Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUNimation: venda da empresa pode ser suspensa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

01022011

Mensagem 

FUNimation: venda da empresa pode ser suspensa Empty FUNimation: venda da empresa pode ser suspensa




FUNimation: venda da empresa pode ser suspensa Ruffynimation-anmtv

A FUNimation, uma das maiores distribuidoras de animes dos Estados Unidos, está sendo negociada para venda através da Navarre Corporation, companhia a qual é subsidiária. Diante dados referentes a situação financeira recente da companhia, cruciais para sua venda, a Navarre informou que ainda “não recebeu nenhuma proposta adequada” e se nada surgir até o final do primeiro trimestre deste ano, o processo será suspenso.
Anteriormente, foi anunciado que a Funi estaria recebendo a classificação de “operações descontinuadas” de sua subsidiária – um termo financeiro utilizado para denominar uma empresa que foi separada do resto da companhia. Apesar disso, a distribuidora e produtora continua com suas atividades normais, porém, suas informações financeiras são catalogadas de forma separada.
Referente ao último trimestre, a distribuidora mostrou um lucro líquido de 1,8 milhões de dólares nos Estados Unidos. No anterior, a empresa apresentou lucro de apenas 928 mil dólares, ainda superior ao primeiro trimestre de 2010, que teve uma receita de 895 mil dólares. Dragon Ball Z, xxxHolic, Mushishi e One Piece são alguns dos animes licenciados pela FUNimation nos Estados Unidos

Fonte:http://www.anmtv.xpg.com.br/funimation-venda-da-empresa-pode-ser-suspensa/


Basicamente ninguem quer comprar a FUNimation.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

FUNimation: venda da empresa pode ser suspensa :: Comentários

Daniel

Mensagem Ter Fev 01, 2011 4:30 pm por Daniel

Ela da lucro, não muito, mas dá

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 01, 2011 8:09 pm por Riven Hanzo

FUNimation é duro de matar que nem o John Mclane

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qua Fev 02, 2011 1:39 am por Yagami

Ela sim tem que sobreviver,o Venezuelamax ñ u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Fev 02, 2011 8:35 am por Convidad

Prefiro kz TV da frança invandindo as nossas TVs, que volta a epoca do Imperio, assim teremos canais franceses a HQs francesas, e de quebra animes e mangas.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua Fev 02, 2011 9:17 am por Rafael

A FUNImation não deve ser vendida, pois os fãs da empresa estão dando valor aos seus produtos já que ela está tendo lucros.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Fev 02, 2011 12:45 pm por Convidad

Rafael escreveu:A FUNImation não deve ser vendida, pois os fãs da empresa estão dando valor aos seus produtos já que ela está tendo lucros.

O Rafa tem toda razão, se ela está dando lucros, pra que ser vendida?

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Ter Fev 08, 2011 2:13 pm por Yato

parece que não vai ser mais vendida

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 08, 2011 4:25 pm por Riven Hanzo

Ufa que sorte!Já imaginou a FUNimation cair nas garras de alguém ou um grupo de pessoas que querem dar continuidade aos objetivos da 4kids?:Eliminar os animes do continente e sujar a imagem dos Otakus

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 08, 2011 5:21 pm por Daniel

não quero nem imaginar

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 08, 2011 5:33 pm por Convidad

O Rafa tem toda razão, se ela está dando lucros, pra que ser vendida?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 8:25 am por Paulo RM

Riven Hanzo escreveu:Ufa que sorte!Já imaginou a FUNimation cair nas garras de alguém ou um grupo de pessoas que querem dar continuidade aos objetivos da 4kids?:Eliminar os animes do continente e sujar a imagem dos Otakus

PELO AMOR DE KAMI-SAMA,RIVEN!!! Vire essa boca pra lá! Será que já não basta nós termos que aturar a nojenta da 4Kids e esse Venezuelamax dos infernos? Não fale isso nem de brincadeira,ok? affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 22, 2011 8:28 am por Convidad

Paulo RM escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Ufa que sorte!Já imaginou a FUNimation cair nas garras de alguém ou um grupo de pessoas que querem dar continuidade aos objetivos da 4kids?:Eliminar os animes do continente e sujar a imagem dos Otakus

PELO AMOR DE KAMI-SAMA,RIVEN!!! Vire essa boca pra lá! Será que já não basta nós termos que aturar a nojenta da 4Kids e esse Venezuelamax dos infernos? Não fale isso nem de brincadeira,ok? affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Eu acho que o Riven pode estar certo nessa história, imaginem se caíssem nas mãos da Turner?
Aí, bom eu... não tenho nada a dizer, né.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 8:47 am por Paulo RM

Eu não sei nada sobre a Turner, mas eu acho que seria 1000 vezes pior se o FUNimation caísse nas mãos da Sony...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 22, 2011 12:24 pm por Convidad

Bom a empresa não esta dando o retorno necessario, então da para entender.
E na boa parem de chupar as bolas dos EUA em relação aos animes, façam isso com a França, eles fazem melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 3:34 pm por Paulo RM

Que se dane a França! Se a tal da Kaze TV (ou qualquer que seja o nome ) chegar aqui, provavelmente vai vir apenas com a opção de assistir os animes legendados, e não DUBLADOS, que é como eu gosto!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 22, 2011 3:47 pm por Daniel

Mas a frança não se destaca muito...

Se a funanimation viesse para cá http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 22, 2011 5:02 pm por Convidad

Não se destaca?
Tem um mercado de mangas e quadrinhos tão grande ou maior, sem contar que la eles fazem um trabalho melhor.
A França é melhor que os EUA para os nossos interesses, então que se foda os EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 5:19 pm por Paulo RM

Que se dane o mercado francês! Se eu for forçado a assistir animes legendados, quero assisti-los em japonês ou em inglês, e não em francês! :<http://www.anikaos.c>: Ráa

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 22, 2011 5:26 pm por Convidad

Frances é mais bonito e contribui mais para a formação da cultura atual.
But vai, euto sendo fanatico demais.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 5:37 pm por Paulo RM

Ainda bem que você reconheceu que estava sendo fanático.








(Milagre! Vai chover!!! susto )

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 22, 2011 5:40 pm por Convidad

Sempre reconheço, acho que ja falei algumas vezes mas eu sou hipocrita pra krl.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 5:42 pm por Paulo RM

..................................................................... Neutral







(Sem comentários...)

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Fev 22, 2011 6:29 pm por Riven Hanzo

Eu gosto de dublagem eu não gosto de dublagem mal-feita

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 7:13 pm por Paulo RM

E quem por aqui gosta de dublagem mal-feita?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos