Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Café Otaku

+5
Paulo RM
madeira
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Pikachu109
9 participantes

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Sáb Abr 23, 2011 12:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes com orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!


Cardápio

- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )

- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )

- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Saquê, Smoothies, Espresso).

- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos, Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.

Regras do Café:

Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer

- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Pikachu109 em Dom Jun 26, 2011 8:12 pm, editado 34 vez(es)
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo


Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 05, 2011 9:30 am

Obrigada papai...mas não preciso disso.

Jefferson....vem cá......eu to mandando, guarde seus pokemon, e venha aqui com a okaa, vem.
ehhhhhhh

Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Mensagens : 6264

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 9:58 am

*olhando* naaa,senpai vestida de mais ia ficar linda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 05, 2011 10:21 am

Ok, ok...uma vez só....

*coloca a roupa de maid*

O que deseja patrãozinho?
*pergunta pro Paulo, com um sorriso*
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 12:09 pm

nyaaaa que kawaii *u*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 05, 2011 1:00 pm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Obrigada papai...mas não preciso disso.

Jefferson....vem cá......eu to mandando, guarde seus pokemon, e venha aqui com a okaa, vem.
ehhhhhhh

Tadinho de você, Jefferson... foi um prazer ter te conhecido! rúmm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ok, ok...uma vez só....

*coloca a roupa de maid*

O que deseja patrãozinho?
*pergunta pro Paulo, com um sorriso*

MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO VESTIDA DESSE JEITO?!? susto AHAHAH Eu achei que você fosse dar uma lição no Jeff que ele nunca esqueceria, e você me apronta uma dessas?!? Café Otaku - Página 28 275310663
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 2:16 pm

XD,mas a senpai ta linda ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 05, 2011 3:20 pm

Paulo RM escreveu:
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Obrigada papai...mas não preciso disso.

Jefferson....vem cá......eu to mandando, guarde seus pokemon, e venha aqui com a okaa, vem.
ehhhhhhh

Tadinho de você, Jefferson... foi um prazer ter te conhecido! rúmm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ok, ok...uma vez só....

*coloca a roupa de maid*

O que deseja patrãozinho?
*pergunta pro Paulo, com um sorriso*

MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO VESTIDA DESSE JEITO?!? susto AHAHAH Eu achei que você fosse dar uma lição no Jeff que ele nunca esqueceria, e você me apronta uma dessas?!? Café Otaku - Página 28 275310663

Eu não sou boa em receber ordens.
Eu ordeno.
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 05, 2011 3:24 pm

........................................................................................................................ paft
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 05, 2011 3:25 pm

Não sou muito boa pra ser Maid, né....papai *sento no colo do Paulo*
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 3:31 pm

nyaaa? *joga bolinha pra senpai*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Dom Jun 05, 2011 3:41 pm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Obrigada papai...mas não preciso disso.

Jefferson....vem cá......eu to mandando, guarde seus pokemon, e venha aqui com a okaa, vem.
ehhhhhhh

Guardando*, Mas irei retira-los se precisar u_u

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ok, ok...uma vez só.... *coloca a roupa de maid* O que deseja patrãozinho? *pergunta pro Paulo, com um sorriso*

KKKKK Acabei de imaginar vc de maid, vc ia ficar uma gracinha ^_^ Você ta muito Kawaii Okaa ^_^

Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 05, 2011 4:12 pm

Eu sou a Maid particular do papai. Só dele.
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 4:35 pm

nyaaaaaaaaaaaa *taca bola pro Paulo* quer brincar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Dom Jun 05, 2011 4:36 pm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu sou a Maid particular do papai. Só dele.

Me sinto traido xuaa Como você pode ser Maid dele e não ser do seu filhote querido? buua Que coisa feia de se fazer Não e não
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 05, 2011 4:41 pm

SÓ RECEBO ORDENS DELE....E DO DANIEL. SOU MAID DOS DOIS. VOCÊ TRATE SE POR NO SEU LUGAR.

VOCÊ É MEU FILHOTE. EU ORDENO, VOCÊ OBEDEÇE



caps não intencionado
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 05, 2011 4:50 pm

BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!HAHAHAHAHAHA! Ninguém mandou querer vestir a Tephy de maid e pensar que poderia dar ordens para ela! Sádico malandro Chicotada

Em comemoração a essa derrota humilhante do Jeff, eu acho que vou querer um chocolate quente e um rocambole salgado de calabreza! Fumando
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 05, 2011 4:53 pm

Paulo RM escreveu:BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!HAHAHAHAHAHA! Ninguém mandou querer vestir a Tephy de maid e pensar que poderia dar ordens para ela! Sádico malandro Chicotada

Em comemoração a essa derrota humilhante do Jeff, eu acho que vou querer um chocolate quente e um rocambole salgado de calabreza! Fumando

Quer que eu te sirva papai? Aproveitando a roupa.....
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 05, 2011 5:05 pm

Sim, por favor! Muito Feliz
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 05, 2011 5:14 pm

*volto com o pedido*

Aqui papaaaai *sento no colo do paulo* abri a boquinhaaa,papai, merece tudinhooooo
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Dom Jun 05, 2011 6:10 pm

Paulo RM escreveu:BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!HAHAHAHAHAHA! Ninguém mandou querer vestir a Tephy de maid e pensar que poderia dar ordens para ela! Sádico malandro Chicotada

Em comemoração a essa derrota humilhante do Jeff, eu acho que vou querer um chocolate quente e um rocambole salgado de calabreza! Fumando

Só eu sirvo os clientes decolando!!! Aqui Paulo seu pedido e não me humilhei não, porque se quiser eu posso ver a Tephy toda hora se o pai dela permitir pensando.....
E aqui esta seu pedido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E Alias, ESTA DEMITIDA Ráa Seus serviços não são mais necessários nesse estabelecimento , e você não vai ganhar salário por essas horas de serviço Talvez um bolo de fubá quem sabe?
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 05, 2011 6:14 pm

Não trabalho pra você, seu grosso.

Sou maid particular, do papai. Só dele, e do Dan-sama.

Nunca trabalhei pra você, hunf.
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Dom Jun 05, 2011 6:18 pm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Não trabalho pra você, seu grosso.

Sou maid particular, do papai. Só dele, e do Dan-sama.

Nunca trabalhei pra você, hunf.

study² Ok, Ok, fiz meus calculos e você pode trabalhar aqui para eles. Maaas... Não ganha salario do mesmo jeito nnnnnn
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 6:32 pm

.3. *deprÊ*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 05, 2011 6:53 pm

Hãããã... Jeff, que tal empregar a SasoDei aqui no café? eu acho que ela vai ficar bem bunitinha de maid... Muito Feliz
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Convidad Dom Jun 05, 2011 7:40 pm

Paulo RM escreveu:Hãããã... Jeff, que tal empregar a SasoDei aqui no café? eu acho que ela vai ficar bem bunitinha de maid... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*aponta arma pra cabeça do Paulo* nem ferrando eu me visto de maid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Pikachu109 Dom Jun 05, 2011 7:50 pm

SasoDei4ever escreveu:
Paulo RM escreveu:Hãããã... Jeff, que tal empregar a SasoDei aqui no café? eu acho que ela vai ficar bem bunitinha de maid... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*aponta arma pra cabeça do Paulo* nem ferrando eu me visto de maid

Verdade, Saso-chan http://www.anikaos.c Você é perfeita pra esse cargo, sua "Fofuridade" de gato se enquadra em você. Enquanto o cliente come, ve você brincando. Perfect Emocionado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você ganha sálario, 35000 ienes por mês (R$685,00) e as sobras da cozinha. Aceita? rumrum Proposta irrecusável
Pikachu109
Pikachu109
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Café Otaku - Página 28 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Café Otaku - Página 28 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1433

Ir para o topo Ir para baixo

Café Otaku - Página 28 Empty Re: Café Otaku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos