Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Ao Animax

+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 03, 2010 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.

Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.

Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.

O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.

E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 8:50 am

Riven Hanzo escreveu:deve ser alguma capanga da Kátia Bermúdez dedicada a escarrar os fâs de anime rede afora



Eu concordo com vc, Riven.
É uma puxa-saco da Madame KGB, ela só posta comentários apenas para sacanear com os otakus.

De volta ao assunto.
Porque raios de tirar Bleach da grade? :x :x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Ago 08, 2010 10:21 am

Bom dia galera, Eu acho que o motivo d tirar o Bleach é:

1- Pro anime não ficar tão repetitivo, e manjado como um tapa buraco.
2- O contrato de exbição dele ja está pra acabar, e o animax decidiu fechar o contrato com a Viz Media só agora de trazer as novas temporadas porem não da pra substituir pelo o mesmo anime igual foi com O Principe do Tenis porque só agora vão começar as dublagens.
3- O Animax não esta mais interessado em continuar apostando no Bleach em outras palavras não que mais nada com a Viz Media, se isso realmente ter acontecido logo nós teremos noticias sobre a retirada do Death Note da grade de programação nos proxímos meses (Isso dificilmente vai acontecer).

Eu fico com a 2ª resposta. onion
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Daniel Dom Ago 08, 2010 2:49 pm

eu tambem XD
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Ago 08, 2010 2:56 pm

Aposto na segunda tambem, ou penso que eles começaram ver se adquirem mais animes, ou ja anunciaram que vão tirar os animes da viz tambem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Dom Ago 08, 2010 6:36 pm

acho que eles vão voltar com Bleach no lançamento dos novo episódios,espero que não demorem muito


Última edição por Riven Hanzo em Qua Set 21, 2011 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Andrinho Dom Ago 08, 2010 9:16 pm

Podia ter mais animes na TV aberta, os que estão passando, são livres para todos os públicos, podia
passar em algum canal, que não tenha preconceito, com animes sem cortes.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 09, 2010 11:29 am

Rafael escreveu:Bom dia galera, Eu acho que o motivo d tirar o Bleach é:

1- Pro anime não ficar tão repetitivo, e manjado como um tapa buraco.
2- O contrato de exbição dele ja está pra acabar, e o animax decidiu fechar o contrato com a Viz Media só agora de trazer as novas temporadas porem não da pra substituir pelo o mesmo anime igual foi com O Principe do Tenis porque só agora vão começar as dublagens.
3- O Animax não esta mais interessado em continuar apostando no Bleach em outras palavras não que mais nada com a Viz Media, se isso realmente ter acontecido logo nós teremos noticias sobre a retirada do Death Note da grade de programação nos proxímos meses (Isso dificilmente vai acontecer).

Eu fico com a 2ª resposta. onion

Daniel escreveu:eu tambem XD

Gremista za escreveu:Aposto na segunda tambem, ou penso que eles começaram ver se adquirem mais animes, ou ja anunciaram que vão tirar os animes da viz tambem.

Me incluam nessa também!A segunda opção também me parece a melhor (e a mais otimista...).
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 09, 2010 11:32 am

Riven Hanzo escreveu:acho que eles vão voltar com Bleach no lançamento dos novo episódios,espero qu não demorem muito

Eu também gostaria de pensar assim.Mas enquanto a Madame KGBesta e seu exército de diretores zumbis estiverem no comando do Animax,duvido que isso aconteça... :<http://www.anikaos.c edoani
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 09, 2010 11:34 am

Andrinho escreveu:Podia ter mais animes na TV aberta, os que estão passando, são livres para todos os públicos, podia
passar em algum canal, que não tenha preconceito, com animes sem cortes.

O grande problema é que,infelizmente,não há um canal de tv aberta que seja assim.... No
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Andrinho Seg Ago 09, 2010 1:14 pm

O unico jeito, de ter animes sem cortes, na TV aberta é se um fans abrir um canal, mais haja dinheiro,
para isso. A diretoria, do animax continua com a programação podre.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 1:16 pm

Tu quer anime na tv aberta?
Depois de blue dragon?
Poxa ai é pedir demais.
Mas foda-se.
Vamos ver se vai passar mesmo no animax, espero que passem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 2:24 pm

Rafael escreveu:Bom dia galera, Eu acho que o motivo d tirar o Bleach é:

1- Pro anime não ficar tão repetitivo, e manjado como um tapa buraco.
2- O contrato de exbição dele ja está pra acabar, e o animax decidiu fechar o contrato com a Viz Media só agora de trazer as novas temporadas porem não da pra substituir pelo o mesmo anime igual foi com O Principe do Tenis porque só agora vão começar as dublagens.
3- O Animax não esta mais interessado em continuar apostando no Bleach em outras palavras não que mais nada com a Viz Media, se isso realmente ter acontecido logo nós teremos noticias sobre a retirada do Death Note da grade de programação nos proxímos meses (Isso dificilmente vai acontecer).

Eu fico com a 2ª resposta. onion



Eu não sei o que dizer, mas fico com a resposta 2.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 2:27 pm

Paulo RM escreveu:
Riven Hanzo escreveu:acho que eles vão voltar com Bleach no lançamento dos novo episódios,espero qu não demorem muito

Eu também gostaria de pensar assim.Mas enquanto a Madame KGBesta e seu exército de diretores zumbis estiverem no comando do Animax,duvido que isso aconteça... :<http://www.anikaos.c edoani



Isso é só uma questão de tempo, enquanto isso não acontece, a gente sofre. edoani


P.S:Meu avatar agora é do Sven Volfied, do anime Black Cat.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Seg Ago 09, 2010 3:10 pm

Olha gente, eu tenho quase certeza que Viz Media mandou Dublar o Bleach para o Animax e não para a PlayArte. Os latinos também estão meios confusos pra quem a Viz media mandou dublar o Bleach,mas eles estão confiante que a dublagem é para o animax, e eu não vi nenhum comentario de lançamento de Bleach em DVDs pra queles lados de la.

É muito estranho a Viz mandar o Bleach ser dublado para a PlayArte e as vendas dos primeiros DVDs ainda nem chegaram nas lojas virtuais direito, O que também vai ser um fator muito importante para a PlayArte continuar lançando os futuros DVDs do anime.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 3:34 pm

Continuo não achando que seja para o animax, mas sim um canal aberto ou outro canal.
E vamos ver como fica as coisas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Andrinho Seg Ago 09, 2010 4:23 pm

Ai Gremista, que imagem é essa ai que você usa, é de qual anime pode me falar. Agradeço.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 4:25 pm

É do anime kuroshitsuji, da segunda temporada, é a empregada de Alois Trancy, toca Harmonica perfeitamente.
O nome dela é Hannah, aqui a wikia(em ingles) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E voltemos ao assunto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 09, 2010 4:44 pm

Gremista za escreveu:Continuo não achando que seja para o animax, mas sim um canal aberto ou outro canal.
E vamos ver como fica as coisas.

Hmmm...sabe que você pode estar com razão?Bem,só o tempo vai dizer se Bleach sai pelo Animax ou pela PlayArte.Até lá,o jeito é esperar e torcer para que os novos episódios de Bleach sejam realmente lançados por aqui...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 4:45 pm

Playarte é uma possibilidade, mas não vão dublar só para ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Seg Ago 09, 2010 5:48 pm

Eu acho que a playarte não estava levando a sério os DVDs do Bleach, Fui la no site deles pra ver se eles estão vendendo e não tem nada la! , eu comprei os 2 DVDs do Bleach la no submarino eu vou receber eles amanhã.

Se os novas episódios de Bleach não passar no Animax e espero que passe em qualquer outro canal menos o I-sat, por que se passar la vai ser uma lenda igual foi o anime do Ikkitosen (Anjos Gerreiros). :<risada2>
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 5:50 pm

Nem tenho i-sat, bleach não pode passar no CN, porque ai sim vai virar mais do que lenda, vai virar uma bosta e sem as aberturas e musicas finais, que nem naruto e os outros animes deles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Seg Ago 09, 2010 6:17 pm

Po , Só de imaginar a 3ªAbertura do Bleach sendo cortada no CN ja me da arrepios. :<como?>:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 09, 2010 8:18 pm

O que mais me irrita no CN é essa palhaçada de exibirem animes só uma vez por semana,lotando o resto da programação com desenhozinhos de quinta categoria!Tudo bem que a gurizada adora,mas eu sinto falta da doce época do Toonami,quando podíamos ver animes legais todos os finais de tarde,de segunda à sexta.

P.S:Dizem por aí que culpa do CN ter virado essa bosta é do Disney Channel,que tinha uma audiência maior do que a do Cartoon Network.Caso isso seja mesmo verdade,eu queria ser capaz de entender como um canal com uma programação tão chinfrim consegue fazer tanto sucesso...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 8:22 pm

Pergunte para qualquer pré-adolescente qual o canal favorito delas, e qualquer guria pequena, e adivinha qual vai ser a resposta?
Adivinhem manolos!
Para elas o principe encantado ainda existe, ele só vai sair de cena depois da adolescencia, as vezes esse fela da puta ainda continua(sim esse canal atrapalha a minha vida particular).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Seg Ago 09, 2010 8:45 pm

Hehehehehe!Você tem uma irmã mais nova,Gremista?Legal! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 4 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 8:48 pm

Sim, agora para de encher o saco e volte ao tema do topico!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 4 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos