Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBC Publicará “Edição Definitiva” de Sakura Card Captors

Ir para baixo

11062011

Mensagem 

JBC Publicará “Edição Definitiva” de Sakura Card Captors Empty JBC Publicará “Edição Definitiva” de Sakura Card Captors




JBC Publicará “Edição Definitiva” de Sakura Card Captors Sakura

Em uma matéria da revista Panorama Editorial, Júlio Moreno, da JBC, declarou que ainda este ano a editora irá relançar o mangá Sakura Card Captors – cujos volumes iniciais valem um rim em sites de venda por terem se tornado “raros”.

Só que desta vez a JBC irá disponibilizar uma edição de luxo da obra, ou seja, provavelmente seguirá o padrão apresentado em outras obras publcadas pela editora no formato, tais como Golgo 13 e Hiroshima.

Segundo Moreno, a escolha do título se deu pelo fato de ter sido o primeiro mangá da JBC a chegar às bancas – mas a lenda de ser um dos produtos mais vendidos da casa até hoje deve ter ajudado na escolha – juntamente de Samurai X em 2001. Na mesma entrevista ele ainda declara que lançarão 10 novos mangás este ano (os 4 primeiros foram Code Geass, Summer Wars, Ga-Rei e Saber Marionette J).

Outra informação importante na matéria é que os quadrinhos japoneses já correspondem a 40% do mercado brasileiro de hqs e que a tiragem dos títulos da editora variam entre 15 e 40 mil exemplares.

Sakura Card Captors teve originalmente 12 volumes, publicados por aqui em 24 edições no formato mini-meio-tanko. Na época o êxito da obra se deu principalmente pelo sucesso da exibição do anime realizada pela Rede Globo (no rápido período em que o canal resolveu investir pesado em animes em sua programação matinal) e Cartoon Network.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento, formato e preço.

Fonte: JBOX

YAY!
Agora só falta fazerem o mesmo com outros mangas.

EDIT Daniel: Fonte original na notícia CHUVA DE NANQUIM
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

JBC Publicará “Edição Definitiva” de Sakura Card Captors :: Comentários

Rafael

Mensagem Sáb Jun 11, 2011 1:02 pm por Rafael

Na época o êxito da obra se deu principalmente pelo sucesso da exibição do anime realizada pela Rede Globo (no rápido período em que o canal resolveu investir pesado em animes em sua programação matinal) e Cartoon Network.

Bons tempos que não esquecerei já mais. JBC Publicará “Edição Definitiva” de Sakura Card Captors 235702

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Jun 11, 2011 1:03 pm por Daniel

Mais um para minha coleção!

(Deadman Wonderland, Basilisk, Darker than Black e Sakura Card Captors)

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Jun 11, 2011 9:30 pm por Yagami

Eu tenho a edição normal completa,e ñ sei se a venderei pra comprar a especial assim como fiz com DB ._.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Jun 11, 2011 10:02 pm por Yato

Yagami escreveu:Eu tenho a edição normal completa,e ñ sei se a venderei pra comprar a especial assim como fiz com DB ._.

Só vende depois que a JBC lançar a primeira ediçaõ lol!

Vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Jun 12, 2011 1:03 pm por Riven Hanzo

Ouvi falar que a número 1 de Sakura tá custando uma nota

Ir para o topo Ir para baixo

Mah Nightray

Mensagem Dom Jun 12, 2011 2:26 pm por Mah Nightray

Minha coleção ainda não esta completa.... mas dependendo do preço,
vou querer esta nova coleção.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Dom Jun 12, 2011 9:02 pm por Yagami

Eu sei lah viu,no caso de CCS fico com vontade de ter ambas edições '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos