Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Ao Animax

+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 03, 2010 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.

Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.

Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.

O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.

E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 4:55 pm

Novato caiu no troll, otimo!
A noticia que deu o que falar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Set 18, 2010 5:10 pm

Ta brabo Gremista !! mas eu ja consegui ler la no site deles a noticia. E pelo que eu vi o site fala tudo o que esta relacionado com os canais Sony AxN e o morto vivo Animax. esta parecendo que eles realmente tem seriedades nas noticias.

Como os latinos estão lidando com isso? :<queFoi?> :?:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 5:16 pm

Nem sei, só sei que acho que eles não estão lidando com isso melhor que a gente não.
Fico imaginando o futuro do canal no AL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Set 18, 2010 5:29 pm

Caraca !!! la no site ANMTV latino esta com 223 comentarios.

Geral fala em boicote , mote a bermudez outras coisinhas a mais.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 5:33 pm

Serio?
Me passa o link rafael!
EU quero ver!
Eu tenho que ter um timing melhor para ir la e trollar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 5:33 pm

Rafael escreveu:Caraca !!! la no site ANMTV latino esta com 223 comentarios.

Geral fala em boicote , mote a bermudez outras coisinhas a mais.


Eu vi isso também, mas o ANMTV Brasil tem no momento só 88 comentários.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 5:35 pm

Fui mais rápido que o Rafa.

Tá aqui o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 5:36 pm

AEEE!
Obrigado Kira!
Vo la ver as declarações de guerra e ameaças de morte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 5:37 pm

Gremista za escreveu:E petição para FUNimation é meio irreal, o canal esta para ser vendido, então porque ele se expandiria agora? Alias é bem capaz da sony fazer a mesma coisa que fez com o animax na FUNimation.

Duvido!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 5:41 pm

Porque duvida?
A empresa que comanda a FUNimation não quer ela mais, é capaz da sony comprar o canal e por o animax la.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 5:42 pm

Rafael escreveu:Ae pessoal ! Voces acredita q depois de um mes eu finalmente recebi um2ª advertencia do site latino por eu ter colocado a foto da bermudez de bigode :<risada1>

:<morra>: Agora aqueles moderadores vão defender ela a todo custo. :<morra>:

Sério?

Essa gente moderadora são um bando de puxa-sacos da Madame KGB.

Sabe o que mais me irrita?

É que as mudanças na programação do Animaxl tem o apoio daquela troll nojenta da JessikaBieber que fica vibrando a cada desgraça do canal, e fica dando obrigados pra Klaudia Bestamudez.

Queria tanto saber o e-mail desa troll para xingar ela!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Set 18, 2010 5:46 pm

La no forum Animax latino as coisas estão começando a esquentar onion

Essa klaudia bermudez é a mulher mais estupida e burra da america latina, mais como aquele pessoal da $ony Television viu que os animes é um fardo para eles carregar, infelismente eles tuma uma atitude dessas, voces acha que eles vão voltar atras nessas declarações que a bermudez fez no site brasileiro?


Última edição por Rafael em Sáb Set 18, 2010 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Set 18, 2010 5:48 pm

Burra nada, ela ta ganhando muito dinheiro, ela na opinião é extremamente competente, fez o seu trabalho, e qual era seu trabalho? Aumentar os lucros e tornar o canal mais rentavel e atrativo para jovens.
Edit: A jessika bibier real eu não sei, mas eu me passei por ela uma vez, rir faz bem. E se quiser me incomodar tem meu e-mail ai embaixo do meu perfil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Set 18, 2010 6:02 pm

Esqueci de dizer que ela burra e estupida na questão de respeitar os assinantes.

Agora pelo o outro lado ela fez realmente um milagre na questão de gerar lucros com o canal animax para os poderosos chefoes da $ony television. sem duvidas.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Set 18, 2010 9:32 pm

Gremista za escreveu:A noticia ainda não apareceu no ANMTV latino, to até com medo do que vai aparecer la.
Para Kira: Eu me cago de rir com essa imagem, só com ela para aguentar o animax.


Gremista,dá para explicar o que há de tão engraçado nessa imagem?Sinceramente,você tem um gosto bem esquisito (e meio que revoltante) para assinaturas...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Set 18, 2010 9:39 pm

Paulo escreveu:Só assisto 2 programas na Sony, e antes concerteza era bem melhor...[i]

:twisted: aqueles porcos capitalistas vão se arrepender do que eles estão fazendo com o animax em especial Kláudia Bermudez!

Seja bem vindo!Ah,e entre na fila!Você não é o único por aqui que quer arrancar a pele da Bermudéz.... lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Set 18, 2010 9:43 pm

Daniel escreveu:
Rafael escreveu:
Gremista za escreveu:Talvez, mas seria bom dar uma modificação na grade mostrando o que o consumidor quer ver e o que ele não quer ver.
Talvez isso ajude.

E ai Daniel, Como é que vai ser ? :D :<queFoi?>

Gremista za escreveu:É impressão minha ou o kira ta aparecendo com cada avatar louco?
Voltando ao assunto:
E ai como vai ser daniel?
EU quero saber, afinal eu vi a criação da petição.

Sinto que estou sendo cobrado XD. (não me entendam mal, não estou achando ruim =D)

bom, será como o Yato falou, vou mandar as duas grades ( a de 10/09 e 10/10) junto com as 2 petições.

Como temos um membro do ANMTV aqui, então acho que se eles não concordarem à respeito da 1ª petição, então é necessário, apenas, falar comigo.

Como o Spock Br foi o autor do texto do 1º envio, vou tentar falar com ele. Se por algum motivo não der certo, então estarei aberto a sugestões.

Em todo caso, enviarei a petição na segunda-feira (13/09/2010).


Hããããã?!?Desde quando temos um membro do ANMTV aqui no fórum??? 😕


Última edição por Paulo RM em Sáb Set 18, 2010 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Set 18, 2010 10:21 pm

SpockBR escreveu:Olé pessoal, estive fora por um tempo por estar sem tempo, aí o Daniel me contatou pedindo para fazer uma nova petição para a volta do ANIMAX.

Eu aceitei, mas confesso, sinceramente, que já estou dando como fato consumado a morte do ANIMAX.

Acho inclusive que esses animes, Nodame e Bleach nem vão chegar a estrear um dia.

Assim, minha vontade é a de detonar o canal perante as operadoras, meios de comunicação, etc, e não fazer um pedido de volta. Por a nu a política da KGBosta de vender conteúdo de 5ª categoria como se fosse conteúdo premium e dizer que não queremos pagar por isso porque não somos trouxas como as operadoras e anunciantes o são.

Tá difícil segurar. Vou por a nu toda a mentira contada em maio, com o comunicado oficial do ANIMAX no Fórum, etc.

Para isso preciso compilar algumas informações que eu li aqui e ali sobre a nova programação.

Queria saber, com certeza, quais programas do ANIMAX passam em outros canais. Lí em algum lugar que sessiones passa na SONY, que Beverly Hills 90210 também, e assim por diante. Quais os programas que passam no ANIMAX e em outros canais simultaneamente.

Se não for essa a linha central da petição, não sei se poderei completar a tarefa.

Por isso preciso da participação de vocês.

Boa ideia,Spock!se não podemos ter o nosso amado Animax de volta,então ninguém irá tê-lo!(Legal!eu sempre quis dizer isso! :lol: ) Vamos detonar o Animax,expor todas as suas falcatruas nojentas e arruinar com a vida da vagabunda da Bermudéz! :evil:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Set 18, 2010 10:32 pm

Gremista za escreveu:Distraction é legal até.
Mas não pode estar ai, o lugar dele é na multishow, ou em algum outro canal.
Edit: Antes que venha um idiota dizendo que eu trai o movimento, eu não vo atirar pedra antes de ver, se for bom é bom, se for ruim é ruim, se fosse atirar pedra antes de conhecer eu nunca ouviria VK e emocore(leia-se skramz).


O único programa que ocidental do Animax que tem prestado é o Gamers,pois fala de videogames.

P.S:Skramz?!?O que raios é isso??? 😕 :<como?>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Set 18, 2010 11:17 pm

Estava sumido hem Paulo, :D pensei que voce pegou os seus pertences e foi embora do forum, Mas ainda bem que voce continua aqui com o nosso grupo de cospiração contra a Critina da Klaudia Bermudez.

Olha só !! Até o pessoal do Full metal Panic ficou surprezo com a sua volta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Set 18, 2010 11:46 pm

Meu pobre PC teve um ataque cardíaco e entrou em coma.Felizmente,ele agora está bem de saúde! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Set 18, 2010 11:59 pm

Paulo RM escreveu:Meu pobre PC teve um ataque cardíaco e entrou em coma.Felizmente,ele agora está bem de saúde! lol!

Eu ja imaginava isso, :<queFoi?> Eu também fiquei sem o meu pc esses dias também.

Eu não sei se voce ja percebeu Paulo mas parece que o gamers não esta sendo transmitido dublado e sim legendado e estou disconfiando que aparti de outubro ele vai voltar pro episódio 1 :<queFoi?>



Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 8:54 am

Paulo RM escreveu:Meu pobre PC teve um ataque cardíaco e entrou em coma.Felizmente,ele agora está bem de saúde! lol!


Vou te dar um conselho PauloRM, mantenha sempre o anti-vírus atualizado.

De volta ao Animax.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Dom Set 19, 2010 10:28 am

Rafael escreveu:
Paulo RM escreveu:Meu pobre PC teve um ataque cardíaco e entrou em coma.Felizmente,ele agora está bem de saúde! lol!

Eu ja imaginava isso, :<queFoi?> Eu também fiquei sem o meu pc esses dias também.

Eu não sei se voce ja percebeu Paulo mas parece que o gamers não esta sendo transmitido dublado e sim legendado e estou disconfiando que aparti de outubro ele vai voltar pro episódio 1 :<queFoi?>


Hnf!Isso não me surpreende nem um pouco! :x Eu já esperava que este tipo de merda fosse acontecer,principalmente depois de ler aquela notícia miserável de ontem... :<http://www.anikaos.c>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Dom Set 19, 2010 10:32 am

KiraJustice escreveu:
Paulo RM escreveu:Meu pobre PC teve um ataque cardíaco e entrou em coma.Felizmente,ele agora está bem de saúde! lol!


Vou te dar um conselho PauloRM, mantenha sempre o anti-vírus atualizado.

De volta ao Animax.


Meu anti-vírus é o Avira,que se atualiza automaticamente (quase) todos os dias,acho.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Set 19, 2010 10:40 am

Que lance é esse d restart no Animax ?? 😕

Agora nessas alturas vai ter um programa musical brasileiro?? :<queFoi?> :<http://www.anikaos.c> :<como?>:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 36 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 36 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 36 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos