Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

19032011

Mensagem 

Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 3 Empty Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil




Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 3 Animax-anmtv1

A partir de maio, o Animax deixará de ser transmitido em toda América latina e, assim como aconteceu na Africa do Sul, Portugal e Espanha, vai ganhar um novo nome e identidade. O anúncio foi feito ontem pela Sony, que prometeu divulgar novos detalhes a partir da semana que vem.

Até agora, a única informação divulgada é a de que o canal irá se chamar Sony Spin, e no dia 28 de março começará a ser promovido nas operadoras de TV por assinatura. Cogita-se que ele deverá manter grande parte da atual programação do Animax.

Na África o Animax foi substitudo pelo Sony Max, que exibe produções sem nenhuma ligação com a cultura japonesa. Ainda não foram revelados detalhes sobre a mudança em Portugal e Espanha. Em 2010, a gerente geral dos canais Sony na América latina, Klaudia Bermudez-Key, declarou que o canal deixaria de transmitir animes e finalizaria sua evolução em 2011.

Outras informações sobre o Sony Spin, bem como sua grade de programação, publicaremos nos próximos dias. Voltando um pouco no tempo, segue abaixo uma vídeo entrevista feita em 2005 com Sergio Pizzolante, ex-VP dos canais Sony na região. Nela, o executivo falar do lançamento do Animax e de seu trabalho a frente do novo canal.



Fonte: ANMTV.


Última edição por Elias em Sáb Mar 19, 2011 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Elias
Elias
Colaborador
Colaborador

Alerta :
Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 71
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony Spin: Animax muda de nome e deixa de existir no Brasil :: Comentários

Mensagem Qui Mar 24, 2011 3:20 am por Yagami

Pra mim tb,e vou ver a td custo ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qui Mar 24, 2011 2:31 pm por Riven Hanzo

Eu também

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 5:58 pm por Yato

Daniel escreveu:
Yagami escreveu:Soh que tem um detalhe,as legendas da MTV ñ são amarelas XD

pra mim tanto faz! o importante é passar o anime

2

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 7:42 pm por Convidad

Daniel escreveu:kkkk, eh engraçado como ninguem está surpreso!

Pelo jeito, o que deve ter acontecido, é que o nome "Animax" não colou com a nova programação nem com os assinantes.

Espero que esse canal não dê certo e se passar animes e puder assistir, eu vou assistir, só.

Sony Spin não vai ter mais nenhum animezinho até o final do ano, vá assistir na internet, tchê!
Pare de dizer asneira!

Gremista za escreveu:FESTA É POR CAUSA QUE O CANAL MUDOU DE NOME!
Algo que estavamos esperando, finalmente destruiram o animax, que ja estava morto e na sala de necropsia a anos.
Vo refazer o topico.
Edit: refiz o topico: https://otakunews.forumbrasil.net/t486-and-again-it-s-party-time
Festejamos! Gritemos! Pois o inevitavel aconteceu e não foi preciso esperar meio ano.

FESTA! FESTA! FESTA!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 7:56 pm por Daniel

Aff... ainda faz questão de implicar com a mesma coisa.

Tem jeito não! Como já falei, tu tá parecendo um troll.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Mar 27, 2011 9:31 am por Convidad

Daniel escreveu:Aff... ainda faz questão de implicar com a mesma coisa.

Tem jeito não! Como já falei, tu tá parecendo um troll.

Eu prefiro ser chamado de palhaço ou um bobo da corte do que ser chamado de troll.lol! :<http://www.anikaos.c> risada4

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Mar 27, 2011 11:21 am por Convidad

Palhaço tu não é.
Ta mais para hater que troll.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Mar 27, 2011 2:47 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Palhaço tu não é.
Ta mais para hater que troll.

Hater uma ova!
Eu sou lover!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Mar 27, 2011 2:50 pm por Convidad

Assim a sua mão fica com inveja.
Ama tanto o Daniel que a sua mão ta ficando com inveja.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos