Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

12012011

Mensagem 

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax Empty Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax




Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax


Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax FullmetalBHood-anmtv

Em setembro do ano passado, publicamos com exclusividade que Fullmetal Alchemist Brotherhood havia sido licenciado
para a América Latina. Na época, a única informação era de que um estúdio latino estaria no aguardo pela chegada dos episódios para, em seguida, dar inicio as dublagens. O que ninguém sabia era quem havia adquirido a série e se ela também seria dublada em português.

Agora, o site Henshin acaba de anunciar que Fullmetal Alchemist Brotherhood foi adquirido pelo Animax, o que deve surpreender a muitos, já que o canal jurava em suas propagandas não dar mais espaço, para séries de anime em sua
programação.

Nada foi falado sobre a data de estreia, mas, em breve, os primeiros episódios começarão a ser dublados. É possível que, com isso, Nodame Cantabile e outros animes façam parte novamente da grade do canal.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax :: Comentários

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 3:16 pm por Convidad

Isso é para a america latina ou o Brasil tambem?
Isso ta com cara de Hoax.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Jan 12, 2011 3:18 pm por Daniel

Sei lá... mas se a Henshi divulgou acho que tambem serve para o brasil

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 3:21 pm por Convidad

Não sei, to com toda a certeza que é mentira.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Jan 12, 2011 3:44 pm por Paulo RM

Talvez não. Lembram daquela notícia sobre a regionalização do Animax? Eu não duvido que os dois eventos estejam de alguma forma relacionados. Este pode ser o primeiro sinal de que o Brasil irá ganhar uma programação diferenciada do resto da América Latina.

(Coitados dos latinos! Terão que aturar todas aquelas horríveis séries de tv sozinhos, sem a nossa companhia! Não vai ser fácil... No )

Última edição por Paulo RM em Qui Jan 13, 2011 7:27 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 3:48 pm por Convidad

Acredito só vendo!

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Jan 12, 2011 3:51 pm por Paulo RM

Não apenas você, mas todo mundo neste fórum pensa assim! Incluindo eu... Suspect

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 3:53 pm por Convidad

Quero ver no vai dar, to crente que foi erro do henshin e vai ser na AL.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 3:55 pm por Convidad

Só lembrando, que o Animax pode tudo. Voltar atrás é uma coisa muito típica da administração da Sony. Pode ser que o Animax volte atrás em questão aos animes, pode ser a questão da regionalização do Animax no Brasil, nunca se sabe. O último é o mais provável, pois as críticas brasileiras poderiam ter sido tão profundas quanto ao dos latinos!



_______________________


ANMTV - Anime, Mangá & TV

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 3:56 pm por Convidad

Hunk escreveu:Só lembrando, que o Animax pode tudo. Voltar atrás é uma coisa muito típica da administração da Sony. Pode ser que o Animax volte atrás em questão aos animes, pode ser a questão da regionalização do Animax no Brasil, nunca se sabe. O último é o mais provável, pois as críticas brasileiras poderiam ter sido tão profundas quanto ao dos latinos!



_______________________


ANMTV - Anime, Mangá & TV


Olha quem voltou depois de muito tempo, estava com saudades, Hunk.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 3:58 pm por Convidad

Hunk escreveu:Só lembrando, que o Animax pode tudo. Voltar atrás é uma coisa muito típica da administração da Sony. Pode ser que o Animax volte atrás em questão aos animes, pode ser a questão da regionalização do Animax no Brasil, nunca se sabe. O último é o mais provável, pois as críticas brasileiras poderiam ter sido tão profundas quanto ao dos latinos!



_______________________


ANMTV - Anime, Mangá & TV

Acho que não vai dar em nada, nem estrear estreia, vai virar um nodame cantaible.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Jan 12, 2011 4:03 pm por Paulo RM

Hunk escreveu:Só lembrando, que o Animax pode tudo. Voltar atrás é uma coisa muito típica da administração da Sony. Pode ser que o Animax volte atrás em questão aos animes, pode ser a questão da regionalização do Animax no Brasil, nunca se sabe. O último é o mais provável, pois as críticas brasileiras poderiam ter sido tão profundas quanto ao dos latinos!



_______________________


ANMTV - Anime, Mangá & TV

Gremista za escreveu:
Hunk escreveu:Só lembrando, que o Animax pode tudo. Voltar atrás é uma coisa muito típica da administração da Sony. Pode ser que o Animax volte atrás em questão aos animes, pode ser a questão da regionalização do Animax no Brasil, nunca se sabe. O último é o mais provável, pois as críticas brasileiras poderiam ter sido tão profundas quanto ao dos latinos!



_______________________


ANMTV - Anime, Mangá & TV

Acho que não vai dar em nada, nem estrear estreia, vai virar um nodame cantaible.


Para o Hunk:Seja bem vindo de volta! cheers

Para o Gremista: Não sei não, pode ser que estejamos mesmo prestes a ver uma mudança no Animax! _ agora, se esta mudança vai ser pra melhor ou pra pior, só o tempo vai dizer.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 4:06 pm por Convidad

Não fique com muitas esperanças, a decepção pode ser maior, isso é claro se tu estiveres errado.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 4:11 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Acho que não vai dar em nada, nem estrear estreia, vai virar um nodame cantaible.


Eu não duvido de nada, mas só não podemos perder a esperança né. Razz





___________________________


ANMTV - Anime, Mangá & TV

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Jan 12, 2011 4:24 pm por Paulo RM

Concordo com o Hunk.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua Jan 12, 2011 7:50 pm por Riven Hanzo

Eu confio na fonte ANMTV e Jbox jamais mentiriam pros internautas destruiria a credibilidade dos sites

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 7:52 pm por Convidad

Bom, ambos os sites ja tiveram suas escapadas, tem que saber o que vem.
Só acredito com data de estreia.

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Qua Jan 12, 2011 7:54 pm por Kusanagi

Esperança é o que eu não consigo mais ter em relação ao Animax. Acredito mais no milagre da vinda do FUNimation para o Brasil do que na milagrosa volta do glorioso Animax repleto de animes como antigamente.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Jan 12, 2011 8:02 pm por Daniel

Acredito que todos nós temos um pouco de razão.

Os que acreditam dizem "A regionalização, a mudança frequente da SONY, a dublagem de nodame, etc", o que não deixa de ser uma verdade!

Já os que não acreditam "O Animax já decepcionou muito, mandou dublar Bleach, em seguida, retirou bleach da programação, e nodame (parou depois voltou), em comunicado oficial disse que iria tirar todos os animes em março" São noticias pessimas para os otakus que tirar a credibilidade de uma volta.

Eu, sinceramente, não sei onde me enquadro... Mas como o Gremista falou... Vou continuar cético porque, principalmente, não quero ter mais surpresas nem decepções com esse canal

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua Jan 12, 2011 8:05 pm por Paulo RM

Como eu disse antes em outro tópico, sugiro sermos céticos com relação a esta notícia _ pelo menos até termos mais detalhes acerca deste assunto.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Jan 12, 2011 8:33 pm por Convidad

Acredito que a maioria de nós esta cetico, apesar de existir uns malucos que acreditam que daqui a seis meses vira full-anime.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qua Jan 12, 2011 10:14 pm por Yagami

le_ikari escreveu:
Eu chuto que é a tática "Rede Globo", comprar só para que ninguém mais possa exibir... =P
Kusanagi escreveu:
Talvez seja isso, mas eu não acho que seja só para o BR, essa deve ser geral.

E agora eu me lembrei... E aquela propaganda em que o canal fez questão de "remover os animes" em 2011?

Isso mostra também como essa direção do canal está completamente perdida. Acho que eles já não sabem mais o que fazer.
Yagami escreveu:
le_ikari escreveu:
Eu chuto que é a tática "Rede Globo", comprar só para que ninguém mais possa exibir... =P
[blue](2)
Master escreveu:
Yagami escreveu:
le_ikari escreveu:
Eu chuto que é a tática "Rede Globo", comprar só para que ninguém mais possa exibir... =P
[blue](2)

É possível que seja isso, mas a Sony não esta tão bem financeiramente para jogar dinheiro no lixo dessa forma. Pode ser a regionalização dos canais Sony, que foi citado no tópico e que isso seja uma decisão unilateral de direção brasileira do canal mas ainda assim é muito estranho. Vamos ver os próximos capítulos dessa história.
Yagami escreveu:
[blue]Soh vou acreditar nessa porra de regionalização caso isso realmente dexe o Animax Brasil sendo full-anime,caso contrário que http://www.anikaos.c logo duma vez -.-
Mas se querem saber acho que compraram o anime pra exibí-lo somente no mês que vem jah que será o último com animes XD
netin escreveu:
Master escreveu:
Yagami escreveu:
le_ikari escreveu:
Eu chuto que é a tática "Rede Globo", comprar só para que ninguém mais possa exibir... =P
[blue](2)

É possível que seja isso, mas a Sony não esta tão bem financeiramente para jogar dinheiro no lixo dessa forma.

Mas do que adianta comprar um anime como esse e exibi-lo de 2 da madrugada? É jogar dinheiro no lixo do mesmo jeito.
kiske084 escreveu:
3 coisas a dizer:

1- Só acredito vendo

2-To achando que é mais fake q o truque lendario do street 2 de enfrentar o sheng long, aquele ultimo video q vi da propria q foi praticamente um tapa na cara msm fala... "Removing animes"

3- To achando que que se enganaram e que na verdade é algo sobre Restart, Crepusculo ou justin bieber XD
Yagami escreveu:
[blue]Meu melhor amigo de cima tem razão XD
kiske084 escreveu:
Yagami escreveu:
[blue]Meu melhor amigo de cima tem razão XD

e não ?XD e tb de q adianta anuncia 1 anime se o resto nao tiraram?e se for só vao pasa num horario bem fdp e agora nao tenho mais o lixomax Razz ... então..sinceramente pra mim essa noticia é indiferente

prefiro baixar na net XD

le_ikari escreveu:
Riven Hanzo escreveu:Veio da Jbox e da ANMTV esses caras são sérios!
Na verdade, pelo que parece, a fonte é da Henshin mesmo.

E a Henshin é da Editora JBC;
A Editora JBC foi a responsável pela tradução do FMA antigo para a Álamo;
E o Animax mandou o Brotherhood para a Álamo.

Juntando os pontinhos, chuto que a Álamo chamou a JBC pra traduzir Brotherhood também e nisso a Henshin postou a notícia. =P




Master escreveu:
É possível que seja isso, mas a Sony não esta tão bem financeiramente para jogar dinheiro no lixo dessa forma.
Mas como o anime é da Aniplex, que pertence ao grupo Sony, a licença do anime não deve ser muito problema.

Mas vamos, ver espero que não seja mais um anime desperdiçado na geladeira ou no limbo dos piores horários possíveis.

Yagami escreveu:
[blue]Soh vou acreditar nessa porra de regionalização caso isso realmente dexe o Animax Brasil sendo full-anime,caso contrário que http://www.anikaos.c logo duma vez -.-
Full-anime nunca mais.
Se qualquer anime for tratado com respeito, já é muita coisa. =P
Yagami escreveu:
le_ikari escreveu:
Yagami escreveu:
[blue]Soh vou acreditar nessa porra de regionalização caso isso realmente dexe o Animax Brasil sendo full-anime,caso contrário que http://www.anikaos.c logo duma vez -.-
Full-anime nunca mais.
Se qualquer anime for tratado com respeito, já é muita coisa. =P
[blue]Eh mas jah tem gente aqui achando que isso pode significar que o Animax Brasil vá voltar a ser full anime -.-
Pior do que isso soh na comu do Venezuelamax onde tb jah tão falando do assunto u.u
E outra em março ñ terá mais animes no canal,então se vão msm exibir FMAB terá que ser teh o mês que vem u.u
netin escreveu:
Yagami escreveu:
le_ikari escreveu:
Yagami escreveu:
[blue]Soh vou acreditar nessa porra de regionalização caso isso realmente dexe o Animax Brasil sendo full-anime,caso contrário que http://www.anikaos.c logo duma vez -.-
Full-anime nunca mais.
Se qualquer anime for tratado com respeito, já é muita coisa. =P
[blue]Eh mas jah tem gente aqui achando que isso pode significar que o Animax Brasil vá voltar a ser full anime -.-
Pior do que isso soh na comu do Venezuelamax onde tb jah tão falando do assunto u.u
E outra em março ñ terá mais animes no canal,então se vão msm exibir FMAB terá que ser teh o mês que vem u.u

comu do venezuelamax? não foi fechada?
Kusanagi escreveu:
HEIN??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???...

Não é pegadinha não? Hoje não é primeiro de abril, mas na situação atual eu só vou acreditar quando o anime começar a ser exibido.

Será o milagre acontecendo? Será preciso de vááááárias aquisições de animes pra convencer o pessoal. Eu não me convencerei facilmente de que o canal voltará a investir em animes. Depois das muitíssimas decepções que tivemos com a atual administração do canal não será fácil fazer o pessoal acreditar no canal novamente.
Yagami escreveu:
netin escreveu:
Yagami escreveu:
le_ikari escreveu:
Yagami escreveu:
[blue]Soh vou acreditar nessa porra de regionalização caso isso realmente dexe o Animax Brasil sendo full-anime,caso contrário que http://www.anikaos.c logo duma vez -.-
Full-anime nunca mais.
Se qualquer anime for tratado com respeito, já é muita coisa. =P
[blue]Eh mas jah tem gente aqui achando que isso pode significar que o Animax Brasil vá voltar a ser full anime -.-
Pior do que isso soh na comu do Venezuelamax onde tb jah tão falando do assunto u.u
E outra em março ñ terá mais animes no canal,então se vão msm exibir FMAB terá que ser teh o mês que vem u.u

comu do venezuelamax? não foi fechada?
[blue] http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3587466
kiske084 escreveu:
animax antiga voltar? e papai noel existe XD
Yagami escreveu:
[blue]Se o Venezuelamax voltar a ser Animax Restart vira heavy metal XD
netin escreveu:

Yagami escreveu:
[blue]Ri oceanos X3
netin escreveu:
Sabem, essa notícia poderia até ir para a página de notícia do pubdoanime. Atualiza lá, robotmonster.
Yagami escreveu:
[blue] http://www.anmtv.xpg.com.br/fullmetal-alchemist-brotherhood-e-adquirido-pelo-animax/
Qd eu achava que na comu tava ruim achei algo ainda pior ¬¬
le_ikari escreveu:
Yagami escreveu:[blue] http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3587466
Meh, tem que clicar em "Participar" pra ver os tópicos, não compensa o :esforço:.
Yagami escreveu:
le_ikari escreveu:
Yagami escreveu:[blue] http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3587466
Meh, tem que clicar em "Participar" pra ver os tópicos, não compensa o :esforço:.
[blue]Ñ compensa msm,eh pedir pra sair de cabeça estourada u.u
Yagami escreveu:
[blue] http://www.jbox.com.br/2011/01/12/animax-adquire-fullmetal-alchemist-brotherhood/
Igual ao ANMTV ¬¬

http://forum.pubdoanime.net/index.php?topic=1431.0

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua Jan 12, 2011 10:29 pm por Daniel

Legal esses posts do pub do anime.

Me baniram da comunidade do animax.. aí não posso mais ver nda lá. Mas sei que tem gente lá muito otimista. Estrei um anime e eles já dizem que vai ser full anime.

Acho que ser full-anime é pedir demais, jamais o animax vai voltar a ser 100% anime.

eu só espero que FullMetal Brotherhood tenha uma exibição digna (se tiver).

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui Jan 13, 2011 7:14 am por Convidad

Tem muito otimista, parece até que o animax anunciou que volta a ser full-anime.
Vou dar quote num maluco la que me pareceu certo:
É incrível como essa galerinha não tem decência nenhuma.

Eles dizem que nunca mais irão assistir Animax depois da grande falta de respeito que a KB fez aos fãs e ao antigo público com aquela propaganda baixo-nível, mas basta apenas o canal que um dia já foi full anime (e ainda deveria ser pela sua proposta) ter a possibilidade de passar um mísero anime que já voltam atrás em sua palavra e ESQUECEM da sacanagem que KB fez.

Sinceramente? Vocês merecem o Animax do jeito que está, não têm nenhum pulso firme, se continuarem se contentando com migalhas esse canal nunca vai ter o que merece (a extinção),

Eu? Não, obrigado, continuo fazendo greve de lixomax. Se eu quiser assistir esse anime baixo da internet.

E nem adianta virem com papinho alienado de pirataria que eu já cansei de discutir com tipinhos hipócritas desses.

É de um tal de Leo, faço deles as minhas palavras emrelação aos otimistas demais.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Jan 13, 2011 7:41 am por Paulo RM

Concordo 100% com o Gremista e o Leo. Eu só vou voltar a assistir o Animax/Lixomax/Venezuelamax quando e se eles trouxerem mais animes para a grade de programação (o que acho beeeem difícil...). Voltar a assistir o Animax só porque eles encomendaram a dublagem de um único, mísero anime é praticamente o mesmo que se vender pra essa gente! :x

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos