas fãs de VNs geralmente tb curtem LNs e vice-versa,e ambos são chatos pra caramba ._.
Mas tb ñ eh pra menos,por geralmente terem conteúdo eroge(principalmente as VNs) são mt mal-vistas pelo público hipócrita bagarai que mete o pau em VNs/LNs se achando os fodões por conta disso sendo que por trás das cortinas ficam na sanfona vendo hentai/orange/lemon e por isso fãs de VNs/LNs acabam se fechando ao resto u.u
Quem eh msm fãs de VNs/LNs as lêem por história e ñ por eroge ._.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jul 04, 2011 7:58 pm por Convidad

Nego tu tava pondo LN ao patamar de VN, são duas coisas distintas, o fandom pode ser parecido, mas são diferentes.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Ter Jul 05, 2011 9:02 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Não falo mais nada Yagami Lucy 8

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos