Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adiado lançamento de Supernatural: The Animation

Ir para baixo

10122010

Mensagem 

Adiado lançamento de Supernatural: The Animation  Empty Adiado lançamento de Supernatural: The Animation




Adiado lançamento de Supernatural: The Animation  SupernaturalAnime-anmtv

Na última semana, foi oficialmente divulgado o adiamento do lançamento de Supernatural: The Animation, animação produzida pela Madhouse (Death Note). Previamente prevista para estrear em janeiro de 2011, a nova data revelada é 23 de fevereiro.

O primeiro de cinco volumes contendo versões em DVD e Blu-ray, contará com seis episódios dos 22 que compõem a primeira temporada. Os volumes seguintes serão lançados respectivamente em 9 de março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e 6 de abril (4 episódios).

Informações revelam que a aposta será em histórias inéditas, porém, os primeiros episódios não se distanciarão muito do enredo presente no início da série em live action. Outra diferença será na aparência de alguns personagens, que foram desenhados com características exclusivas à produção.

Produzido pelo estúdio japonês Madhouse, em parceria com a Warner Bros., Supernatural: The Animation irá retratar a jornada dos irmãos Winchester em busca do motivo da morte de sua mãe, se deparando com fenômenos paranormais que até então pensavem ser irreais e impossíveis. A primeira temporada irá englobar elementos da primeira e segunda temporada da série original.

FONTE: http://www.anmtv.xpg.com.br/adiado-lancamento-de-supernatural-the-animation/

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Adiado lançamento de Supernatural: The Animation :: Comentários

avatar

Mensagem Sex Dez 10, 2010 3:50 pm por Convidad

Estou na expectativa de como vai ser essa adaptação.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Dez 10, 2010 3:57 pm por Convidad

Obrigado aos deuses, odeio essa serie e só os traços me afastaram dela.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Dez 10, 2010 4:00 pm por Convidad

Gremista za escreveu:Obrigado aos deuses, odeio essa serie e só os traços me afastaram dela.

A série pode ser ruim, mas essa adaptação podera ter resultados semelhantes ao anime do Iron man, que aliás é produzido pelo mesmo estúdio. vamos ver como vai ser a opinião dos outros membros ao verem isso.

P.S; Don't trolling me!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Dez 10, 2010 4:08 pm por Convidad

Iron man é um grande lixo, alem de ser mal animado.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Dez 10, 2010 4:51 pm por Daniel

Eu comecei a assistir iron man, mas perdi a vontade...

espero que essa adaptação seja tão boa quanto a serie...

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Sáb Dez 11, 2010 3:56 pm por madeira

eu tenho grandes expectativas para essa adaptação,gosto muito da serie e quero MUITO ver como vai ser o anime.

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Dom Dez 19, 2010 3:42 pm por Yato

matheus madeira escreveu:eu tenho grandes expectativas para essa adaptação,gosto muito da serie e quero MUITO ver como vai ser o anime.

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos