Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Senhor dos Aneis ANIMADO!

+3
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
Riven Hanzo
Paulo RM
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 3:38 pm

Sim miguxos isso existe! Foi feito nos anos 80, é um belo filme e que por pura preguiça ainda não achei pra fazer download, mas ai vai uma parte dele:



Mais informações aqui:http://www.imdb.com/title/tt0077869/ e aqui:http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lord_of_the_Rings_(1978_film)
Vejam, muito bom.


Última edição por Gremista za em Sex maio 28, 2010 3:45 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Qua maio 26, 2010 5:12 pm

Ah, é? Pois quero ver o Senhor dos Anéis derrotar o meu bom amigo Hellboy! :D


Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Convidad Qua maio 26, 2010 5:23 pm

Preciso repetir que é o senhor dos aneis?
Preciso mesmo repetir que o conto de fantasia mais brilhante do escritor mais brilhante da literatura mundial?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Qua maio 26, 2010 5:27 pm

Desculpa Gremista, mas se eu tivesse que escolher entre a trilogia "O Senhor dos Anéis" e a animação "O Senhor dos Anéis", eu não escolheria nenhum. Nunca fui muito fã de fantasia...Quero dizer, por que as pessoas são tão fascinadas por algo tão chato quanto lutas de espadas ( se pelo menos fossem sabres de luz, ainda vá lá mas... espadas!? ) ou batalhas a cavalo ( prefiro as batalhas retratadas em filmes e séries de tv como Guerra nas Estrelas: O Ataque dos Clones Ou Band of Brothers: Irmãos de Guerra)? Neutral

O curioso é que há alguns (poucos) games do gênero fantasia dos quais eu gosto, como Final Fantasy, The Elder Scrolls III: Morrowind , The Elder Scrolls IV: Oblivion, Dragon Age: Origins ou Jade Empire, mas... é só falar em filmes e livros, como o Senhor dos Anéis ou Eragon ( ou mesmo séries de tv como Caverna do Dragão) para eu começar a ficar entediado! Eu não sei não, mas acho que devo ser um daqueles caras irreversívelmente viciados em ficção científica, pois é a única coisa que tem realmente me interessado nos últimos tempos... Suspect :(


Última edição por Paulo RM em Dom maio 30, 2010 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Riven Hanzo Qui maio 27, 2010 12:19 pm

já vi a caixa do vhs ou do dvd dessa versão é tosca demais não cheguei a assistir mas deve ser no mínimo patética e altamente infantilizada coisa que O senhor dos anéis não tem nem um pouco
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 2:53 pm

Ja leu hobbit?
Ja leu SdA? Pois eu tenho orgulho de dizer que ja li ambos, e que a narrativa do hobbit não é muito madura e a saga do anel não é tão violenta e la muita adulta, isso se comparado ao silmarllion e "filhos de hurin", alias ta até que boa a adaptação, o filme é melhor e tudo mais, mas esse ai é um classico e bem interessante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Qui maio 27, 2010 7:49 pm

Bom, apesar do que eu disse aí em cima ainda estar valendo, eu até que gostei do filme. Quanto a animação de O Senhor dos Anéis... bom, eu não sei se é o design dos personagens, ou a falta de legendas ou talvez de uma dublagem em português, mas... sei lá, não me agradou muito não.

É claro, sempre há a possibilidade de eu estar sendo apenas um chato de galochas... :(
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 7:57 pm

O persongaens, alias saiu uma versãodo hobbit em HQ que é parecida com esse ai, e quem disser que o hobbit não é livro infantil eu mato!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Qui maio 27, 2010 8:08 pm

Se eu não me engano, J.R.R Tolkien escreveu O Hobbit para um sobrinho, ou algo assim. Um guri de uns doze anos de idade, se eu não estou enganado.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Convidad Qui maio 27, 2010 8:10 pm

Não me diga?! Serio?! geek (sub-entenda paulo)
Poxa, alias parece que ele criou todas essas historias sobre a terra-media para simplesmente criar e experimentar novas linguas, algum dia ainda aprendo quenya(elfico, sindarin é menos desenvolvido).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Qui maio 27, 2010 8:31 pm

Você quer aprender Quenya? Tente este site: http://elfico.com.br/donwload-do-curso-de-quenya/ .Espero que ajude! :)


P.S: De acordo com este site, meu nome em Quenya é Pytio ( 😢 ) e em Sindarin é Niben ( :D lol! ). Legal, não?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Riven Hanzo Sex maio 28, 2010 8:49 am

eu não sabia que o Tolkien esctreveu o Hobbit para o sobrinho dele,mas eu li o Hobbit é mais infantil que o Senhor dos anéis e o Silmarillion que por sinal são bem mais brutais e chocantes ,experiencia pessoal eu li os 3 senhor dos anéis e o Silmarillion,eu tenho este último
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Sex maio 28, 2010 9:43 am

Eu tentei ler O Senhor dos Anéis uma vez, tempos atrás. Mas o livro era tão cheio de descrições de lugares da Terra Média _descrições essas nas quais eu não estava (e ainda não estou) nem um pouco interessado (meu único interesse nessa época era nas sequências de ação) _ que eu perdi todo o interesse. Vocês não vão acreditar (ou mesmo aceitar) no que eu vou dizer agora, mas achei O Senhor dos Anéis um livro muito chato... Sleep
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 2:47 pm

Não consegui ler silmarillion, que tenho em ingles e português, tinha muita historia.
Ja leu Filhos de Hurin? Lançou ano passado aqui no Brasil, tinha até imagem na edição!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Sex maio 28, 2010 7:36 pm

Gremista za escreveu:Não consegui ler silmarillion, que tenho em ingles e português, tinha muita historia.
Ja leu Filhos de Hurin? Lançou ano passado aqui no Brasil, tinha até imagem na edição!

Filhos de Hurin? Não. Das obras de J.R.R.Tolkien, as únicas que eu conheço são O Senhor dos Anéis e O Hobbit, pois li sobre elas na antiga revista Dragão Brasil. (bons tempos aqueles!)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 7:41 pm

As obras de Tolkien lançadas no brasil:
Senhor dos Aneis
O Silmarillion
O Hobbit
Os Filhos de Hurin
Contos Inacabados de Númenor e da Terra-média
E se não me engano até um livro bilingue sobre Tom Bombadil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Sex maio 28, 2010 8:22 pm

Nossa! Isso é muito material sobre a Terra Média! Não é a toa que dizem que O Senhor dos Anéis inspirou o surgimento do RPG...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Convidad Sex maio 28, 2010 9:23 pm

Isso é só no Brasil, tem muito mais la na gringa, a Terra-Media é como um universo parelelo.
Sem tolkien não teriamos DD e outros rpgs, sem a mitologia viking tambem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Sex maio 28, 2010 11:35 pm

É mesmo. A mitologia Viking contribuiu muito para o surgimento dos atuais RPGs. A história O Anel dos Nibelungos aliás, serviu de inspiração para O Senhor dos Anéis.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE Qua Out 06, 2010 12:31 pm

Nossa que interessante , num sabia que Lord of Rings foi feito animado , antes do proprio filme.
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
Novato
Novato

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Convidad Qua Out 06, 2010 4:05 pm

Mas foi, apesar de estar com um estilo infantil foi feito sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Qui Out 07, 2010 9:56 pm

Eu estava pensando...não seria legal poder ver O Senhor dos Anéis em formato mangá/anime?Eu tenho certeza de que faria o maior sucesso! :)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Yato Sáb Out 09, 2010 8:17 pm

KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE escreveu:Nossa que interessante , num sabia que Lord of Rings foi feito animado , antes do proprio filme.

Foi sim....

Paulo RM escreveu:Eu estava pensando...não seria legal poder ver O Senhor dos Anéis em formato mangá/anime?Eu tenho certeza de que faria o maior sucesso! :)

seria estranho
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Convidad Sáb Out 09, 2010 8:37 pm

Seria estranho nada, quem sabe teria uma boa fidelidade?
Um anime do Silmarillion seria epico!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Paulo RM Sáb Out 09, 2010 11:21 pm

Com certeza! Muito Feliz Eu adoraria ver como os mangá-kas desenhariam os personagens da saga, em especial Gandalf, Melkor, o Balrog de Moria e Sauron,meus favoritos! malandro


Última edição por Paulo RM em Qua Abr 27, 2011 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Senhor dos Aneis ANIMADO! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Senhor dos Aneis ANIMADO! Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Senhor dos Aneis ANIMADO! Empty Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos