Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-----CHAT-----

+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual deve ser o filme do mês de Agosto?

-----CHAT----- - Página 27 Vote_lcap14%-----CHAT----- - Página 27 Vote_rcap 14% 
[ 3 ]
-----CHAT----- - Página 27 Vote_lcap33%-----CHAT----- - Página 27 Vote_rcap 33% 
[ 7 ]
-----CHAT----- - Página 27 Vote_lcap38%-----CHAT----- - Página 27 Vote_rcap 38% 
[ 8 ]
-----CHAT----- - Página 27 Vote_lcap10%-----CHAT----- - Página 27 Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
-----CHAT----- - Página 27 Vote_lcap5%-----CHAT----- - Página 27 Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 21
 
 
Votação encerrada

-----CHAT----- - Página 27 Empty -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Qui Mar 03, 2011 1:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Jun 26, 2011 11:47 am

Papai, tu é meio desligado as vezes....

Fic é a abreviação de Fanfiction, que nada mais é que histórias criadas por fãs.

Apropósito to pensando em postar uma lá...

Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Mensagens : 6264

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Dom Jun 26, 2011 12:31 pm

EU sou o unico que posta algo original la?
Algo que criei do zero?
Sem usar de personagens dos outros?
E Fanfic não deveria ser em fã area?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 26, 2011 3:16 pm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Papai, tu é meio desligado as vezes....

Fic é a abreviação de Fanfiction, que nada mais é que histórias criadas por fãs.

A propósito to pensando em postar uma lá...

Aaaah, tá! agora eu entendi! http://www.anikaos.c
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Dom Jun 26, 2011 4:25 pm

DVD de animes no Brasil, só compro se vier do Japão se for dos EUA é Espanha, não
compro, para mim este filme do Evangelion, que veio do EUA é Pirata por que não veio do Japão. Eu, se fosse distribuidora de filmes, é se fosse eu que tivesse pegado os di- retos com certeza eu tentaria comprar os direitos do Japão, é não dos EUA se não con- segui-se pegar os direitos não iria trazer dos Estados Unidos, é continuaria tentando os direitos do filme do Evangelion até eles liberarem, os direitos é se mesmo assim eu não consegui-se os direitos o Brasil iria ficar sem o filme é isso.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Dom Jun 26, 2011 10:08 pm

Pôxa, Andrinho! também não precisa exagerar! paft
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Jun 27, 2011 7:26 am

Como e?!?!?

Coisa vinda direta do Japão pra cá é melhor? é isso que deu a entender.

Será que isso da certo?

Vcs lembram como a toei mandou o material das imagens dos CDZ a saga de Hades fase santuario? Episódios e previu fora de ondem, uma completa salada!!!

E Sailor Moon S ?

Demoraram muito para mandar as imagens e ja foi desmarcado o lançamente 2 ou 3 vezes. Estão prometendo de + que os DVDs serao lindos. mas até agora nenhuma imagem dos menus ou as artes das capas foi divulgado.


Agora mudando de assunto. veja este video e leia os comentarios.


Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Jun 27, 2011 12:21 pm

Isso é que é profissional! Legal
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Seg Jun 27, 2011 2:48 pm

Gente to passando aqui pra avisar, que vou ficar uns dias fora.
Motivo: meu monitor queimou (saiu fumaça dele e tudo O.o, deu medo)
Então, não sei quando irei resolver esse problema.
Vou ficar ausente do fórum por tempo indeterminado. Posso ficar uma semana ou posso até mesmo voltar a ativa amanhã. Mas não sei.
Well, recado dado.









Paulo, não apronte muito na minha ausencia ¬¬
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Seg Jun 27, 2011 4:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aguardaremos o seu retorno Tephy.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Seg Jun 27, 2011 5:17 pm

[2]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Seg Jun 27, 2011 5:58 pm

:Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy:
TEM EMOTICON DA NYU!
QUE FODA!

:Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Seg Jun 27, 2011 10:09 pm

Vcs lembram como a toei mandou o material das imagens dos CDZ a saga de Hades fase santuario? Episódios e previu fora de ondem, uma completa salada!!!

E Sailor Moon S ?


Demoraram muito para mandar as imagens e ja foi desmarcado o lançamente 2 ou 3 vezes. Estão prometendo de + que os DVDs serao lindos. mas até agora nenhuma imagem dos menus ou as artes das capas foi divulgado.

Isso Rafael, que você escreveu eu não sabia, dos episódios é previu fora de ordem,
se além de mandar fita com apenas, os episódios em vez dos DVDs, ainda faz isso, com a gente mas mesmo assim prefiro assim do que um produto americanizado.
Os DVDs de sailor moom s, só será lindo se o menus dos dvds tiver o menu igual, da série saint seiya the lost canvas, ou igual os DVD do batman begins, que tem menu igual aos DVDs de lost canvas, só que sem repitições, a cada menu que a gente en- tra o seja menu de capitulo, idiomas etcs, tem um menu animado diferente antes de entra, é só pra falar que não vou comprar os DVDs de sailor moom s, uns dos muti- vos são pelo fato de se ainda o DVD 1, é ainda sem box com um minimo de 3 DVDs,
é ainda por cima avulsos apenas, essa versão é para locadora, no Japão foi assim
com a série classica saint seiya box para colecionador é avulsos para locadora.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Ter Jun 28, 2011 7:15 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É triste a forma que as distribuidoras japonesas fazem com os Otakus brasileiros, Eles fazem um inferno quando se trata de licenciar alguma coisa para as empresas de DVDS aqui no brasil.


Infelizmente eu não estou otimista com esses DVDs de Sailor Moon, pois não acredito que ele vão completar a saga S.

Eu acho um picaretagem colocar 3 episódios por DVD.

No minimo como se trata de anime dos anos 90 tinha que ser DVD de 8.5 gb com 7 episódios como foi CDZ da playarte (box 3,4 e o 5).

O unico anime que eu me lembre agora que completou no esquema de 3 episódios por dvd foi yu yu hakusho.

Agora se Dragon Ball não teve continuidade pelas baixas vendas, imagine como será o destino da serena.

A Naoko é uma infeliz ganaciosa e louca de aço blindado! (Talvez seja por problemas conjugais).

Por isso que eu não fico as vezes pesando que as coisas vindo do japão é melhor que de um outro país.

Por isso eu prefiro que alguns animes venha dos EUA pra cá via FUNImation e Viz Midia. pois é menos burocratico e mais facil de negociar.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Jun 28, 2011 12:21 pm

Gremista za ಠ_ಠ escreveu: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy:
TEM EMOTICON DA NYU!
QUE FODA!

:Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy:

E quem é essa Nyu? todeolho
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Jun 28, 2011 12:24 pm

Rafael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É triste a forma que as distribuidoras japonesas fazem com os Otakus brasileiros, Eles fazem um inferno quando se trata de licenciar alguma coisa para as empresas de DVDS aqui no brasil.


Infelizmente eu não estou otimista com esses DVDs de Sailor Moon, pois não acredito que ele vão completar a saga S.

Eu acho um picaretagem colocar 3 episódios por DVD.

No minimo como se trata de anime dos anos 90 tinha que ser DVD de 8.5 gb com 7 episódios como foi CDZ da playarte (box 3,4 e o 5).

O unico anime que eu me lembre agora que completou no esquema de 3 episódios por dvd foi yu yu hakusho.

Agora se Dragon Ball não teve continuidade pelas baixas vendas, imagine como será o destino da serena.

A Naoko é uma infeliz ganaciosa e louca de aço blindado! (Talvez seja por problemas conjugais).

Por isso que eu não fico as vezes pesando que as coisas vindo do japão é melhor que de um outro país.

Por isso eu prefiro que alguns animes venha dos EUA pra cá via FUNImation e Viz Midia. pois é menos burocratico e mais facil de negociar.

Concordo plenamente.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 1:20 pm

Vale lembrar: os china tão recem começando, eles podem superar os Japas em alguns anos....

ANYWAY: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana:

TEM EMOCTICON DA NANA!

:Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana: :Nana:

Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2 Nana 2

E TEM OUTROS DA LUCY! Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2

FUCK YEAH! :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 2:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só esses?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Ter Jun 28, 2011 2:45 pm

Rika-chan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só esses?

Aos poucos eu vou fazendo uns e colocando aqui no forum. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 2:52 pm

ELES TÂO FODA!!!!!!!!!!!
QUERO MAIS DE EL!
:Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy: :Lucy:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Jun 28, 2011 2:55 pm

Viu só o que você fez, Rafael? você criou um monstro! pior: um monstro viciado em emoticons!! onion
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Rafael Ter Jun 28, 2011 3:07 pm

..................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Daqui a pouco ou amanhã eu faço o do Death Note.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acabaram de liberar a capa do DVD de Sailor Moon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Engraçado. Justamente Hoje que estava dizendo de Alguma coisa de divulgação dos DVDs de SM.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Convidad Ter Jun 28, 2011 5:23 pm

Vai estragar essa bela linha de emotes para por um do pseudo-cult DN?
É A NYU!

Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2 Lucy2

Alias o da guria loira é de higurashi não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Paulo RM Ter Jun 28, 2011 6:57 pm

SOCORRO!! ELAS ESTÃO SE MULTIPLICANDO!!!! uaaa
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por bassRedfield Qua Jun 29, 2011 8:09 am

o.o
bassRedfield
bassRedfield
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 177
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Andrinho Qua Jun 29, 2011 2:46 pm

Por isso eu prefiro que alguns animes venha dos EUA pra cá via FUNImation e Viz Midia. pois é menos burocratico e mais facil de negociar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Eu, já prefiro ficar sem do que tá comprando um produto pirata, se eu soubesse auto- rar DVD em dual audio mais legendas, eu mesmo fazia os meus DVDs, comprar anime da viz midia não vale apena, por que eles cortam mesmo assim se não corta-se ainda
prefiria os Japoneses, se são tão chatos os Japones é muito fácil é simples, basta pa-ra de mexer com animes, ou pegar apenas os animes da Toei é os da Aniplex, parece
ser mais legal, se a aniplex deixou picotar o fillmetal alchemist pela televix, por que
não podia lenciar os animes, é também tem a empresa de lost canvas, se não fosse a
autora de sailor moon, nós iriam ter uma nova dublagem em sailor moon, é logico que não poderia ter erros de dublagem, eu recomendaria dublar fielmente ao idioma original japones sem adaptação de nomes deixar do jeito que estar, animes dos EUA só se
for comprando pessoalmente. Para colecionar.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Daniel Sex Jul 01, 2011 6:24 pm

O animê do mês de Julho é Blood !!!!

Qual deve ser o animê do mês de Julho?

Beck 12%

Blood 37%

D.N. Angel 6%

Excel Saga 25%

XXX Holic 18%

Total dos votos : 16

A votaçao do mês de Julho será um pouco diferente dos meses anteriores, agora, vocês devem decidir qual é o melhor filme de animê.

Abaixo a votação:


Qual deve ser o filme do mês de Agosto?

Akira

Evangelion 1:11

Sakura Card Captor - O Filme

Sky Crawlers

Summer Wars

Espero que tenham gostado das opções [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Enjoy it.


Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
-----CHAT----- - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-----CHAT----- - Página 27 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

-----CHAT----- - Página 27 Empty Re: -----CHAT-----

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos