Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal

Ir para baixo

22022011

Mensagem 

Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal Empty Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal




Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal Yu-gi-oh-zexal-new-series-anmtv

Yu-Gi-Oh! Zexal, novo spin off da grande franquia Yu-Gi-Oh!, teve sua data de estreia divulgada neste último domingo, 20, através do site oficial do anime. Os japoneses poderão conferir as novas batalhas do card game a partir do dia 11 de abril (segunda-feira), pela TV Tokyo.

Enquanto isso aqui no Brasil, os fãs ficam restritos a exibição de Yu-Gi-Oh! GX na TV aberta através da RedeTV! (segunda a sexta, 18h), e também em uma transmissão num horário nada agradável pela Nickelodeon (sábado e domingo, 6h30). Yu-Gi-Oh! 5D’s permanece sem nenhuma nova movimentação.

Nesta nova versão de Yu-Gi-Oh!, a história gira em torno de Yuuma Tsukumo, um jovem estudante de 13 anos que vive no futuro e descobre o Astral, uma desconhecida forma de vida vinda de outra dimensão e que aparece durante uma batalha do herói com seu rival, Ryoga. Kazuki Takahashi, criador original do anime, fica a cargo da história e design de personagens da série.


Fonte: ANMTV.
Elias
Elias
Colaborador
Colaborador

Alerta :
Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 71
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Anunciada data de estreia de Yu-Gi-Oh! Zexal :: Comentários

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 8:10 am por Paulo RM

Bom, se o Kazuki Takahashi está envolvido, então eu acho que talvez valha a pena assistir esse anime. Eu só espero que depois que esse anime terminar, os japoneses não venham com outra "continuação" para Yu-Gi-OH...


Yu-Gi-Oh de verdade, só o original. O resto são só imitações baratas.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 22, 2011 3:54 pm por Daniel

concordo paulo.

o 1º foi o melhor

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 5:25 pm por Paulo RM

Quer apostar que "um certo alguém" vai ser do contra? Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 22, 2011 6:30 pm por Riven Hanzo

Paulo RM escreveu:Bom, se o Kazuki Takahashi está envolvido, então eu acho que talvez valha a pena assistir esse anime. Eu só espero que depois que esse anime terminar, os japoneses não venham com outra "continuação" para Yu-Gi-OH...


Yu-Gi-Oh de verdade, só o original. O resto são só imitações baratas.

Também concordo

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 7:15 pm por Paulo RM

O tal do Yu-Gi-Oh! GX até que era "assistível", mas ainda assim, o original era muito superior!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua Fev 23, 2011 12:56 pm por Riven Hanzo

Animes sem censura dão de mil em um que tem

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Fev 23, 2011 1:27 pm por Paulo RM

Tem razão. O Yu-Gi-Oh! original era ótimo, mas teria sido muito melhor se não tivesse toda aquela maldita censura/cortes da 4Kids...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua Fev 23, 2011 3:31 pm por Riven Hanzo

Quando eu assisti YU-GI-OH na nickelodeon eu não sabia que era um anime censurado só soube quando vi o seriado legendado por curiosidade na Anime school

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Fev 23, 2011 4:35 pm por Paulo RM

Isso porque a maldita 4Kids certamente confunde animes com cartoons! Bando de imbecis. Que outro desastre será que eles estão aprontando com nossos animes favoritos?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos