Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANIMES CLÁSSICOS

+5
Kusanagi
Pikachu109
Daniel
Riven Hanzo
SpockBR
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

ANIMES CLÁSSICOS - Página 5 Empty ANIMES CLÁSSICOS

Mensagem por SpockBR Sex Nov 19, 2010 3:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tem um tópico que fala de animes em geral, que o pessoal fica falando dos animes novos que estão saindo. Mas eu gostaria de conversar justamente sobre os animes clássicos. Aqueles que marcaram época e nunca são esquecidos (pelo menos por aqueles que os assistiram).

Falo de Astroboy, Speed Racer, Shonen Ninja Fujimaru, Ogon Batto, Yamato, Macross, Yu Yu Hakusho, Hokuto no Ken, Akira, Sailor Moon, Magic Knights of Rayearth, Evangelion, Megami-sama, Kimi ga Nozomu Eien, Chobits Sakura Card Captor, Pokemon, Digimon, Gundam, Kaze no tami no Nausicca, Dragonball, Galaxy Express 999, etc.

A conversa é sempre superficial porque poucos realmente assistiram os animes clássicos.

Gostaria de fazer uma espécie de desafio. Que todos assistissem um anime aqui recomendado e discutíssemos entre nós. Claro, nem dá pra recomendar Doraeamon que tem mais de 1000 episódios. Mas no começo movies e OVAS.

Minha sugestão para começar é Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen ou se preferirem Trust & Betrail que foi lançado em 1999. Foi lançado uma legenda em português decente pelo grupo TNNAC e é fácil de se conseguir na NET.

Eu considero esse anime um que TODOS devem assistir antes de morrer. Quando eu quero pegar uma pessoa para começar a assistir animes, escolho esse ou então os três primeiros episódios de Evangelion que são clássicos.

Quem já assitiu?

Lí uma crítica em inglês, de um site de DVDs, que dizia mais ou menos assim: Que pena que George Lucas não assistiu Rurouni Kenshin Trust & Betrail antes de fazer o episódio 3 de Star Wars.

E quem ainda não assistiu está disposto a aceitar o desafio e depois comentar?
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
ANIMES CLÁSSICOS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMES CLÁSSICOS - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo


ANIMES CLÁSSICOS - Página 5 Empty Re: ANIMES CLÁSSICOS

Mensagem por Paulo RM Qui Jul 21, 2011 9:50 am

Esse mesmo! alguém já baixou e assistiu o filme live action que foi lançado ano passado?

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMES CLÁSSICOS - Página 5 Empty Re: ANIMES CLÁSSICOS

Mensagem por Riven Hanzo Qui Jul 21, 2011 11:37 pm

Eu não
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
ANIMES CLÁSSICOS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANIMES CLÁSSICOS - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMES CLÁSSICOS - Página 5 Empty Re: ANIMES CLÁSSICOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos