Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual deve ser o filme do mês de Agosto?

-----CHAT----- - Página 4 Vote_lcap14%-----CHAT----- - Página 4 Vote_rcap 14% 
[ 3 ]
-----CHAT----- - Página 4 Vote_lcap33%-----CHAT----- - Página 4 Vote_rcap 33% 
[ 7 ]
-----CHAT----- - Página 4 Vote_lcap38%-----CHAT----- - Página 4 Vote_rcap 38% 
[ 8 ]
-----CHAT----- - Página 4 Vote_lcap10%-----CHAT----- - Página 4 Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
-----CHAT----- - Página 4 Vote_lcap5%-----CHAT----- - Página 4 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

-----CHAT----- - Página 4 Empty -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Mar 03, 2011 1:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Dom Abr 03, 2011 8:35 pm

não tem radio... e a area " seu mundo " fica lá em baixo, onde tem "Campanha e lojas do fórum", "clubes" e "suporte ao membro"

Daniel
Administrador
Administrador

Mensagens : 5016

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Abr 03, 2011 8:47 pm

"Lá em baixo"?!? mas "lá em baixo" onde??? e que história é essa de "Campanha e lojas do fórum"??? Eu acho que já vi esse "clubes", mas eu não vi nada de "suporte ao membro"! :<como?>: onion

EDIT: Esqueça o que eu disse. Acabei de descobrir onde fica a maioria dessas coisas. Mas eu ainda não vejo nem sinal desse "Seu Mundo"...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 5:33 pm

Poxa paulo.
Anyway: seu mundo não aparece aqui tambem, aparecia até ontem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Abr 04, 2011 6:54 pm

Descobri por acaso ontem onde ficava esse "Seu Mundo". O Daniel precisa trocar aquelas tarjas pretas chatas onde está escrito "Otaku World News" várias vezes. Não dá pre ler os nomes de nenhuma das seções do fórum escritas naquela bagaça! Não dá mesmo!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Ter Abr 05, 2011 5:51 pm

Não se preocupe que no novo tema não aparecerá esse tipo de problema
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Abr 05, 2011 8:34 pm

Que bom! Foram várias as vezes em que eu me perdi e não consegui achar o caminho de volta por causa daquelas tarjas irritantes! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Yato Qua Abr 06, 2011 4:15 pm

Daniel escreveu:Não se preocupe que no novo tema não aparecerá esse tipo de problema

to ansioso para ver o novo tema
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Abr 06, 2011 8:10 pm

Quem é esse Rafa.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Qua Abr 06, 2011 8:21 pm

Rafael, o nosso designer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Abr 06, 2011 9:39 pm

OK, Daniel, valeu pela resposta.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Qui Abr 07, 2011 4:18 pm

Andrinho escreveu:OK, Daniel, valeu pela resposta.

De nada XD
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Sex Abr 08, 2011 1:27 pm

Olá para o Andrinho e para os demais usuarios do forum OWN que ainda não me conhecem.

Como todos ja devem saber a um tempo eu "criei" alguns banners para o finado Otaku Center mas devido a motivos de força maior Rolling Eyes o forum voltou a ser Otaku World News que na minha opinião esta sendo muito melhor assim.

Ja sobre o tema do forum, o Daniel e eu estamos nos empenhando ao maximo dentro de nossos conhecimento com novos banners e alguns ja conhecidos pelo o outro forum como Enfen lied v.2, O principe do tenis, CDZ e Death Note v2 (com ajuda de um dos usuarios do forum também) e etc... Pois eu acredito no pontecial que este forum tem e poderá crescer futuramente. pois um bom forum não é aquele que só possui grandes variedades de arquivos pra baixar e sim todos os usuários interagindo uns com os outros sobre temas que realmente vale apena ser debatido do dia a dia de um otaku/no modo geral.

Não sou tão participativo desse tópico, mas conheço quase todas as salas que contem cada andar pelos corredores deste forúm.

Sobra a votação poderia votar no yuyu hakusho, mas o meu voto vai para o principe do tenis.

___________________________________________ehhhhhhh __________________________________________
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sex Abr 08, 2011 2:32 pm

Opa! eu acho que se continuar assim, nós vamos ter um empate entre Yuyu Hakusho e Gosick. E agora?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Nakuro-chan Sex Abr 08, 2011 3:14 pm

eu votei em Gosick XXXX VICTORIQUE~~
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 4:41 pm

Gosick é o unico que vale a pena o resto é o resto.

E Rafael: sei la, textinho legal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sex Abr 08, 2011 4:51 pm

Antes de mais nada olá, Rafael, amigos assistam este video do youtube, que um cara ganhar o
prêmio principal, é tem um ataque, não é ataque do coração o link é esse meus grandes amigos,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , assistam é falem o que acham.
O prêmio principal, que falo é da mega-sena eu esqueci de escrever.


Última edição por Andrinho em Sex Abr 08, 2011 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Sex Abr 08, 2011 4:53 pm

Rafael escreveu:Olá para o Andrinho e para os demais usuarios do forum OWN que ainda não me conhecem.

Como todos ja devem saber a um tempo eu "criei" alguns banners para o finado Otaku Center mas devido a motivos de força maior Rolling Eyes o forum voltou a ser Otaku World News que na minha opinião esta sendo muito melhor assim.

Ja sobre o tema do forum, o Daniel e eu estamos nos empenhando ao maximo dentro de nossos conhecimento com novos banners e alguns ja conhecidos pelo o outro forum como Enfen lied v.2, O principe do tenis, CDZ e Death Note v2 (com ajuda de um dos usuarios do forum também) e etc... Pois eu acredito no pontecial que este forum tem e poderá crescer futuramente. pois um bom forum não é aquele que só possui grandes variedades de arquivos pra baixar e sim todos os usuários interagindo uns com os outros sobre temas que realmente vale apena ser debatido do dia a dia de um otaku/no modo geral.

Não sou tão participativo desse tópico, mas conheço quase todas as salas que contem cada andar pelos corredores deste forúm.

Sobra a votação poderia votar no yuyu hakusho, mas o meu voto vai para o principe do tenis.

___________________________________________[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] __________________________________________


Isso mesmo. Estamos nos empenhando ao máximo na construção do novo tema. Estamos mais perto do que longe e acredito que esse mês o tema já vai estar no ar.

Paulo RM escreveu:Opa! eu acho que se continuar assim, nós vamos ter um empate entre Yuyu Hakusho e Gosick. E agora?

Ainda está empatado
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sex Abr 08, 2011 9:54 pm

Amigos, em minha cidade tem um canal que chama TVunião, neste canal exibi um programa, que
se chama cineclaquete, neste canal fala sobre filmes em geral, passa trailer de filme antigos, re
cente é os que vão estrear, no cinema é não sei que dia vai passar um especial, dedicado só
a tokusatsu nossos amigos heroís japoneses, vocês podem assistir o programa online neste site
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é exibi aos sabados, as 13:00 da tarde, de vez em quando atrasa um pouco,
então esperem um pouco até o programa depois me digam o que acha do programa.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Sáb Abr 09, 2011 10:34 am

Andrinho escreveu:Amigos, em minha cidade tem um canal que chama TVunião, neste canal exibi um programa, que
se chama cineclaquete, neste canal fala sobre filmes em geral, passa trailer de filme antigos, re
cente é os que vão estrear, no cinema é não sei que dia vai passar um especial, dedicado só
a tokusatsu nossos amigos heroís japoneses, vocês podem assistir o programa online neste site
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é exibi aos sabados, as 13:00 da tarde, de vez em quando atrasa um pouco,
então esperem um pouco até o programa depois me digam o que acha do programa.

eu tenho esse canal!!!

Vou assistir Andrinho
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sáb Abr 09, 2011 11:20 am

Eu também vou assistir esse especial! :D
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Yato Sáb Abr 09, 2011 7:17 pm

Gremista za escreveu:Gosick é o unico que vale a pena o resto é o resto.

E Rafael: sei la, textinho legal.

Prince of tennis e yuyu hakusho tambem é muito bom rumrum
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sáb Abr 09, 2011 7:58 pm

Gosick parece ser bom, mas eu ainda prefiro Yuyu Hakusho.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Sáb Abr 09, 2011 8:00 pm

Eu votei em gosick
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sáb Abr 09, 2011 10:06 pm

Amigos, talvez vocês não tenham, não por que a onde moro é São João da Boa Vista
estado de São Paulo, é transmitido a progamação aqui em minha cidade, a tv união,
que falo é outra programação se não me engano.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Sáb Abr 09, 2011 10:08 pm

Vocês não vão falar nada sobre as vitimas do assassino, que assassinou 12 crianças.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Sáb Abr 09, 2011 10:17 pm

Eu não queria comentar nada sobre este assunto triste, mas lá vai: espero que aquele nojento esteja ardendo nas profundezas escuras do inferno! Maldito assassino!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 4 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos