Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fã de Pokémon realiza implante de seis Pokébolas em seu braço

Ir para baixo

12022011

Mensagem 

Fã de Pokémon realiza implante de seis Pokébolas em seu braço Empty Fã de Pokémon realiza implante de seis Pokébolas em seu braço




Fã de Pokémon realiza implante de seis Pokébolas em seu braço Pokebola-anmtv

O vício, tanto por animes ou qualquer outra atração disponibilizada por nossa mídia, pode muitas vezes passar dos limites. Existem muitos casos de pessoas que se alienam de forma apavorante por tais fontes de entretenimento, tentando fazer parte do mundo das mesmas, geralmente irreais. A situação abaixo certamente se encaixa nesta perspectiva, incrivelmente comum nos dias de hoje.

Dead Filmaker, auto-proclamado “o maior nerd de sempre”, implantou em seu braço nada menos do que seis Pokébolas, objetos do anime Pokémon, para criar o efeito tridimensional em suas tatuagens da mesma figura. Segundo ele, este é apenas o começo, pois deseja fazer mais tatuagens de seus videogames, desenhos e ícones de anime favoritos no resto do braço, incluindo mais Pokébolas.

Fã de Pokémon realiza implante de seis Pokébolas em seu braço Pokebolas-implante-219x500

Os implantes foram feitos por um tatuador “profissional”, e as bolas foram inseridas todas por uma abertura no cotovelo. Dead Filmaker fez isso para ir ao Campeonato Nacional de Pokémon, nos Estados Unidos. Acredito que o mais perturbador, aparentemente, é ver que esta criatura não passa de apenas uma criança. Sendo assim, acho que a pergunta nem precisa ser feita.


Fonte: ANMTV.
Elias
Elias
Colaborador
Colaborador

Alerta :
Fã de Pokémon realiza implante de seis Pokébolas em seu braço Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fã de Pokémon realiza implante de seis Pokébolas em seu braço Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 71
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Fã de Pokémon realiza implante de seis Pokébolas em seu braço :: Comentários

avatar

Mensagem Sáb Fev 12, 2011 5:47 pm por Convidad

Credo!
Que coisa mais doida!

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Sáb Fev 12, 2011 7:20 pm por Kusanagi

Isso aí é caso pra internar o sujeito!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Fev 12, 2011 8:01 pm por Daniel

kusanagi escreveu:Isso aí é caso pra internar o sujeito!

2

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Sáb Fev 12, 2011 8:15 pm por Kusanagi

Eu li essa notícia em outro site, não me lembro qual agora, e disseram que o moleque por pouco quase perdeu o braço por causa disso, e ele ainda disse que ainda fará mais bizarrices! Tem que internar já!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Fev 12, 2011 8:44 pm por Riven Hanzo

Esse cara exagerou na dose

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Dom Fev 13, 2011 5:57 pm por Yato

Só exagerou???

ele passou do limite...

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Dom Fev 13, 2011 6:14 pm por madeira

li no anmtv,o cara é maluco eu gosto de pokemon mas acho que tudo tem um limite.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Seg Fev 14, 2011 12:19 pm por Rafael

Queria ver a cara dele se perder a competição. Fã de Pokémon realiza implante de seis Pokébolas em seu braço 490193

Ir para o topo Ir para baixo

David Sasuke

Mensagem Ter Fev 15, 2011 6:56 am por David Sasuke

Tem louco pra tudo...

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 15, 2011 11:18 am por Daniel

e ele ainda quer fazer mais!!

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 15, 2011 12:35 pm por Riven Hanzo

Maluco

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos