Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi

Ir para baixo

11032011

Mensagem 

Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi Empty Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi




Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi Fullmetal-Alchemist-3

Recentemente foram divulgadas novas informações sobre o novo filme de Fullmetal Alchemist, intitulado Milos no Sei-Naru Hoshi. O site oficial da produção mostra novos personagens que estarão presentes no longa. Até o momento, o portal oferece as informações sobre Julia Crichton e Voyager Melbin, além dos já conhecidos.

Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi FMA1

Julia Crichton será interpretada pela dubladora Maaya Sakamoto. Ela é uma órfã de 16 anos nascida em lugar conhecido como Milo, uma cidade que foi destruída. Julia faz parte de uma organização chamada “Burakku Batto” (em inglês Black Bat, Morcego Preto) que trabalham para a reconstrução de sua nação. Seus pais foram assassinados pelos alquimistas quando criança. Ela é procurada pelo Exército de Amestris.

Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi FMA2

Melbin Voyager é um alquimista de 26 anos que estava preso na Prisão Central por um caso de roubo. Pouco antes de entrar em liberdade condicional, depois de ler alguns documentos da penitenciária, escapa da prisão. Sua fuga é o início do filme, e sua maneira de lidar com a alquimia é desconhecida.

Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi FMAgangan-500x345

A história se passa principalmente na cidade de Tabla (situada na fronteira entre o oeste de Amestris e Creta). Como podemos observar na imagem a cima, do último número da revista Shonen Gangan, os mesmos detalhes foram revelados, onde podemos ver ambos os personagens citados, além dos irmãos Edward e Alphonse Elric. Na revista é revelado ainda que uma prévia do filme será brevemente exibida na TV japonesa. O novo longa chega aos cinemas do país no dia 2 de julho.


Fonte: ANMTV.
Elias
Elias
Colaborador
Colaborador

Alerta :
Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 71
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novos personagens de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi :: Comentários

avatar

Mensagem Sáb Mar 12, 2011 8:03 am por Convidad

Isso é necessário pra postar?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Mar 12, 2011 12:26 pm por Convidad

Sim, eu não sabia, e não ligava, não foi trailer nenhum.
Anyway: quando essa coisa acaba? O manga ja acabou, a historia ja acabou, o anime ja acabou, mais um filme com personagens novos? Esses japas gostam de arrancar até o ultimo centavo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Mar 12, 2011 1:06 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Sim, eu não sabia, e não ligava, não foi trailer nenhum.
Anyway: quando essa coisa acaba? O manga ja acabou, a historia ja acabou, o anime ja acabou, mais um filme com personagens novos? Esses japas gostam de arrancar até o ultimo centavo.

É , mais ou menos isso o que acontece, quando ainda sobra um pouco de grana, aproveitam e fazem o que querem. Afinal éo dinheiro que fala mais alto.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Mar 12, 2011 2:23 pm por Daniel

Oche... nada mais normal que um filme sobre o anime

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Mar 12, 2011 6:03 pm por Yagami

Como FMA Brotherhood = mangá então esse movie tb contará o que rolou dps do fim do mangá ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb Mar 26, 2011 5:20 pm por Yato

Yagami escreveu:Como FMA Brotherhood = mangá então esse movie tb contará o que rolou dps do fim do mangá ^^

Estarei esperando http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos