Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Críticas ao Animax

+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Set 26, 2010 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Voltemos ao assunto do Aniimax.

É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?

:<queFoi?> :?:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo


Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 2:01 pm

Não, ela apenas acatou ordens para tal, ou aceitou a sugestão, que estava mais do que na cara que era isso que ocorreria.
Demonizaram ela a tal ponto, que parece que somente ela fez tudo e que a sede japonesa foi ludibriada com numeros falsos, só ela mas só ela levou os tiros, ainda tem a carolina Padula, ou sei la o nome dela, mas ela apenas apareceu por pena da bermudez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Out 23, 2010 3:15 pm

A Klaudia Bermudez tinha que ter vergonha na cara e dar uma explicação definitiva para esclarecer de vez essa mudanças loucas de tirar os animes. porque esse jeito de ignorar os animes no canal. o porque de escondê-los nas madrugadas?

Claro que nós sabemos que é por causa dos anunciantes.

Eu tenho certeza que a Klaudia não toma as decisões sozinhas e suspeito que é a sony dos EUA e que esta estragando o animax com esas invasões indesejadas de séries.

Ele ficaram com uma fama nada boa com o instito animax deles e não se garantiram em fazer um bom trabalho com o canal de lá, Aqui na america latina poderia ja ter acontecido a mesma coisa , mas invez de sofrer mais um nova baixa em outra filial eles vão é fazer de tudo para não perder a moral diante dos olhos da midia pois o animax é um canal que felizmente e conhecido mundialmente. e se for preciso ele vão fazer de tudo para não perder o animax daqui.

Imagine as noticias se espalhando no mundo com a baixa do animax latino! sera que a matriz vai querer isso?

Se algum animax der baixa no sinal sera o de Portugal ou da África, tudo vai depender da aceitação dos assinantes e das operadoras de tv por assinaturas.

O animax só esta fazendo essas palhaçadas porque renovou o contrato com a SKY e com isso deu uma certa segurança a eles/sony de fazer o que quizer com o canal, mas quando o contrato acabar? sera que a sky vai querer renovar denovo do jeito que o animax esta indo? esse canal inutil só esta ocupando espaço na line up da sky e tem canais melhores para vir. e tem mais, ano que vem o animax vai tenque renovar com as outras operadoras! esse ano a SKY foi a primeira! agora será a vez das outras.

:<http://www.anikaos.c>: E toma que as operadoras de teve esfregem a petição na cara daquela mulher louca de aço quando for renovar os contratos. :x

A Klaudia só faz parte da pirâmide da Sony mas é ela que esta dando a cara a tapa! então ela que leve bastante.

Ninguem mandou ela aceitar esse cargo e agora ou ela pede pra sair do comando(Que ainda da tempo) ou enfrenta as consequências.

O final dela não sera nada bom.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 3:22 pm

Sabe a coisa mais interessante, é que nada das ações deles fazem sentido, sempre falam que o canal ta tendo boa aceitação, sempre falam que as series estão trazendo mais audiencia, mas os dados publicados são outros, e ainda tem a questão dos fãs, tem quanto fã fanatico de series defendendo o animax? Nunca vi, apenas uns poucos mas esses tambem preferiam os animes, afinal qual o sentido da mudança? Se aliava com outros anunciantes, afinal agora que tu chegou ao topo muda? Se era para ser series desde o inicio então porque não começar com series?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Out 23, 2010 3:47 pm

Concordo com você,Gremista.Nenhuma das ações dessa gente faz sentido!A impressão que dá é que o Animax está sendo dirigido por um bando de doidos foragidos de um hospício... Suspect :<queFoi?>
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 3:49 pm

Acho que deve ser para forçar uma falencia, ou perceberam que o boom dos animes acabou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Out 23, 2010 3:56 pm

Só se for na cabeça deles! :x Prefiro acreditar que eles estão tentando é forçar uma falência,como você mesmo acabou de dizer!Mas...porque eles fariam uma coisa dessas??? :<queFoi?>
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 4:58 pm

Eu tô achando que deve ser para forçar uma falência, ou perceberam que o boom dos animes acabou.
Mais ou menos isso.


Última edição por KiraJustice em Sáb Out 23, 2010 6:16 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Out 23, 2010 4:59 pm

Quote fail.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Out 23, 2010 10:33 pm

E põe fail nisso! 👅 lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Out 24, 2010 9:15 am

A sony tem grana !!! só não quer gastar. eles podem fazer novas solicitações de animes que ja estão lierados para negoçiações aqui na américa latina, só que eles não queram trabalhar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Forçar um a falencia ? :<queFoi?> :?: quem sabe ?

se fosse assim eles não estariam comprando série nenhuma (Ok! eu sei que elas são baratas) e aquela louca não estaria dizendo na ultima entrevista do animax HD,

ta bom eu sei que isso tudo é uma loucura mas porque essa louca da Klaudia esta prometendo novas coisas para o Animax 2011?

Como o Animax ja começou a se ferrar com os cancelamentos dos assinantes antigos só resta mesmo eles fazerem isso mesmo, trazer um novo publico de assinantes. Coisa que será impossivel de fazer.

2011 vai ser um ano muito pertubador para os executivos.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Dom Out 24, 2010 9:38 am

Eu só espero que o ano de 2011 seja tão perturbador para os malditos executivos da Sony,que eles não tenham outra alternativa a não ser demitir todos os imbecis responsáveis por essa merda toda! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 10:12 am

Paulo RM escreveu:Eu só espero que o ano de 2011 seja tão perturbador para os malditos executivos da Sony,que eles não tenham outra alternativa a não ser demitir todos os imbecis responsáveis por essa merda toda! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 11:45 am

Eu ri do comentario do Paulo.
MAs é possivel Rafael, eles podem passar toda essa imagem do canal estar indo bem somente para deixar uma impressão bem mais forte de que eles não conseguiram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Dom Out 24, 2010 12:14 pm

Meu comentário não era para ser uma piada... :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 12:16 pm

Mas se tornou pelo jeito que tu escreveu e pela violencia empregada, só.
Desculpa por isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Out 24, 2010 12:23 pm

Gremista za escreveu:Eu ri do comentario do Paulo.
MAs é possivel Rafael, eles podem passar toda essa imagem do canal estar indo bem somente para deixar uma impressão bem mais forte de que eles não conseguiram.

A Klaudia é mutio malandra.

Imagine só:

no momento que o Animax esta tendo a sua melhor fase com os anunciantes que nunca tiveram na vida com o canal, ela da uma entrevista em algum lugar dizendo que o animax esta tendo prejuizos,

Os anunciantes vão sair correndo um atrás do outro.

É por isso que o animax não vai adimitir que esta indo mau, mesmo pisasdo na merda eles diram que é um bom aroma françês (perfume).

Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 12:28 pm

Acho qye ja deixei claro a minha posição em relação a bermudez.
Mas quem ta no comando do canal deve realmente é esperto, não sei as intenções deles, mas sei que não é compativel com a do publico, alias agora eles explodiram todas as chances de um canal de animes, pois logo no inicio ele vai ser desacreditado, pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Out 24, 2010 12:45 pm

Não sei como eles vão convencer os anunciantes para ficar no Animax em 2011. só sei que o canal brevemente estará sendo um estorvo nas lines ups das tvs por assinaturas tanto no Brasil quanto na América latina pois ninguém vai estar vendo ou tendo um desejo de querer o animax. Pois não tem nada que diferencie dos outros canais (Animes).
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 12:48 pm

Todos os canais estão iguais, os unicos diferentes são os da Globo.
Uma pena vivermos na morte da TV fechada.
Ninguem hoje em dia tem o desejo de ver o Animax e seus semelhantes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Out 24, 2010 1:09 pm

Infelizmente os canais da tv paga (os infantis/variedades) são tão desinteressantes de se ver que se fosse possível eu removeria eles do meu pacote.

Tem uma matéria do ANMTV latino que fala deles na época boa e nos tempos de hoje.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 1:13 pm

Que artigo é esse?
Eu quero ver.
Alias os canais infantis estão iguais, apenas mudam de nome, hoje em dia se fosse para ver algo na TV, esperava até dar a madrugada e ver a Nick, porque de resto nem vale a pena, ToonCast em todas operadoras ja!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Out 24, 2010 1:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ToonCast é o canal mais cobiçado pelos assinantes da operadoras que ainda não possui :<esperanços cheers
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 13 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 1:32 pm

Rafael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ToonCast é o canal mais cobiçado pelos assinantes da operadoras que ainda não possui :<esperanços cheers

Pois eu tenho Tooncast, porque assino a OI TV.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 1:36 pm

Como você pode ver o Tooncast está sendo muito cobiçado pelos assinantes da SKY, que ate estão fazendo uma petição para ter no line-up. E mais, até canais como o Playhouse Disney e a Nick Jr. tem mais audiência que o Animax.

De volta a petição.

P.S: Esses dois canais que eu citei tem na OI TV, e não tem na SKY

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 1:40 pm

Topico errado kira.
Eu li a matéria, acredito que alem do Dinheiro e da pressão dos pais, ha algo politico no meio, pense bem: Porque não ha mais punk, ou mais Heavy Metal na TV? Sendo que é facil achar fãs de ambos dos generos e existe festivais gigantescos para isso, é porque os dois tem letras politicas ou que instigam a pensar sobre elas, só o nome te instiga pensar. Com animes e desenhos é a mesma coisa.
Mas sei la, acho que o que fez mudar foi para se tantar um experimento, que acabou por dar errado, ou quem sabe foi uma forma de acabar com uma marca e substituir com outra, ja que essa estava trazendo menos lucro?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 1:43 pm

Gremista za escreveu:Topico errado kira.
Eu li a matéria, acredito que alem do Dinheiro e da pressão dos pais, ha algo politico no meio, pense bem: Porque não ha mais punk, ou mais Heavy Metal na TV? Sendo que é facil achar fãs de ambos dos generos e existe festivais gigantescos para isso, é porque os dois tem letras politicas ou que instigam a pensar sobre elas, só o nome te instiga pensar. Com animes e desenhos é a mesma coisa.
Mas sei la, acho que o que fez mudar foi para se tantar um experimento, que acabou por dar errado, ou quem sabe foi uma forma de acabar com uma marca e substituir com outra, ja que essa estava trazendo menos lucro?

Eu errei totalmente, mas isso que você disse tem alguma teoria?

De volta ao Animax.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 13 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos