Críticas ao Animax

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael em Dom Set 26, 2010 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Voltemos ao assunto do Aniimax.

É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?

:<queFoi?> :?:
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 1779

http://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Mensagem por Paulo RM em Ter Out 12, 2010 5:55 pm

Espanha?!?Inglaterra?!?Mas será que ninguém mais gosta do Japão aqui nesse fórum?Eu até entendo que vocês considerem outros países melhores do que os EUA _ pois afinal foi graças à essa mania idiota deles se meterem na vida alheia dos outros países que temos tantos terroristas por aí _ mas... e quanto ao Japão?

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagem por Daniel em Ter Out 12, 2010 5:57 pm

Acho que eles estavam falando da Europa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Essa é das grandes -^

Esposa: Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 5016

http://otakunews.forumbrasil.net

Mensagem por Paulo RM em Ter Out 12, 2010 9:00 pm

No momento,nenhum... :tongue:

Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 11789

Mensagem por Daniel em Qua Out 13, 2010 4:03 pm

Acho que quem ta trollando é o Kira....

kkkk Legal

Quanto ao Animax... a situação tá tensa em no fórum oficial brasileiro e latino

Essa é das grandes -^

Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por madeira em Qua Out 13, 2010 6:00 pm

tambem quero tentar!!!!
VIVA CUBA!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol! :<http://www.anikaos.c>

madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 791

http://www.nãotenho.com.br

Mensagem por Riven Hanzo em Qua Out 13, 2010 6:48 pm

Vamo logo voltar a escarrar a Kretínez porque eu já tô de saco cheio se ver vocês falando coisas que não tem nada a ver com o tópico
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 2106

Mensagem por Riven Hanzo em Qua Out 13, 2010 7:16 pm

Ótimo finalmente!Tava mais do que na hora
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Rafael em Qui Out 14, 2010 1:17 am

Ahh, Finalmente.

Parece que o dublador latino que ja dublou uns pesonagens de animes do animax (que esta participando do elenco de dubladores de nadame cantabile) vai responder as perguntas de uns leitores do site ANMTV Latino.

destaque para as perguntas 13 e 17.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Daniel em Qui Out 14, 2010 1:52 pm

Interessante mesmo, talvez ele fale algo sobre o Animax

Essa é das grandes -^

Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Daniel em Qui Out 14, 2010 3:05 pm

Interessante...

Não tiveram nem a cara de pau de mudar

Essa é das grandes -^

Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Rafael em Qui Out 14, 2010 9:56 pm

Mas não funciona mesmo. Acho que ela não compriendeu a sua messagem la

Ela quem? A moderadora ou uma membra do forum que disse isso.
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Paulo RM em Sex Out 15, 2010 8:15 pm

Rafael escreveu:Ahh, Finalmente.

Parece que o dublador latino que ja dublou uns pesonagens de animes do animax (que esta participando do elenco de dubladores de nadame cantabile) vai responder as perguntas de uns leitores do site ANMTV Latino.

destaque para as perguntas 13 e 17.

Tomara que ele tenha respostas para todas essas perguntas!Já está mais do que na hora de termos uma explicação para essa situação ridícula! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Paulo RM em Sex Out 15, 2010 8:21 pm

Gremista za escreveu:Olhem só o que eu achei no Myspace, o animax se interessa por....:

Hellgirl!

Daniel escreveu:Interessante...

Não tiveram nem a cara de pau de mudar

E o que mais vocês esperavam desse bando de incompetentes???

Ei,peraí!"Programação alucinante e exclusiva"?!?Hmmm...será que o cara que escreveu esse texto não estava drogado,não?Só alguém muito drogado para achar aquele lixo de programação "alucinante"... :twisted:
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Paulo RM em Sex Out 15, 2010 9:49 pm

Hããããã...era pra isso ser um elogio??? :confused: :<como?>:
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Paulo RM em Sab Out 16, 2010 9:55 pm

Não.... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Rafael em Seg Out 18, 2010 3:58 am

Sim! Voltemos ao Animax

Aquela cretina deu uma entrevista para um site chamado de tv latina. quando a pergunta é animax ela parece um tocador de mp3 que só tem 1 faixa.

TV LATINA: Hablando de los otros dos canales que usted maneja. ¿Cuáles han sido los primeros resultados del relanzamiento de Animax?, ¿cuál es la retroalimentación que están recibiendo por parte de los cableoperadores y de los espectadores?
BERMÚDEZ-KEY: El proceso de relanzamiento continúa. Ha sido un proceso de evolución. Comenzamos desde noviembre del 2008 con la evolución de Animax, donde empezamos a poner películas. Después en el 2009 introdujimos series de acción en vivo y hacia fines del 2009, comienzos del 2010 empezamos a lanzar nuevas series y títulos importantes.
Luego tuvimos el lanzamiento de la nueva imagen y estamos todavía en esa evolución. Creo que la receptividad de los sistemas ha sido buena y si no hubiese sido así, no hubiésemos sido tan agresivos.
Saliendo de los L.A. Screenings, incrementamos nuestro presupuesto de adquisiciones para poder competir en un mercado muy [fuerte]. Y tenemos muy buenos títulos que vamos a estar sumando al canal y que continúan siendo parte de nuestra evolución. Te diría que el canal va a terminar su evolución donde nosotros lo vemos y lo queremos tener, va a terminar su crecimiento a principios del año 2011.

TV LATINA: Quais foram os primeiros resultados da re-lançamento do Animax?, Qual é a sua avaliação que estão recebendo dos operadores e tvs por assinatura dos telespectadores?

KLAUDIA: O processo de relançamento continua. Tem sido um processo de evolução. Iniciado desde novembro de 2008 com o desenvolvimento do Animax, onde começamos a colocar filmes. Então, em 2009, introduziu uma série de ação ao vivo e no final de 2009, no início de 2010 nós começamos a lançar novas séries e grandes títulos.
Então nós tivemos o lançamento da nova imagem e ainda estamos nessa evolução. Eu acho que a abertura dos sistemas tem sido bom e se não fosse assim, não teria sido tão agressiva.
Deixando o L.A. Screenings, aumentamos nosso orçamento contratos para competir de uma forma muito [forte]. E nós temos títulos muito bom que nós vamos adicionar o canal e continuar a fazer parte da nossa evolução. Eu diria que o canal vai terminar a sua evolução, onde nós vemos eo que nós temos, vai terminar o seu crescimento no início de 2011.[/u]

Essa entevista foi bem antes das mudanças negativas da grade de programação de outubro (29 de setembro), Agora as dores de cabeça dela deve estar crecendo em relação as queixas dos assinantes.

Fonte:
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Riven Hanzo em Seg Out 18, 2010 3:14 pm

Provavelmente numa Matrix onde todos amam a Seriemax e o canal é campeão de audiência
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Rafael em Seg Out 18, 2010 5:17 pm

A bermudez ferrou tanto o canal, e sabe que ninguem esta feliz com essas malditas mudanças Ráa

Kira,a bermudez diz que o animax esta indo muito bem ,sendo aceito pelos os assinantes e que em 2011 termina o seu crecimesto :<queFoi?> uma coisa que ela diz tambem é o crecimesto nas operadoras de tv por assinatura, e antes ela diz como ela foi colocando os conteudos ocidentais no canal e removendo os animes aos poucos.
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Daniel em Seg Out 18, 2010 5:52 pm

Não esquecendo, é claro, que o animax estava restrito a SKY, um dos fatores da baixa audiência.

Mas agora nem tanto.

Essa é das grandes -^

Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Andrinho em Seg Out 18, 2010 8:33 pm

Para mim não adianta, nada ter dois canal de duas versão, uma em HD é outra SD está podre do mesmo jeito,
é o que dizem, o que é bom dura pouco. Bem já estou cansado, de ler noticia ruim desses imresponsavéis
que tem o poder, sobre o animax é não sabe trabalhar com o canal. edoani
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 1273

Mensagem por Andrinho em Ter Out 19, 2010 6:17 pm

Eu, dei uma espiadinha de madrugadinha, lá pela uma da manhã, no animax estava começando a passar
um seriado de TV, no animax é falam que estão exibindo de madrugada é de manhã animes, mas
que horas exibe animes, isso se não tiver parado de vez os animes em, ou estou enganado amigos.
Conforme vai passando o tempo os inresponsavéis, está a cada dia mais poluindo ainda mais o animax, bem
eu não sou visiado em animes, eu curto tudo entre série, filmes etc, pó responsavéis pelo animax o canal é
de animes, é de animes mesmo caros. supsaiajyn
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
0 / 1000 / 100

Masculino Mensagens : 1273

Mensagem por Paulo RM em Ter Out 19, 2010 6:28 pm

Rafael escreveu:Sim! Voltemos ao Animax

Aquela cretina deu uma entrevista para um site chamado de tv latina. quando a pergunta é animax ela parece um tocador de mp3 que só tem 1 faixa.

TV LATINA: Hablando de los otros dos canales que usted maneja. ¿Cuáles han sido los primeros resultados del relanzamiento de Animax?, ¿cuál es la retroalimentación que están recibiendo por parte de los cableoperadores y de los espectadores?
BERMÚDEZ-KEY: El proceso de relanzamiento continúa. Ha sido un proceso de evolución. Comenzamos desde noviembre del 2008 con la evolución de Animax, donde empezamos a poner películas. Después en el 2009 introdujimos series de acción en vivo y hacia fines del 2009, comienzos del 2010 empezamos a lanzar nuevas series y títulos importantes.
Luego tuvimos el lanzamiento de la nueva imagen y estamos todavía en esa evolución. Creo que la receptividad de los sistemas ha sido buena y si no hubiese sido así, no hubiésemos sido tan agresivos.
Saliendo de los L.A. Screenings, incrementamos nuestro presupuesto de adquisiciones para poder competir en un mercado muy [fuerte]. Y tenemos muy buenos títulos que vamos a estar sumando al canal y que continúan siendo parte de nuestra evolución. Te diría que el canal va a terminar su evolución donde nosotros lo vemos y lo queremos tener, va a terminar su crecimiento a principios del año 2011.

TV LATINA: Quais foram os primeiros resultados da re-lançamento do Animax?, Qual é a sua avaliação que estão recebendo dos operadores e tvs por assinatura dos telespectadores?

KLAUDIA: O processo de relançamento continua. Tem sido um processo de evolução. Iniciado desde novembro de 2008 com o desenvolvimento do Animax, onde começamos a colocar filmes. Então, em 2009, introduziu uma série de ação ao vivo e no final de 2009, no início de 2010 nós começamos a lançar novas séries e grandes títulos.
Então nós tivemos o lançamento da nova imagem e ainda estamos nessa evolução. Eu acho que a abertura dos sistemas tem sido bom e se não fosse assim, não teria sido tão agressiva.
Deixando o L.A. Screenings, aumentamos nosso orçamento contratos para competir de uma forma muito [forte]. E nós temos títulos muito bom que nós vamos adicionar o canal e continuar a fazer parte da nossa evolução. Eu diria que o canal vai terminar a sua evolução, onde nós vemos eo que nós temos, vai terminar o seu crescimento no início de 2011.[/u]

Essa entevista foi bem antes das mudanças negativas da grade de programação de outubro (29 de setembro), Agora as dores de cabeça dela deve estar crecendo em relação as queixas dos assinantes.

Fonte:

"Deixando o L.A Screenings"?!? :confused: O que raios isso significa??? :<como?>:
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Paulo RM em Ter Out 19, 2010 6:30 pm

Andrinho escreveu:Eu, dei uma espiadinha de madrugadinha, lá pela uma da manhã, no animax estava começando a passar
um seriado de TV, no animax é falam que estão exibindo de madrugada é de manhã animes, mas
que horas exibe animes, isso se não tiver parado de vez os animes em, ou estou enganado amigos.
Conforme vai passando o tempo os inresponsavéis, está a cada dia mais poluindo ainda mais o animax, bem
eu não sou visiado em animes, eu curto tudo entre série, filmes etc, pó responsavéis pelo animax o canal é
de animes, é de animes mesmo caros. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se não me engano,eles estão exibindo os animes das 3:00 às 6:00 da manhã.
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Daniel em Ter Out 19, 2010 6:48 pm

Gremista za escreveu:Va merda bermudez, teve passeatas, petições, ameaças de morte, e suicidio, e ta sendo bem recebido? Meu deus, em que mundo ela vive? Pois se tambem quero meu mundo cor-de-rosa onde seria incocebivel a ideia do suicidio.

Não esqueça Gremista que ela está falando dos anunciantes dela...
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Paulo RM em Ter Out 19, 2010 7:22 pm

Daniel escreveu:
Gremista za escreveu:Va merda bermudez, teve passeatas, petições, ameaças de morte, e suicidio, e ta sendo bem recebido? Meu deus, em que mundo ela vive? Pois se tambem quero meu mundo cor-de-rosa onde seria incocebivel a ideia do suicidio.

Não esqueça Gremista que ela está falando dos anunciantes dela...

É isso aí,Daniel!Gremista,você esqueceu que essa criatura só pensa no bolso dela?Está claro como água que essa mulher só quer agradar esses malditos anunciantes!Claro,ela também aproveitou a chance para enganar assinantes tolos o suficiente para acreditar na conversa fiada dela_mas isso já é outra história...
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Rafael em Qua Out 20, 2010 12:21 am

Que disgraçada é essa Kláudia filha de uma égua com o virus da HIV! :<http://www.anikaos.c>: :x

Muita cara de pau dela em dizer que o canal esta indo bem, só se for para os anunciamtes [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Onde ja se viu ! enfiou todos os animes nas madrugas para não afungentar os anunciantes.

Cada dia que o animax sobrevive é varios assinantes cancelando o canal.

O Animax não vai conseguir fazer a mesma façanha que o boomerang! A sony Television não tem esperiencia para investir em boas séries para o animax (porque não quer! que assim seja). prioridade será sempre para os canais SONY e AXN, quanto ao animax, só vai receber sempre series que não fizeram sucersso com produtos baratos e fáceis de trabalhar (legendas e preço baratos de aquisição), coisa que é diferente dos animes pois a atenção que eles tem que dar é muito maior querendo ou não. o Reciclo esta agora de segunda a segunda como uma forma de atrair ainda mais os anunciantes e chamar a atenção dos novos assiantes e ver que o canal esta virando um canal de filmes. Seria uma tentativa desesperada do canal para não perder os novos assinantes fã do novo animax e não perder a confinça dos anunciantes recem chegados?

Estou curioso para ver o que eles vão fazer com a grade de programação de março! sem nenhum anime eu devo imaginar que eles vão fazer muita cagada de series novas com as antigas e as atuais do canal misturado com o reciclo e suas produções originais.

Até la, que o numeros de cancelamentos continuem aumentando, tanto pelos brasileiros quanto pelos latinos.
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo