Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shimejis Deskopt

+5
Pikachu109
Yagami
Daniel
Paulo RM
Nakuro-chan
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Shimejis Deskopt

Mensagem por Nakuro-chan Sáb Jun 25, 2011 4:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Shimejis, para quem não sabe, são bonequinhos mega kawaiis que ficam andando na tela do seu computador e ficam interagindo com você (cada um de um jeito especial).

Se você procurar apenas "shimeji" no google, irá aparecer apenas um cogumelo do Japão mas, é exatemente deste cogumelo que veio o nome do aplicativo.

Shimeji é um cogumelo que consegue se multiplicar de forma incrivelmente rápida, e isso também é uma coisa que os bonecos fazem!

Os bonecos se multiplicam de forma bem rápida, de forma que às vezes sem que você perceba já tem 5 ou 6 andando na tela do seu computador!

Mas os shimejis também fazem outras coisas dependendo dele.

eu por exemplo tenho um do Ruki (vocalista do the GazettE), um do Inglaterra (Hetalia Axis Power), um Trollface e um Prussia (tbm de Hetalia).

o Ruki, além de fazer essas coisas básica, ele também canta, fuma, pensa no reita, se arrasta no chão e etc...
O Inglaterra, toma chá, troca de roupa, dança e etc...
Ainda não vi o Trollface e o Prussia fazerem algo além do normal mas....

De todo jeito, quem se interessar em ter um é só procurar "shimeji dowload" no google ou acessar o site do Deviant Art e procurar o shimeji que deseja!

aqui vai, um prints que fiz dos meus shimejis! (e uns antigos meus, que não uso faz um tempão)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shimejis Nagato Yuki (Suzumiya Haruhi no Yuutsu) e Undertaker (Kuroshitsuji) esses eu tive de excluir pq se não o ruki não pegava! ;W;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shimejis Inglaterra, Prussia, Ruki e Trollface.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RUKI CANTANDO Q COISA MAIS KAWAII KAWAII ARU-ARU! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (táparei)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OUTRA COISA FOFA! *D* O Inglaterra tomando chazinho~~ *leva um tiro* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gommen... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu TINHA de colocar isso! kkkkkk (Quem assiste Hetalia e sabe inglês, vai entender)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É UMA REVOLTA!!! MEU PC ESTÁ SENDO INVADIDO POR RUKIS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JDKHDSDJLSJADHK Enfim, qualquer duvida sobre shimejis podem tirar comigo aqui no tópico!
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo


Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 8:38 pm

quando meu Grell cai,ele fica sorrindo,e ao lado dele,meio pequeno,fica escrito death

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Nakuro-chan Dom Jul 10, 2011 8:50 pm

=D

Grell é engraçado! >3<

adoooooooro ele!
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Convidad Dom Jul 10, 2011 9:31 pm

o ruim é que meu pc fica lento com ele TTwTT

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Paulo RM Dom Jul 10, 2011 9:39 pm

Seu PC pelo menos não deve ser uma velharia como o meu! Se eu tento assistir um vídeo na resolução 1080p lá no YouTube, a imagem fica travando direto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Nakuro-chan Dom Jul 10, 2011 10:00 pm

HDJHSKDHAJDHAKJSDJKASHDJKASDJKHAS

Relaxem! ~~

Cmg tbm acontece isso Saso-chan!
Mas eu só deixo 3 de cada um ficarem andando no meu pc! se um 4 aparece eu deleto! ^3^
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Convidad Seg Jul 11, 2011 5:49 pm

Paulo RM escreveu:Seu PC pelo menos não deve ser uma velharia como o meu! Se eu tento assistir um vídeo na resolução 1080p lá no YouTube, a imagem fica travando direto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hauhauahuahuahua,se ferrou xD,nem o meu é assim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Paulo RM Seg Jul 11, 2011 6:33 pm

.......................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Yagami Qui Jul 14, 2011 2:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Especial Ao No Exorcist XD
Yagami
Yagami
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 782
Idade : 40

http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Pikachu109 Qui Jul 14, 2011 2:37 pm

Baixei um personagem do Pokemon, uma lider de Ginasio ( Jasmine ) e ela fica se multiplicando no Desktop e deixa o pc Lento >.< O Maximo que chegou foi 15, ai o pc Travou xuaa
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 14, 2011 2:58 pm

LOL! O-O

é por isso q eu só deixo 2 no máximo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Pikachu109 Qui Jul 14, 2011 3:11 pm

KKKKKK Mas aquelas coisas não pararam de brotar, eu tava fazendo download e deixei pra carregar e durmi, quando acordei PC Travado e 15 coisas daquela andando e escalando o Desktop. E eu desesperado em fechar o programa e não ia kkk'
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 14, 2011 4:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] coitado de tu, nem queria rir!

Mas poxa, olhando pelo lado bom! Pelo menos não foi vírus!

Uma amiga minha baixou um shimeji com vírus e o boneco começou a pegar os arquivos dela e jogar na lixeira! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e a doida ficou rindo da cena! o-o

Só não riu tanto qnd ele apagou tdinho na lixeira! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Paulo RM Qui Jul 14, 2011 4:41 pm

Taí um virús que é realmente do mal!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Pikachu109 Qui Jul 14, 2011 6:08 pm

KKKKKKKK' Que triste... Com certeza isso é bastante malvado. Mas ela ria da situação? kkkkk' Imaginava o troço jogando os arquivos na lixeira e apagando.... Tipo: Que bonito, ta jogando na lixeira, quando desativar programa eles reaparecem ^^ *Fecha programa* Oh Wait, cade meus arquivos \o/ ?
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 14, 2011 6:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

POIS É! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Paulo RM Qui Jul 14, 2011 8:20 pm

Tadinha dela! tão ingênuazinha, coitada... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Pikachu109 Qui Jul 14, 2011 8:25 pm

KKKKKK' Reação do Paulo são sempre as melhores, mas ela não tinha culpa de baixar Shimeji com virus, ela podia achar que aquilo fosse parte do programa. Tinha um que baixei que ele pega as pastas e jogava pro outro canto da tela, se não me engano, era um Mew '-'
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 14, 2011 8:40 pm

JJSDHKJDHJKDHSJKDHJKAHSDJKDHJKAS

apesar de q ela foi avisada antes de executar o programa q o negócio tinha virus! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] sim,elanãoénormal
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Pikachu109 Qui Jul 14, 2011 8:43 pm

Mas antes, será que o Antivirus funcionou? Tem alguns que quando ta desatualizado para de funcionar e tem alguns virus que são dificeis de ser encontrados, só são encontrados ao serem executados
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Paulo RM Qui Jul 14, 2011 8:53 pm

Mas será possível que esses hackers nojentos não tem nada melhor pra fazer do que ferrar com o PC dos outros??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 14, 2011 8:57 pm

................ não sei! .-.

e Paulo, esses hackers só sabem fazer isso pra ser feliz! Não adianta! *momento sentadinha q nem o L com a cara do L*
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Pikachu109 Qui Jul 14, 2011 8:57 pm

Creio que não, mas não sei porque fazem isso, parece que tem prazer em ferrar com o computador, não tem nada mais pra fazer? Vai ler, procurar um hobby, trabalhar...
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 14, 2011 9:14 pm

Neh~~ Bando de gnt infantil! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem um menino na minha sala q já hackeou as contas de quase todo mundo da minha sala! Só não hackeou nada meu pq eu não deixo ele me adicionar em nada!
Caramba ele me estressa mt! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Paulo RM Qui Jul 14, 2011 9:20 pm

Pikachu109 escreveu:Creio que não, mas não sei porque fazem isso, parece que tem prazer em ferrar com o computador, não tem nada mais pra fazer? Vai ler, procurar um hobby, trabalhar...


Vai ver eles são preguiçosos demais para fazerem algo assim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Paulo RM Qui Jul 14, 2011 9:24 pm

Nakuro-chan escreveu:Neh~~ Bando de gnt infantil! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem um menino na minha sala q já hackeou as contas de quase todo mundo da minha sala! Só não hackeou nada meu pq eu não deixo ele me adicionar em nada!
Caramba ele me estressa mt! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



E o que mais se poderia esperar de um moleque retardado desses? na certa é algum filhinho de papai mimado! Rolling Eyes
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Nakuro-chan Qui Jul 14, 2011 9:28 pm

O-O Como sabe?

PAULO VC É VIDENTE??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Shimejis Deskopt - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shimejis Deskopt - Página 2 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Shimejis Deskopt - Página 2 Empty Re: Shimejis Deskopt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos