Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

04022011

Mensagem 

Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 3 Empty Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março




Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 3 Nodame-Animax

Em 2009, anunciamos com exclusividade a aquisição de Nodame Cantabile pelo Animax. Desde então, mudanças ocorreram no canal e as esperanças de muitos telespectadores pela exibição do anime foram sendo perdidas. No entanto, a série sempre foi uma das mais pedidas pelos fãs.
Se 2010 foi o pior ano da história do canal, 2011 promete ser diferente. Logo em janeiro começaram as boas notícias, com a compra de Fullmetal Alchemist Brotherhood pelo Animax. Agora, o canal volta a estrear um anime, fato que não ocorria desde Death Note.
Para a surpresa de todos, o Animax brasileiro programou a estreia de Nodame Cantabile para o próximo mês. O anime começa a ser exibido a partir do dia 14 de março, às 7h30 da manhã e 3h da madrugada, com exibição regular em todos os dias da semana no mesmo horário.
Com animação do estúdio J.C.Staff, a série adapta para a TV em 24 episódios o mangá da autora Tomoko Ninomiya, que foi publicado 2001 e 2009 pela revista Kiss, da Kodansha. O anime também conta com duas continuações, Nodame Cantabile: Paris-Hen (13 episódios) e Nodame Cantabile: Finale (12 episódios). No Brasil, a série foi dublada na Álamo.
Sinopse: Shinichi Chiaki é jovem estudante de piano, dotado de um enorme talento e também de um inflado ego, o que dificulta sua convivência com todos. Um dia, ele conhece de forma pouco usual Megumi “Nodame” Noda, uma também estudante de piano, mas, completamente relaxada com a vida. Ela se apaixona perdidamente por ele, o que não se pode dizer o contrário de início. Junto de Nodame, Chiaki vai em busca de seu sonho, mesmo que seus traumas de infância atrapalhem seus planos.

Nodame Cantabile estreia no Animax dia 14 de março, às 7h30 e 3h.

Fonte -ANMTV
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março :: Comentários

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 11:57 am por Paulo RM

Uiii... isso com certeza iria doer! :twisted:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 12:25 pm por Convidad

EDIT:

Como havia dois tópicos parecidos falando a mesma coisa, resolvi fundi-los.

De volta ao nosso tópico!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 12:27 pm por Convidad

Porque? Qual seriam eles?
Alias só confundiu mais ainda o topico.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 12:33 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Porque? Qual seriam eles?
Alias só confundiu mais ainda o topico.

relax³³³

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 12:39 pm por Convidad

Hunk escreveu:"Caso os dois blocos de animação
japonesa obtenham boa audiência, provavelmente outras mudanças serão
feitas na programação, fazendo com que o canal volte a fazer jús a seu
nome."



TensoNodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 3 994652

Eu duvido muito das suas palavras, Hunk!
De que é que adianta o Animax conseguir mais audiência nesse horário se todo mundo a essa hora está indo pra escola ou pro trabalho?
Enquanto todo o resto do dia é só lixo americano que ela exibe?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 12:54 pm por Paulo RM

Essas novas estréias não vão mudar nada naquela *&¨%$%# de canal! O canal Animax vai continuar a mesma mer...cadoria de sempre!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 2:02 pm por Convidad

KiraJustice escreveu:
Hunk escreveu:"Caso os dois blocos de animação
japonesa obtenham boa audiência, provavelmente outras mudanças serão
feitas na programação, fazendo com que o canal volte a fazer jús a seu
nome."



TensoNodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 3 994652

Eu duvido muito das suas palavras, Hunk!
De que é que adianta o Animax conseguir mais audiência nesse horário se todo mundo a essa hora está indo pra escola ou pro trabalho?
Enquanto todo o resto do dia é só lixo americano que ela exibe?


Bom, se vocês soubessem 1/3 do que eu sei do Animax, ninguém faria esses argumentos, mas enfim, só não tenho autorização pra contar tais informações.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 2:34 pm por Paulo RM

Hããããã?!? Como você pode saber tanto assim sobre o que está acontecendo no Animax?? Por acaso você tem algum espião por lá? todeolho curioso

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 2:36 pm por Convidad

Ele trabalhava no anmtv, então logo ele deve ter mais informações que muitos de nós.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 2:39 pm por Daniel

Informação é outra história.

De qualquer jeito, vamos esperar

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 2:40 pm por Paulo RM

Ahhhh... agora entendo tudinho! Pena que ele não tenha permissão para nos dar essas informações sobre o Animax.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 2:42 pm por Convidad

Vamos esperar e ver, agora não podemos nos iludir, ou nos deixar levar pelas estreias que o animax voltara com animes.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 3:18 pm por Paulo RM

Concordo com você, Gremista.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 5:04 pm por Rafael

De acordo. Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março   - Página 3 752745

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 9:47 pm por Yagami

Hunk tah soh de paia,o único que era infiltrado no Animax era um tal de Ken(um latino que tb postava no Pub do Anime qd era Animaxer) u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 9:57 pm por Convidad

ken? cade o ryu? =P

bom, o hunk eh ou era do anmtv sei la...

e eh sempre o anmtv que "coisa" com o animax.

Ir para o topo Ir para baixo

Elias

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:05 pm por Elias

Daniel escreveu:Espero que essa discussãozinha criticando sem dor nem piedade o ANMTV já esteja ENCERRADA.

Da próxima vez que isso acontecer vou banir quem começou e quem continuou.

Não estou DEFENDENDO o ANMTV, também não concordo com o jeito como eles divulgam algumas coisas, mas isso não justifica o jeito como estão levando a coisa.

Temos um tópico para discutir essa mídia otaku, mas também não é lugar para o que aconteceu aqui. Aquele tópico visa discutir de forma saudável os erros e acertos desses sites especializados sejo o ANMTV, JBOX, HENSHIN...

Me desculpe senhor Administrador, por ter dito algumas verdades para seu amigo.

Sinto muito.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:09 pm por Convidad

Devíamos tomar um posição então aqui, chega de críticas à qualquer site, seja ele qual for. Se for pra falar de sites (críticas ofensivas) é alerta! Podem falar dos erros e dos acertos, mas do jeito que tão levando, já ta de mais. O Animax é o vilão da história e quem acaba pagando são os sites que apenas passam a informação que lhes são dadas pela PRÓPRIA SONY!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:11 pm por Convidad

Hunk escreveu:Devíamos tomar um posição então aqui, chega de críticas à qualquer site, seja ele qual for. Se for pra falar de sites (críticas ofensivas) é alerta! Podem falar dos erros e dos acertos, mas do jeito que tão levando, já ta de mais. O Animax é o vilão da história e quem acaba pagando são os sites que apenas passam a informação que lhes são dadas pela PRÓPRIA SONY!


isso ae geek

Ir para o topo Ir para baixo

Elias

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:12 pm por Elias

Hunk escreveu:Devíamos tomar um posição então aqui, chega de críticas à qualquer site, seja ele qual for. Se for pra falar de sites (críticas ofensivas) é alerta! Podem falar dos erros e dos acertos, mas do jeito que tão levando, já ta de mais. O Animax é o vilão da história e quem acaba pagando são os sites que apenas passam a informação que lhes são dadas pela PRÓPRIA SONY!

Está corretíssimo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:14 pm por Convidad

Hunk escreveu:Devíamos tomar um posição então aqui, chega de críticas à qualquer site, seja ele qual for. Se for pra falar de sites (críticas ofensivas) é alerta! Podem falar dos erros e dos acertos, mas do jeito que tão levando, já ta de mais. O Animax é o vilão da história e quem acaba pagando são os sites que apenas passam a informação que lhes são dadas pela PRÓPRIA SONY!

Dificil criticar um site sem que a staff leve a mal.
Não somos relacionados a nenhum site, então acredito que ofensas leves deveriam ser sim PERMITIDAS, agora se o forum quiser ter um vinculo com algum site que seja seu proprio, não o anmtv ou qualquer outro.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:15 pm por Daniel

Elias escreveu:
Daniel escreveu:Espero que essa discussãozinha criticando sem dor nem piedade o ANMTV já esteja ENCERRADA.

Da próxima vez que isso acontecer vou banir quem começou e quem continuou.

Não estou DEFENDENDO o ANMTV, também não concordo com o jeito como eles divulgam algumas coisas, mas isso não justifica o jeito como estão levando a coisa.

Temos um tópico para discutir essa mídia otaku, mas também não é lugar para o que aconteceu aqui. Aquele tópico visa discutir de forma saudável os erros e acertos desses sites especializados sejo o ANMTV, JBOX, HENSHIN...

Me desculpe senhor Administrador, por ter dito algumas verdades para seu amigo.

Sinto muito.

Desculpe-me se exagerei, não foi minha intenção. Eh que não é a primeira vez...

Ir para o topo Ir para baixo

Elias

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:16 pm por Elias

Daniel escreveu:
Elias escreveu:
Daniel escreveu:Espero que essa discussãozinha criticando sem dor nem piedade o ANMTV já esteja ENCERRADA.

Da próxima vez que isso acontecer vou banir quem começou e quem continuou.

Não estou DEFENDENDO o ANMTV, também não concordo com o jeito como eles divulgam algumas coisas, mas isso não justifica o jeito como estão levando a coisa.

Temos um tópico para discutir essa mídia otaku, mas também não é lugar para o que aconteceu aqui. Aquele tópico visa discutir de forma saudável os erros e acertos desses sites especializados sejo o ANMTV, JBOX, HENSHIN...

Me desculpe senhor Administrador, por ter dito algumas verdades para seu amigo.

Sinto muito.

Desculpe-me se exagerei, não foi minha intenção. Eh que não é a primeira vez...

Imagina. Você está correto. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:16 pm por Convidad

Gremista za escreveu:
Hunk escreveu:Devíamos tomar um posição então aqui, chega de críticas à qualquer site, seja ele qual for. Se for pra falar de sites (críticas ofensivas) é alerta! Podem falar dos erros e dos acertos, mas do jeito que tão levando, já ta de mais. O Animax é o vilão da história e quem acaba pagando são os sites que apenas passam a informação que lhes são dadas pela PRÓPRIA SONY!

Dificil criticar um site sem que a staff leve a mal.
Não somos relacionados a nenhum site, então acredito que ofensas leves deveriam ser sim PERMITIDAS, agora se o forum quiser ter um vinculo com algum site que seja seu proprio, não o anmtv ou qualquer outro.


O mais certo é nem comentar o "desempenho" dos sites... sabe porque? porque se você fala bem, você é "puxa saco", se fala mal é "perseguidor".

Podem citar as notas, mas falar que está certo ou errado, não vai dar...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:19 pm por Convidad

Eu admito um puxa-saquismo para o Jbox, mas isso é por preferencia, e sinceramente, prefiro que o pessoal aqui tenha uma opinião formada sobre os sites, então ofensas e comentarios deveriam ser permitidos, mas aqui não é lugar, então criemos um topico para discutir isso ou os moderas a adm discutam entre si.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Dom Fev 06, 2011 2:34 pm por Daniel

Estarei enviando um email sobre a posição do fórum sobre esse assunto.

Aguardem, nos próximos 10 min chegará um email para vces

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos