Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animax: dublagens e licenças de anime

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

15012011

Mensagem 

Animax: dublagens e licenças de anime Empty Animax: dublagens e licenças de anime





Animax: dublagens e licenças de anime Animax-animes

Nesta semana, os fãs de anime foram surpreendidos com a notícia da aquisição do anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood, pelo Animax,
algo que causou um grande estranhamento em parte do público, que não
conseguia acreditar que isso fosse possível, tudo por conta das notícias e vídeos sobre a saída definitiva dos animes da programação.


O primeiro deles ironizava os telespectadores e trazia a frase “Removing anime” (Eliminando anime), já o segundo, por alguma razão, substituiu esta frase por “Upgrading” (Atualizando).


Com a chegada de Fullmetal Alchemist: Brotherhood,
tudo parece indicar que o Animax poderá seguir apostando no gênero
anime, mas, se desconhece qual será o modelo adotado (um bloco temático
ou horários absurdos), para sua exibição. Pensando nisso, fizemos um
pequeno resumo, com algumas informações sobre os animes ainda não
exibidos pelo canal.



Licenças




Atualmente a Sony possui os direitos de transmissão
de diversos filmes asiáticos e séries de anime. Com relação a este
último, o Animax possui os seguintes títulos em seu congelador: Nodame Cantabile, Dancouga Nova, Gallery Fake, Monkey Typhoon e Jigoku Shoujo Futakomori (2ª temporada de Hell Girl).



Dublagens




Dos títulos ainda não exibidos, o canal mandou dublar Nodame Cantabile (em processo) e há quase um ano e meio mantém guardado Jigoku Shoujo Futakomori (com dublagem), e Monkey Typhoon (dublado), que devia estrear junto com Samurai X , pois havia sido exibido pelo Cartoon Network em 2006.


Com relação à Dancouga Nova e Gallery Fake,
ainda não foram dublados, devido às mudanças implementadas pela
diretoria da Sony, ficando ambos em segundo plano. Sobre aos novos
episódios de Bleach (em processo final de dublagem, pela CBS), ainda não há uma posição oficial da direção do canal, mas as chances de exibição são grandes.



Séries exibidas




Um capítulo à parte são as séries já exibidas na programação do canal, bem como nos demais canais que pertencem à HBO. O canal estreou quatro séries em 2009 provenientes do mesmo pacote (Black Jack, Bokurano, Fate/Stay Night e Black Cat), além de Bleach e Death Note, uma das últimas estreias do Animax.


Quanto a filmes de anime, o canal possui os direitos de Contos de Terramar, Princesa Mononoke, Metrópolis, Ocean Waves, Paprika, Memories, Tekkonkinkreet e The Sky Crawlers. Devido a contratos, nenhum deles foi exibido pelo Animax, mas sim pelos canais HBO.


Por último, todas as séries e filmes que são de propriedade da Sony,
tanto no Japão, quanto no resto do mundo, fazem parte do catálogo da
distribuidora Aniplex, uma subsidiária da Sony Pictures. Há de se levar em conta que a Sony deveria ser livre para exibí-los no canal que quiser.


Fonte: ANMTV


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Animax: dublagens e licenças de anime :: Comentários

avatar

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 1:30 pm por Convidad

Bom, sempre vale lembrar isso.
Alias to com a leve impressão que eles podem abrir um novo canal só de animes e manter o animax vivo.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 2:46 pm por Riven Hanzo

Seria legal que isso acontecesse desde que ele passe na sky hd tv

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 4:30 pm por Yagami

Notícia ilusória d+,soh vai alimentar mais aquelas cabecinhas de vento do ANMTV u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 7:12 pm por Rafael

Eu acho que estes animes devem estrarem só no 2º semestre.

Não vou ainda acender a chama da esperança ainda não. pois ainda poderá acontecer muitas coisas para o bem ou para o mau para os assinantes do canal.

P.S eu acho que ANMTV não deveria dar essa noticia agora, mas em todo caso sempre é bom nos estar bem informado.
Animax: dublagens e licenças de anime 752745

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sáb Jan 15, 2011 7:52 pm por Daniel

Rafael escreveu:Eu acho que estes animes devem estrarem só no 2º semestre.

Não vou ainda acender a chama da esperança ainda não. pois ainda poderá acontecer muitas coisas para o bem ou para o mau para os assinantes do canal.

P.S eu acho que ANMTV não deveria dar essa noticia agora, mas em todo caso sempre é bom nos estar bem informado.
Animax: dublagens e licenças de anime 752745

concordo com o Rafael,

eles estão criando uma espectativa desnecessária por enquanto...

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Jan 16, 2011 12:08 am por Riven Hanzo

Pelo menos eles tem otimismo não acham que tá tudo perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Dom Jan 16, 2011 12:23 am por Yagami

Ser otimista eh uma coisa,ser realista eh outra u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jan 16, 2011 6:30 am por Convidad

Rafael escreveu:Eu acho que estes animes devem estrarem só no 2º semestre.

Não vou ainda acender a chama da esperança ainda não. pois ainda poderá acontecer muitas coisas para o bem ou para o mau para os assinantes do canal.

P.S eu acho que ANMTV não deveria dar essa noticia agora, mas em todo caso sempre é bom nos estar bem informado.
Animax: dublagens e licenças de anime 752745


Vamos ficar bem informados.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jan 16, 2011 6:32 am por Convidad

Yagami escreveu:Ser otimista eh uma coisa,ser realista eh outra u.u

Nisso vou ter que concordar com o Yagami.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jan 16, 2011 9:25 am por Convidad

Noticiar isso agora é um erro mesmo, só serve para dar mais decepção quando NÃO sair FMAb.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jan 16, 2011 11:31 pm por Convidad

vcs naum tem um cara do anmtv aki? falem pra ele sobre esse negócio do animax ae...





___________________

Todos Amamos, você Flamengo!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Dom Jan 16, 2011 11:59 pm por Convidad

Rafael escreveu:Eu acho que estes animes devem estrarem só no 2º semestre.

Não vou ainda acender a chama da esperança ainda não. pois ainda poderá acontecer muitas coisas para o bem ou para o mau para os assinantes do canal.

P.S eu acho que ANMTV não deveria dar essa noticia agora, mas em todo caso sempre é bom nos estar bem informado.
Animax: dublagens e licenças de anime 752745

Bom, não vi nada de errado no post, até porque o ANMTV sequer mencionou que tais séries iriam estrear, é apenas um resumo, ou seja não é nada demais.

E com relação à estreia de FMA:B, é praticamente certa a exibição do anime. Até porque a JBC está traduzindo DBKai.. traduziu Holic (que deu no Animax também) e agora FMAB. Todo anime que a JBC publica no Brasil e vem o anime, eles ajudam na tradução e ficam sabendo de tudo.. como Dragon Ball Kai e varios outros que eles ja deram.

Eu duvido muitíssimo que eles iriam mentir algo assim. A Henshin é muito séria ao contrario de outros sites na hora de dar uma informação de peso como essa. Vocês acham que eles se arriscariam assim?

Não só existe a possibilidade da estreia de FMAB, como também a de Nodame Cantabile e Bleach. Não descarto também a provável ida dos animes para um horário mais viável (diga-se período da tarde ou manhã).

OBS: As dublagens de FMAB em espanhol começam no mês que vem.

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Seg Jan 17, 2011 6:05 am por Rafael

Só pra esclarecer.

Quando eu disse sobre o ANMTV ter dado essa noticia, foi por ela publicar numa hora equivocada justo no momento em que o FMAb esta para ser dublado. poderia eles dar essa noticia nos meses seguintes ou esperar até março para ver o que o animax vai fazer com a grade de programação, se os animes vão ou se eles ficaram na inauguração (Talvez) do nosso sinal BR ai sim eles dariam essa matéria num momento certo.

Agora a pergunta é, esses 6 animês tera chances de serem exibidos neste ano? Basta a $ony querer e ver se o mais importante será atrair os assinates com os animes com o futuro Animax HD ou manter os animes congelados e ficar apostando em series que não atrai publico que de uma audiência satisfatoria, pois se o Animax pensar em lançar o canal HD do jeito que está não vai dar certo, pois tudo que o animax exibi os outros canais fazem melhor.

Pois a unica chace que a $ony tem para não fracassar com o canal ,com as operadoras de tvs por assinatura e com os assinantes é voltar com os animês se não será o 3º animax a dar baixa de seu sinal no continente. e pelo fato deles não cancelarem as dublagens de Nodame Catabile e terem comprado o FMAb isso só prova que eles vão continuar investindo no canal aqui desse lado, mas só o tempo dirá.

Eu não vejo isso como noticia para se alegrar (como alguns) mas sim como uma materia para lembrar aos leitores sobre os animes que o animax mantem dublados (Hell Girl Futakomori Monkey Typhoon) e os animes que ainda que não foram dublados (Gallery Fake e Dancouga Nova) e os que estão sendo dublados.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jan 17, 2011 12:24 pm por Convidad

Eu vejo mais como golpe de marketing, não acho que eles vão exibir FMA:b, pelo menos não completo, mas de qualquer jeito, esta ai a noticia para continuar nos torturando.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Jan 17, 2011 1:38 pm por Convidad

Hunk escreveu:Bom, não vi nada de errado no post, até porque o ANMTV sequer mencionou que tais séries iriam estrear, é apenas um resumo, ou seja não é nada demais.

E com relação à estreia de FMA:B, é praticamente certa a exibição do anime. Até porque a JBC está traduzindo DBKai.. traduziu Holic (que deu no Animax também) e agora FMAB. Todo anime que a JBC publica no Brasil e vem o anime, eles ajudam na tradução e ficam sabendo de tudo.. como Dragon Ball Kai e varios outros que eles ja deram.

Eu duvido muitíssimo que eles iriam mentir algo assim. A Henshin é muito séria ao contrario de outros sites na hora de dar uma informação de peso como essa. Vocês acham que eles se arriscariam assim?

Não só existe a possibilidade da estreia de FMAB, como também a de Nodame Cantabile e Bleach. Não descarto também a provável ida dos animes para um horário mais viável (diga-se período da tarde ou manhã).

OBS: As dublagens de FMAB em espanhol começam no mês que vem.

serio mesmo, isso hunk?como sabe?


__________________

Todos Amamos, você Flamengo!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Jan 17, 2011 2:18 pm por Daniel

Olha eu sinceramente acho que possa estrear esses animes no animax. (FMABrotherhood, Nodame cantibile e Bleach)

Porque foi divulgado pela Henshin. E A henshin não é qualquer site de animes e mangas, é o site da equipe da JBC... Se eles afirmam algo é porque realmente tem fontes.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg Jan 17, 2011 11:18 pm por Yagami

Hunk escreveu:
Rafael escreveu:Eu acho que estes animes devem estrarem só no 2º semestre.

Não vou ainda acender a chama da esperança ainda não. pois ainda poderá acontecer muitas coisas para o bem ou para o mau para os assinantes do canal.

P.S eu acho que ANMTV não deveria dar essa noticia agora, mas em todo caso sempre é bom nos estar bem informado.
Animax: dublagens e licenças de anime 752745

Bom, não vi nada de errado no post, até porque o ANMTV sequer mencionou que tais séries iriam estrear, é apenas um resumo, ou seja não é nada demais.

E com relação à estreia de FMA:B, é praticamente certa a exibição do anime. Até porque a JBC está traduzindo DBKai.. traduziu Holic (que deu no Animax também) e agora FMAB. Todo anime que a JBC publica no Brasil e vem o anime, eles ajudam na tradução e ficam sabendo de tudo.. como Dragon Ball Kai e varios outros que eles ja deram.

Eu duvido muitíssimo que eles iriam mentir algo assim. A Henshin é muito séria ao contrario de outros sites na hora de dar uma informação de peso como essa. Vocês acham que eles se arriscariam assim?

Não só existe a possibilidade da estreia de FMAB, como também a de Nodame Cantabile e Bleach. Não descarto também a provável ida dos animes para um horário mais viável (diga-se período da tarde ou manhã).

OBS: As dublagens de FMAB em espanhol começam no mês que vem.
Cara na moral atualmente falar bem do Venezuelamax eh coisa de troll,ou seja vcs do ANMTV apenas estão trollando o povo com esse ilusionismo td que cs colocam nas notícias do site,eu msm jah ñ comento mais naquilo pq os iludidos de lah me irritam e cs nd fazem pra eles pararem,do contrário se aproveitam disso pra ter ibope -.-
E agora querem fazer o msm com o povo daqui,acho isso uma baita falta de noção e de respeito ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 18, 2011 8:19 am por Convidad

Nossa, o yagami ficou puto.
Ele tem sua razão, assim como anmtv.
De qualquer jeito: não é bom ficar aumentando as esperanças, sempre se deve ter cautela, ainda mais se tratando do animax.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 18, 2011 12:22 pm por Convidad

Yagami escreveu:
Hunk escreveu:Bom, não vi nada de errado no post, até porque o ANMTV sequer mencionou que tais séries iriam estrear, é apenas um resumo, ou seja não é nada demais.

E com relação à estreia de FMA:B, é praticamente certa a exibição do anime. Até porque a JBC está traduzindo DBKai.. traduziu Holic (que deu no Animax também) e agora FMAB. Todo anime que a JBC publica no Brasil e vem o anime, eles ajudam na tradução e ficam sabendo de tudo.. como Dragon Ball Kai e varios outros que eles ja deram.

Eu duvido muitíssimo que eles iriam mentir algo assim. A Henshin é muito séria ao contrario de outros sites na hora de dar uma informação de peso como essa. Vocês acham que eles se arriscariam assim?

Não só existe a possibilidade da estreia de FMAB, como também a de Nodame Cantabile e Bleach. Não descarto também a provável ida dos animes para um horário mais viável (diga-se período da tarde ou manhã).

OBS: As dublagens de FMAB em espanhol começam no mês que vem.
Cara na moral atualmente falar bem do Venezuelamax eh coisa de troll,ou seja vcs do ANMTV apenas estão trollando o povo com esse ilusionismo td que cs colocam nas notícias do site,eu msm jah ñ comento mais naquilo pq os iludidos de lah me irritam e cs nd fazem pra eles pararem,do contrário se aproveitam disso pra ter ibope -.-
E agora querem fazer o msm com o povo daqui,acho isso uma baita falta de noção e de respeito ¬¬

Bom, vamos lá, como você tem tanta certeza que o Animax não vai estrear os animes? Há quanto tempo você possui ou por acaso você possui o Animax em casa?

Agora digo, se não tem, porque o ódio? Se visita sites sempre e não gosta do que vê, porque visita? Porquê falar mal, se podemos estar na rua correndo em campos floridos?

Você fala com tanta ênfase de que o Animax não vai apostar mais nos animes........ e fala de realismo, bem sejamos realistas, a Sony quer resultados, e eles vão fazer de tudo para isso.

Se o pessoal acha que o Yagami está certo, tudo bem, é um direito.... Mas e se o Animax estrear tais animes? Vão pular de alegria? ou vai continuar a perseguição?

Eu não acho falta de respeito, deixar as pessoas informadas, o que eu acho falta de respeito é essa ''perseguição'', que é desnecessária..... O ANMTV tem apenas o intuito de passar a informação, ninguém paga pra acessar logo ninguém pode exigir algo!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 18, 2011 12:25 pm por Convidad

Vish vai dar treta.
Quero ver a resposta do yagami, lembrando apenas: ele é livre para falar mal do anmtv, caso pegue na ferida, passe o caso para o daniel, ou algum outro moderador mais calmo e razoavel.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 18, 2011 12:28 pm por Convidad

kkkkkk,esse hunk num eh akele estressadinho do anmtv que fez treta com jbox uma vez? naum sei kem me contou isso,mas parece q foi ele!
mas eu concordo um poko,o anmtv tem muitos erros e tbm acertos,mas naum faco muita questao nao!


_______________

Todos Amamos, você Flamengo!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 18, 2011 12:29 pm por Convidad

Here we go...

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Jan 18, 2011 1:24 pm por Daniel

Ok pessoal. A finalidade desse tópico é discutir a notícia e não começar uma briga pessoal né?

Então vamos nos acalmar. O Yagami tem uma opinião, o hunk tambem, eu tambem... cada um tem. Não esqueçam disso.

Yagami escreveu:Cara na moral atualmente falar bem do Venezuelamax eh coisa de troll,ou seja vcs do ANMTV apenas estão trollando o povo com esse ilusionismo td que cs colocam nas notícias do site,eu msm jah ñ comento mais naquilo pq os iludidos de lah me irritam e cs nd fazem pra eles pararem,do contrário se aproveitam disso pra ter ibope -.-
E agora querem fazer o msm com o povo daqui,acho isso uma baita falta de noção e de respeito ¬¬

Yagami... esse fórum não é do ANMTV. Se quiser falar algo vá no site deles e coloque um comentário expressando sua opinião.

Yagami escreveu:E agora querem fazer o msm com o povo daqui,acho isso uma baita falta de noção e de respeito ¬¬

Considerando que o Hunk começou agora a postar aqui, não vejo um extremo otimismo por aqui não. pelo contrário, vejo cautela.

Enfim... Espero que num se chatei Animax: dublagens e licenças de anime 640135

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jan 18, 2011 1:49 pm por Convidad

Isso mesmo Daniel! :)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos